terça-feira, agosto 28, 2007

Vamos la falar um pouco de foda!!



De vez em vez gosto de parar e pensar um pouco nas merdas que se têm passado... Momentos vividos, amigos, bebedeiras e pedradas, coros, paixoes, amores, fodas, familia, and so on e essas coisadas todas...

Hoje cheguei a casa e resolvi fazer a mesma coisa no blog.. Rever o passado... Fiquei burro!! Foi necessário recuar uns meses para ver algo escrito sobre sexo!! SEXO!!! E que caralhos faz um blog de gajos sem se falar ("gajo style") de foder!!!???

Até parece pecado!!

No seguimento dos posts anteriores, sobre ser isto, aquilo e aqueloutro, é necessário ser mais objectivo como disse o camarada "crestfallen".. Certamente ele concordará comigo...

Não é bem mais agradavél ouvir da outra parte: "és uma excelente foda!!"???? "Era capaz de te pinar vezes sem conta!!" ou então uma versão mais suja " Comia-te essa cona mesmo se viesses das trincheiras!!" Vamos lá ser sinceras meninas!! Comentários sexualmente explicitos são uma maravilha!! Fazem autenticos remendos ao Ego!! O que se reflete em tantos outros aspectos ordinários da vida.. Eu gosto! "és bom no minete!!" "gosto quando me penetras por trás..". Seria este o verdadeiro elogio a dar a um "parceiro" de relação?? Claro, mas só quando é verdade...

Obvio é que este tipo de elogios não devem e normalmente não surgem numa altura inicial, numa abordagem, ou numa primeira observação.. Mas no após, são vitais! Sempre tive a mania dessas brincadeiras (sim, ja sei que nao tenho namorada, mas foda-se... Não foi isso que fez acabar qualquer uma das relações vividas.. acho eu..) acho saudavél...

NOTA: aos gajos!! Nunca usar estas frases!! "Nunca fodi tão bem sem ter de pagar!" - isso é suícidio!!! ou "Deste angulo lembras-me a tua irmã"... (claro está, que isto é para ler com uma gigante dose de humor..)

Bjins Abraços e Afins..

31 comentários:

Mulheka disse...

"Era capaz de te pinar vezes sem conta!!" Gosto dessa! Tanto para ouvir como para dizer. Não sei porquê mas gosto da palavra pinar. Vem-me à cabeça uma vida sexual saudável e divertida. Sim, porque sexo sem divertimento não dá com nada. é bom rir antes, durante e depois!

E concordo contigo, esse tipo de bocas directissimas são bastante saudáveis, por isso, não é, com toda a certeza, a razão de não teres uma parceira.... A não ser que tenhas andado com alguma sensivelzinha que tenha achado que isso é um abuso!!! ahah

Helluah disse...

ui ui... não vos preocupais, que gajo meu leva uma boa massagem ao ego, até fodem melhor!!

isabel disse...

Posso??Com licença. Obrigados.

O que eu acho é que gajo que é 'TOP' não precisa que lhe dígamos onde é que gostamos mais (acompanhando a linguagem) de 'levar'. Isso percebe-se à 2ª ou 3ª noite, se não percebes, caro amigo...caminha pra luz. Pra luz!!!!!

:)

isabel disse...

(realmente este blog já andava a ficar uma coisa de 'gajo muito certinho'-acho mais piada quando vocês 'descambam' eheheh)

Anónimo disse...

Olá,

ainda estou a descobrir isto dos blogs pois a minha vida profissional não me deixa "respirar" ...

Vim cá ter sem querer e ainda bem, acho que te venho cá ler sempre...

É mais que lógico que umas boas palavras picantes fazem muito bem ao ego dos dois ou três:)...

Um simples :" fodaaaaa-se és tão boa" excita e muitas vezes a coisa melhora substâncilamente e quando se dá conta já se está a pedir coisas deliciosas...

Espero que quando voltar aqui outra vez te leia com este sorriso que tenho e não só...

beijinhos

Babe Certificada disse...

É uma verdade que certas expressões fazem maravilhas e recomendam-se. Claro que depois de ler os 3 posts anteriores também tenho de dizer que mais uma vez tudo depende da relação, das pessoas envolvidas, etc etc etc

Como eu tinha dito, num dos outros posts não podemos estar sempre a dizer "és um garanhão!". De vez em quando outros termos são bem recebidos.

Olha, mas fica a sugestão. A ver se me lembro disso numa p´roxima oportunidade! Bjs

Pipokka disse...

Ora e pk é que só vocês é que devem ter direito a esses comentários? hum? concordo contigo, são saudáveis, fazem-nos subir o ego e dão-nossatisfação (não tanta como o sexo em si hehehe).
Gosto de dizer, mas tb gosto de os recebr ora essa!

Jokinhas

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Tanto de um lado como do outro, comentários na altura da foda são bem vindos e aumentam a tesão!

Boas pinocadas!

Borboleta azul

Anónimo disse...

Alguém tem algo contra a linguagem binária?!?!?... :P

Sempre fui melhor em expressão corporal... espero nunca ter perdido nada por causa disso!!!

:)

just_me disse...

Isso é que são uns belos exemplos de elogios :)
Eu cá gosto de os dizer e de os ouvir.
Sabe tão bem quando nos dizem/dizemos "dás muito tesão", "Que foda tão boa", "Quero-te foder toda(o)", en~tre outros

Shadows in Love disse...

è por isso que eu gosto de ti topo, simples, sincero e directo, vais sempre ao cerne da questão, concordo contigo plenamente faz bem ao ego dizer e ouvir, e claro quando se diz deve ser sincero... curto e grosso... sem floredos, e realmente essas últimas frases matam qualquer um... Uma boa foda dada a valer merece esses e outros comentários...

