domingo, fevereiro 18, 2007

Quero Cobrir!!!



Aproveitando esta expressão colocada tão religiosamente no título do Post, expressão esta que me foi trazida pelo meu (e vosso) grande amigo Casanova, hoje escreve-se sobre a vontade de "sexualizar"...(palavra de que me lembrei agora mesmo, que é tipo uma mistura de Socializar com Sexo!). "Quero Cobriiiiiirrrr!!!!!!!!!" dizia aquele maluco sempre em tom de brincadeira... Atentem na palavra "cobrir"... É realmente subtil, não concordam? Deitar por cima.. Ou sobrepôr... Cobrir!! Imaginem-se a dizer a outra pessoa: "Cobria-te!!"! O nivel de originalidade é tão elevado, que uma expressão deste calibre, raramente poderia ser entendida como um insulto, ou algo de sexualmente ofensivo!!


E o tema é este porquê??? Porque me apetece cobriiiiirrr!!


Acontece a muita boa gente que tem sexo com regularidade!! Habitua-se a te-lo quando necessita, quando quer, e até mesmo quando nem lhe apetece muito!! Sexo está presente, á distância de dois fechos éclair!! É engraçado que quando se está num luto (ou rebound, como eu gosto de lhe chamar) de uma relação findada, uma pessoa tende a estar um pouco mais desligada destes temas sexuais, pois tem associado, e bem, o tema sexo com o sentimento amor... e deixa-se o sexo de molho (salvo seja!!) porque se tenta recuperar dos males de amor... Até que, depois da tempestade vem a vontade!! Sim, aquela vontade de cobrir!! Cobrir uma gaja, cobrir um gajo, dependendo da orientação de cada um!



Não deixo de achar interessante o facto de esta necessidade ser uma das primeiras a manifestar-se... Poderia ser outra qualquer, como a falta de carinhos, a falta de que te digam coisas bonitas e motivadoras, a intimidade... Mas não!! PINAR! Toda a gente gosta de faze-lo! E na minha opinião é uma necessidade das Mulheres e Homens de hoje! Expressões como "Pito aos saltos" ou "Pila aos saltos" fazem hoje mais sentido que nunca!! Porque hoje, mais que em qualquer outra altura, as pessoas são conscientes e seguras acerca daquilo que querem e buscam.. E da "fome" de sexo também! Dando uma opinião à la sexologo de cinco tostões, as ideias de amor e carinho, intimidade e satisfação numa relação podem, e geralmente são, associadas a uma ou duas pessoas que cada um possa amar! E a ideia de sexo?? Consigo lembrar-me, sem ter de pensar muito, umas quantas individuas que não me importava nada de cobrir!! Umas mais que a outras, é verdade... Nunca se pode deixar de ser selectivo!! Mesmo em tempo de guerra!!!
Fica o aviso!! Cuidado meninas do Norte! Cuidado meninas de Merida e arredores!! E cuidado meninas de todas as povoaçoes entre a Invicta e esta cidade Espanhola.. Passarei por lá!!!!
Bjins Abraços e afins!! e cubram!
Ps- Piada da semana.. Jesus e Moisés iam a fazer uma corrida em cima da agua! Moises vai á frente e olha pra trás pra ver a vantagem que já tinha sobre Jesus! Ficou espantado quando viu que Jesus já tinha a agua a dar-lhe pela cintura, e diz-lhe : "FDX Jesus! Ja nao andas em cima da agua!??" Jesus responde... "desde que me furaram os pés na cruz, nunca mais fui o mesmo!"!

15 comentários:

Sofia disse...

Cobrir!!! Ora aí está uma expressão caricata. Sempre que a oiço, não sei porque, penso em ovelhas...esquesito hein?!?! E não, não tenho qualquer tipo de tara com animais, não tenho quaisquer dotes de pastora! Anyway meu caro Topo de Gama, de facto, quando a tal vontade de cobrir vem e não temos oportunidade para o fazer, por qualquer razão... tá td fodido!
Bem, tb deixarei um aviso às meninas entre o Porto e Merida... cuidem-se! Aqui a menina de Lisboa tá safa eheh

Beijoca,
Mulheka
(É verdade, tenho 2 blogs, o pessoal e o das cobras).

