domingo, maio 20, 2007

Fdx... Agora sao os "Memes"!!!

Acabam os desafios... Começa outra cena qualquer.. Agora são os "memes"!! Basicamente o "meme" é um "mote" (uma frase, um desenho, um coisa qualquer) que nos diga algo ou algo sobre nós... (pra uma melhor definição, procurar noutro lado...)


Fui desafiado a deixar uma dessas coisas... Mas como sou bom moço, vou deixar-vos três "memes".. Três declarações que me dizem algo, e que de certa forma definem um pouco de mim.

Cá vai!

1- "Eu, sou eu mais as minhas circunstancias.." De José Ortega y Gasset! Que quer isto dizer?? Fundamentalmente significa o mesmo que "Gajo que é gajo, adapta-se!"! Eu é que sei o que é melhor pra mim, e por isso luto pelo que eu quero!!

Como a musica tem sido uma constante na minha vida, os outros 2 "memes"( que expressão do caralho...) foram sacados de duas musicas:

2- "Abre os olhos! És Estupido ou és Macabro??" De um gajo de "circuito secreto"... Diz respeito aqueles cuja inconsciência é tão grande que até mete nojo!! O pessoal que não consegue ver uma oportunidade quando esta lhe surge, ou quando comete sempre os mesmos erros e dá sempre as mesmas cabeçadas na parede!! Foda-se!

3- "Dilemas são estradas traçadas para o infinito, a felicidade não é a meta, é o caminho.. Equilibrio na linha do destino.. O silêncio nunca mais será o mesmo!"

De "mundo"!! Quer dizer uma porrada de coisas!! Que há quem se preocupe em buscar a tal "Felicidade", e eu prefiro fazer dela algo do meu quotidiano.. Que os problemas, não são nada mais que formas de nos superarmos.. E que o enfrentar de novas situações, sempre com positivismo, nos leva a sermos "excelentes" e melhores... E nos dá alguma confiança para que a nossa voz va ganhando algum peso...

Em suma, o que quero sublinhar, é que todos temos argumentos para termos o mundo na mão.. Se soubermos aproveitar bem as nossas qualidades!

Nao vou passar o "Meme" a ninguem, exceptuando o companheiro de crime Casanova!!! Com a ameaça de que não volto a escrever mais nenhum post até ver aqui o "Meme" dele!! (tas fodido!!!) Sem mais me despeço...

bjins Abraços e afins e tenham uma boa semana

8 comentários:

Diabba disse...

Fucka-se tb fui desafiada pa essa merda, declinei o convite, parvoice!!
Bando de crianças que não têm que fazer e, vão inventando jogos!
E tu, bom rapaz, ainda lhes dás troco... bofff... que vão todos cagar!!

(tou com bué mau feitio)

beijo d'enxofre

Anónimo disse...

Concordo contigo. O Casanova tem de cá vir escrever qualquer coisita. Mas afinal isto é teu ou dos dois??? :)

Babe Certificada disse...

Bom, não te desafio mais se o fazes a contragosto. Mas, já que respondeste, vou comentar.
1º Estou contigo nessa, sem dúvida. Uma pessoa tem de lutar por si e pelo que lhe convem (mas nunca esquecendo os outros, né?).
2º Óptima expressão para dar na cabeça de certos "acomodados(as)" que não fazem nada pela vida e esperam que lhes façam a papinha toda.
3º Ouvi dizer que é mais fácil ser infeliz que feliz. Provavelmente isto vem de alguém que acredita nos finais das novelas. É tão fácil ser feliz, desde que saibamos apreciar aqueles pequenos pormenores... como uma tarde passada a fazer nada junto de quem se gosta ;-)

(Obrigada pelo esforço. Gostei.)

Topo de Gama disse...

Diabba... BUE mau feitio mesmo.. Mas compreensivel :) "Sorte" pra ti :)

Borboleta.. Isto é dos dois.. Este blog, antes de tudo, nasceu de uma belissima amizade, onde se fala de Tudo!! Muitos temas aqui escritos, ainda que escritos por um de nós, surgiu muitas vezes de momentos de riso entre os 2 (e mais gente)...
alias, somos diferentes, mas com valores e principios semelhantes :)

Babe... Nao respondi a contragosto.. Ja deverias saber que faço questao de nao contrariar as minhas vontades :) A "coisa" está no facto de, ao responder a estes desafios, afastamo-nos do tema fucral do Blog.. Ou seja, sexo, relaóes (resumidamente Homens e Mulheres) e tudo aquilo que pode e DEVE ser observado pelo comum mortal.. Acredita que nao foi um esforço, mas sim um prazer.. como aquela tarde a fazer "rien de rien" num sitio de certo misticismo católico :D.. Nao interessa o ke se faz, mas sim para kem se faz.. Bjins

White_Fox disse...

Eheh. Tá visto que o pessoal da blogosfera é mt criativo!!!

Gaja Boa 2 disse...

ohhhhhhhhhhh quer dizer que não me vais passar este desafio lindo???? Já sabes como gosto destas coisas...

lolololol

LurdesMartins disse...

Gostei particularmente do teu 2º meme!

Beijinhos

Aldo disse...

gostei do 3º "meme" (nome mesmo abichanado)! musicas dessa n s ouvem todos os dias, mesmo não gostando muito de hip-hop... Congratz pelo belo tasco que aqui mantens!