terça-feira, fevereiro 06, 2007

Sexo Quântico...

Aproveito o mote do Topo de Gama e avanço para mais um post, que é para não perder o ritmo e manter a chama cá do Olimpo bem alta...e para não variar vamos falar de sexo, mas não qualquer tipo de sexo...
Há coisa duns tempos atrás, quando o Yôga tava na mó de cima, andava para aí tudo a falar em sexo tântrico, que se resume em aguentar o orgasmo para no fim, ou seja passado mais de um dia de intensa brincadeira, fricção ou roço (chamem-lhe o que quiserem) e depois de umas idas ao restaurante, cinema, e sei la mais q sítios, qual Hércules na execução dos seus 12 trabalhos, vir-se e ter verdadeito e mítico orgasmaço (ver post anterior). Ora enquanto o gajo tem um orgasmaço, pela lógica a mulher ao fim de extenuantes 72 horas de prazer, jantares, cafés, conversas com amigos, idas à manicure, ginásio e afins, já deve ter tido uma série deles. Não consigo ver a justiça disto, não por elas, porque de facto levá-las ao limite dá um extremo gozo. mas por nós. O problema é que se um gajo vem-se de 80 em 80 horas, tem dois orgasmos por semana....e ainda por cima fica todo chupadinho e sem forças...pode correr o risco de ter de dar o lugar!

Por isso, eu sou adepto do sexo "quântico"..e porquê quântico? Primeiro remete para a física quântica, que por sua vez remete para energia e para a sua absorção. Ou seja estamos no domínio do físico (corpos) e tamos no domínio da energia (do acto em si), mas há mais. Quântico, para mim, e como bom português que sou, lembra-me quantidade. Logo, sou apologista do sexo em qualidade, mas também em quantidade. Não me agrada ter de recordar há quantas horas é que estou à espera para. Alíás, e tomando atenção, isto não quer dizer que se venham logo após uns segundos (ejaculadores precoces leiam com atenção), convém potenciar a energia, saber degustar o momento e saber escolher o momento certo para chegar ao orgasmaço. Para além disso, convém estar atento à outra pessoa e levá-la bem longe. Posso sugerir também o orgasmaço em simultaneo, requere cumplicidade, sintonia, mas vale..

Depois disso, nada de esperar 80 90 ou 100 horas pelo próximo. E que tal logo a seguir?

Sim, porque se armarem em esquisitos, tipo vegetariano que não gosta de uma bela coxa...(de frango tarados) pode ser que apareça um Topo de Gama movido a energia quântica...ehehehehheh! (Isso aí Topo, tamos contigo!!Reza a lenda que és um maquinão!!!EHEHE).

Eu gosto de sexo quântico! E vocês?

18 comentários:

Diabba disse...

Tantrico? Quantico??

oh pá... eu sou uma diabba conservadora!! Nada de modernices, sexo é puro, duro e selvagem, mais nada!!

72... 100 horas?? porra... ainda me esquecia de voltar para casa...

pergunta: Pode-se dormir em pleno acto?? (lá no tantrico)

beijos de enxofre

Crystalzinho disse...

Também prefiro o quantico ao tantrico!!
Muitos e com qualidade.
Bjs

Gaja Boa 2 disse...

Olha essa merda do sexo tantrico nao me convence...tou mais na onda do quantico. Ate pq o k é demais cheira mal. Há gajos que passam "horas"naquilo pensando que são uns herois. desenganem-se...é por isso k as gajas começam a olhar po tecto e a pensar em cortinados
Dasse não ha quem aguente

Unknown disse...

Quântico, very much !!! Explicação para a minha demora no comentário a este Post !!!

Abraços do Catano !!!

Belzebu disse...

Eu gosto é de sexo! Chamem-lhe tantrico, quantico, bobby, Carla Vanessa ou Simone de Oliveira! Muito, muitas vezes, suado, transpirado, selvagem!

O tempo é pouco, há que aproveitar!

ehehe!! saudações infernais!

mymind disse...

bem as coisas k inventam, nc tinh ouvido flr d tal coixa, lool =P *s

Mario Xavier disse...

Quantico!

Unknown disse...

LOLOLOL
Gostei da explicação, sim senhor!!
Eu sempre disse que os homens precisavam de legendas... mas com esta explicação acho que é suficiente pra ir entendendo umas coisinhas!!

Vou voltar pra aprender mais umas coisinhas!! hehe

Ci Dream disse...

bem é quântico ou tântrico??decide-te...:)hi hi hi
eu prefiro o quantico ao tântrico...sem a menos duvida...:)

beijinhos da ci

Ana disse...

Sem dúvida! Concordo contigo! Essas maratonas intermináveis não me convencem muito...sexo tem de ser espontaneo e não uma prova de resistência!

Beijocas,

Anokas

Topo de Gama disse...

Bem... Se a "lenda" me apanhasse agora!! Agora é ke ela ia ver o ke é ser makinão!! :D

Diabólica disse...

Bem, eu cá por mim também acho essa coisa do sexo tântrico , uma palhaçada.

Eu sou mais a favor da qualidade e claro está da quantidade!

Sim, porque se tem qualidade, mas só se faz 1 vez por mês, para mim não dá. Mas, esta é apenas a minha opinião.

o homem a seguir ao "orgasmanço", têm é que voltar a carregar baterias, e voltar ao forró.

Homem que é homem é assim que faz, e hà que aproveitar enquanto a idade o permite. lol

E vive a rambóia quântica!

Beijinhos.

P.S- Peço desde já desculpa pelo meu desaparecimento, mas a vida tem andado um pouco atribulada.

Andreia disse...

Há gostos para tudo!

P.S. Obrigada pela visita!

Anónimo disse...

Eu acho que temos é de experimentar novas cenas, obviamente que sexo quantico (bela expressão) é que é o melhor e o mais práticado admito, mas de vez em quando controlar um pouco o desejo... aumentar a vontade.. ficar todo o dia a pensar naquilo... arranjar mil formas de controlar o prazer.. até que depois não se consiga aguentar mais.. também é muito bom!

Rocco disse...

Lá estão vocês com os adjectivos e rótulos... Meus caros, sexo é sexo! Tem de ser muito e de qualidade.

Abraço
Rocco

Topo de Gama disse...

o sexo tantrico nao é nada mais do ke uma expressao pseudo-bonita... Pk vejamos, eu levar uma miuda ao cinema, cafezinho, jantar, conversas intimas e essas coisas, isso nao é sexo.. e pode vir o Dalai Lama contrariar-me! Nao acredito nisso! Agora atrasar o orgasmo no acto, tambem nao pode se pode exagerar porque ao fim de uns quantos "quase-orgasmos" fica-se com umas dores nos tomates!! Kem sabe do ke falo ke opine :D

Gaja Boa 1 disse...

Essa do sexo tântrico, deve convencer algumas 'garinas'!!!

Elas ficam logo babadas a pensarem em 354 horas de sexo...

Foda-se!!! É mais uma merda a perguntar ao gajo antes da queca.

Tântrico??? Nã senhori! Passo!!!

Eu estou contigo!!! Venha lá o quântico!!!!

kiss

Gaja Boa 1 disse...

Ahhh

Até me esqueci de uma outra coisa! Até tou a imaginar o gajo à espera mais de 300 horas para se vir...

Pois, poooois...

Deve estar lindo deve....

Enfim... Já não sabem o que inventar!!!