White_Fox disse...

Epá, fartei-me de rir com essa nota do: "Deste angulo lembras-me a tua irmã".
Mas tb é verdade que nem toda a gente tem esse à vontade de falar assim com outras pessoas! Tenho colegas que se ouvem a palavra Foda ou Queca ficam todas ofendidas... E porquê? Ainda não consegui perceber, mas acho que é uma questão de timidez!
Há muita gente que ainda não consegue falar facilmente de sexo (até mesmo quando deviam, inclusivé com os filhos).
É uma questão de mentalidades...

Bruno Fehr disse...

Sim , com este texto concordo. A minha critica nos textos anteriores é que estavam a ser vagos, circulando em volta de palavras ditas em situações incertas. Poderiam ser bons ou maus elogios.

No sexo, se não se for directo ao assunto, toca-se a bicho ou dá-se uma má foda!

Firehawk disse...

Esse tipo de elogios, ou frases do momnto raramente saem. Acho que falta ao mundo em geral alguma expontaniedade. Se assim fosse seriamos muityo mais felizes... ou não!

You're not alone disse...

"És uma boa foda" é algo que me arrancaria uma grande gargalhada e q eu gostaria de ouvir. Não me queixava nada de o ouvir!

Ana disse...

Pois eu sou mesmo desta opinião!

Enquanto lia os textos anteriores, pensava cá p'ra mim mesma o que é que realmente eu gosto de ouvir... e dizer!

Nunca fui uma pessoa de fazer grandes elogios do tipo: és muito fixe, és muito simpatico, és porreiro, etc. e tal. Suponho que, se procuro a companhia dessa pessoa, é porque já penso isso tudo dela.Também não me dá grande "pica", nem pôe ninguém em vantagem, ouvir que sou "simpática" ou "boa onda" e tal.
Isso é muito facil de dizer e não me enche as medidas.

Os verdadeiros elogios são ditos nos momentos mais loucos, sem qualquer pudor e sim...fazem toda a diferença!

Bjocas

Anónimo disse...

concordo contigo, é bom, é importante e apimenta!!!

Redshoes disse...

Concordo com a Bohemian, o ego incha e o riso acontece... bem bom. Chamar as coisas pelos nomes nunca fez mal a ninguém...

sim e gajo que é gajo fala de foda.. já é bio´lógico..

beijos

isabel disse...

já não há amores como antigamente...
chuif

Topo de Gama disse...

Como antigamente??? Será tema pra um Post!!!

isabel disse...

Se quiseres ajuda nisso, podemos dividir tarefas.
Estou numa fase lamecha e melodramática. Ou seja, ando boazinha :)

Anónimo disse...

É necessário haver alguma dose de confiança para verbalizar etas situações. Mas, sou de opinião, que quando já existe essa confiança, nós meninas, devemos dizer de boca cheia o que realmente achamos do parceiro na cama. O que ele faz bem, devemos dizê-lo alto e a bom som, mesmo durante o acto (eles adoram). O que eles fazem menos bem, devemos dizê-lo com cuidado na altura exacta, orientando-os para o fazer bem :D. Por isso meninas, vamos lá dizer-lhes ao ouvido as vesdades, e de forma explícita :).

Diabba disse...

Acho graça que, aqui, todas as mulheres têm imensa garganta! Ao vivo e a cores entram mudas e saiem caladas!

Quanto às frases "estimulantes" não sei, é mesmo preciso dizer palavrões à estivador?

beijos d'enxofre

Sexhaler disse...

LOOOOOOOOOOOOLLL

Pronto, já descobri porque vim aqui parar, Miss Redshoes! ;) E ainda bem porque adorei tudo o que li até aqui!

Quanto aos elogios... e se forem, como dizer... guturais? Ininteligíveis? Gemidos? Gritados? Abafados?
No dia-a-dia eu raramente digo asneiras, mas na cama (como diz aqui a vizinha de cima) falo como um estivador! E digo-lhe muitas vezes "fodes-me tão bem!"

Beijo

Casemiro dos Plásticos disse...

melhor do que isso tudo é comeres uma gaja do norte e no fim ela dizer-te com aquele sotaque quente: "fostes impecavel!", ah pois é meu amigo lol
posto isto eu voltei pior que nunca muahahahah
abraço

Anónimo disse...

Sem sombra de dúvidas que esse tipo de comentário faz bem a qualquer tipo de ego, até daqueles mais exigentes, sei lá… eu gosto e acho que não existe ninguém que discorde disso e se discorda está a dizer uma grande mentira.
Enfim… continuando…
Esse tipo de “piropo” dito no momento certo até faz com que a coisa fique ainda melhor, sei lá… até parece que sentimos um arrepio a percorrer-nos pela espinha… é deliciosamente excitante e tenho dito.

Beijinhos

Gaja Boa 2 disse...

Ou então:"Já comi pior e paguei..."
hahahahaha
Andas desaparecido???
bj

Sendyourlove disse...

...e se forem comentários mordidos ao ouvido, à bruta, sem espinhas...hummm

Mafarrica disse...

"Oh, sim, ai, és tao bom! Adoro a maneira como me preenches!"

Trinity disse...

Nomearam-me Sacerdotisa do Altar da Luxuria... querem maior elogio?? Pois, mas esses só ao vivo!

Neo disse...

E muito bem nomeada! Que foda brutal tu és!

E sabes que mais? Sabes o que gosto ainda mais do que as fodas que damos?

É daquilo que sinto quando estamos juntos e do perco quando não estamos.

Amo-te miuda!