segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Amizades Coloridas... Resposta ás gajas..

Visto que fui desafiado pelas Gajas Podres de Boas para escrever algo sobre a "beleza" da amizade colorida, tenho que, de alguma forma, deixar a minha opinião... Só mesmo pra não dar a "desfeita".. Mas tendo em conta que já comentei esse tema em diversos outros blogs, deixo-vos o link de um Post escrito por mim, antes de voces todos conhecerem o TdG e se tornarem visitantes deste Olimpo... E o tema é esse mesmo.. Amizades coloridas... Abraços! E espero que seja uma explicação que valha a pena... É um vintage (de Dezembro!)


http://conversadegajo.blogspot.com/2006/12/pinta-me-de-branco.html

16 comentários:

Topo de Gama disse...

Se o link nao funcionar, o ke é bem provavel visto ke sou um nabo a mexer nestas coisas dos computadores, o Post em questao é de Dezembro e o seu titulo é "pinta-me de branco"...

To whom it may concern...

Sofia disse...

De facto, o link não funciona mesmo lol. De qq forma, ja lá vou que eu agr vou voltar a ver o meu Benfica. Ja agr, já te respondi à tua pergunta no post da depilação masculina :p

Gaja Boa 2 disse...

Afinal temos Homem!!! Não foges a um desafio, embora já tivesses respondido...
Obrigada pela consideração

beijos

Sofia disse...

Antes de mais... benfiiiiicaaaaaa eheh! Quanto ao post que já tinhas escrito sobre as amazidades coloridas... gostei! É verdade que muitos vezes algum dos dois quer algo mais sério e aí as coisas complicam-se, no entanto, quando as coisas tão bem definidas entre os dois, é na boa, não há stresses, é tudo no relax e é muito bom. Quando um quer mais que o outro... aí é que a porca torce o rabo.

Diabba disse...

pffffffff nabboooooo!!! a pág. não é encontrada!!

nhã nhã nhã nhã

beijos d'enxofre

Topo de Gama disse...

O link ja ta operacional!

Dara Samora disse...

Oup!!
Hey Topo, está mesmo a funcionar? bem, é q eu não consigo entrar :/

Quanto a seres nabo, hmm...naah não digas isso!

Se bem que ser nabo pode nem ser assim tão mau..Nabo que vem da nabiça, bem Bom!!!
Comia um agora!
LOOL...

Bjitux pr`oce***

Ci Dream disse...

eu hoje tou mais virada po vermelho..."pinta-me de vermelho..."eh eh eh

beijos incomuns

Casemiro dos Plásticos disse...

hummm interessante de facto!

Aragana disse...

Eu não encontro sentido para amizades coloridas. Até porque acredito, por tantos já ter visto, acaba é por matar a amizade se ela já existia antes.

Se não existia... é apenas uma maneira engraçada de dizer que se tem um Fuck Buddy.

Anónimo disse...

A vida é feita de momentos... e umas boas quecas bem dadas com o amigo bommm, quando o tempo o permite, revitaliza o corpo..e a mente...
Red bull dá-te asassss

Curiosa disse...

Caramba que a cobra carla diz sempre tudo primeiro. Vamos lá ver se nos entendemos nas próximas...

Quanto às amizades coloridas, escrevi esta semana sobre SSA (Sexo Sem Amor) no meu cantinho.
Ali deixei tudo dito sobre o que penso!

Go On, Man! :)

Justine disse...

Depois de ler muitos textos espalhados por aí na blogosfera sobre este desafio, aparece-me afinal aquilo que eu identifico como amizade colorida (que tal como tu...não faz parte do meu dicionário, dá-me assim...uma erzipela, mas é moda)gostei muito do que por aqui li, daí ter te comentado.
parabens pelo texto

alfabeta disse...

Essa das amizades coloridas é que não percebo, para mim não há meios termos, ou é ou não é.

Diabólica disse...

Antes de mais o meu pedido de desculpas pelas escassas visitas, mas isto têm estado difícil.

Quanto às amizades coloridas, eu particularmente n concordo com elas, pq geralmente 1 das pessoas sai quase sp magoada.

Eu prefiro n ter ng a entrar numa
dessas.

Para ´mim, é "tudo ou nada"

P.S- O link está a funcionar.

Beijinhos

Gaja Boa 1 disse...

Afinal partilhamos a mesma opinião...

É lindo de se ver!!! Gajos bons e gajas boas a partilharem da mesma opinião...

Fiquei "comobida"...

besitos calientes