Gaja Boa 2 disse...

Ai keres cobrir???? E não kerer toda a gente??? às vezes em vez de querem cobrir alguns kerem ser cobertos , isto pela tua lógica. (se se ficar por cima...)

boa sorte então para a tua cobridela. E quanto à tua selectividade, ha que ser selectiva. Ou seja umas são mais fodíveis que outras...mas dá-se sempre um jeito.
bjs de cobrição

Unknown disse...

Amigo Topo, eu também quero cobrir, até que o cobertor me doa...

Uma pessoa quando cobre ou anda coberto até a disposição é outra, mais quentinhos, mais alegres, etc, etc, etc...

Abraços do Catano e Cobre-me essas Espanholas todas, lá por serem nuestras hermanas, não há que lhes dar descanso...

Nanny disse...

Eu gosto de dizer "Cobria-te de beijos", experimenta! Até hoje não tenho razão de queixas...

Beijoca da gata

Anónimo disse...

Concordo contigo topo de gama, pelos vistos está aí algo em que a mulher e o homem são semelhantes. Depois de passar a fase "estar de molho" o corpo já começa a ressacar, e só pensa em SEXO, mas sem descurar a qualidade, como bem disseste.

Continuação de excelentes posts

Anónimo disse...

"Cobrir" é giro, é.
Gostei da anedota :)
bjo

Adriano Bichano disse...

Se queres cobrir, vai aos meus dois blogues e escolhe. Tens lá os números dos telemóveis.Prepara-te para a dança e esquece a ejaculação precoce.

Diabba disse...

hehehehehe... pois "cobrir" com essa conotação já não ouvia dde criança (há umas centenas de anos
atrás), na verdade sp ouvi a palavra relacionada com animais grande, vacas, éguas... lá ia o touro ou o cavalo de cobertor debaixo do braço ... para cobrir a parceira, para que não houyvesse frio k lhe chegasse... hihihihihihi

beijo de enxofre

Dara Samora disse...

Cobrir!!!
Boa..muito boa!
Mais. adorei a anedota do Mr. Jesus
=))

Beijinhos,
Dara Martins

jg disse...

O termo "cobrir" é particularmente grato aos machos pelo poder exuberante implícito que carrega.
Entre as cobrições animalescas, de onde provém o termo, destaca-se o porco e o boi de cobrição.
Tal um tal outro, ao que consta, cobrem as respectivas com primor e abundância. E, pasme-se, no fim do serviço recebem a maquia (paga) pela prestação do serviço!!
Trabalho feito, guito no saco, adeus e até mais ver, se houver criação vão chamar pai a outro...
Eis por que o termo "cobrir" pega à primeira e de estaca!!!!

Vegana da Serra disse...

Gostei do termo cobrir, é rebarbante!

AEnima disse...

Ah... grande macho toureiro cobridor!!!

Essa anedota fez-me lembrar outra. Havia um gajo muito muito muito magrinho, tao magrinho que nao arranjava nunca gaja para cobrir. Ate que finalmente, num inverno destes, encheu-se de roupa e engatou uma tipa. Ja na cama, ele apaga primeiro a luz, e tira a roupa depois, para ela nao ver... e tal eram as ganas que ... zas... atira-se para cima da tipa... que grita: "Aiiiiiiii Manel!!!! Ajuda-me que me caiu o cruxifixo em cima!"

White_Fox disse...

Tou a ver k as keres cobrir a todas. Aproveita! Eheh
Isso sim é k é necessidade... Daki nd pareces akele coelho do videoclip a pinocar cu pessoal no meio da rua...
eheh

jg disse...

Antes que esqueça:
"Topo de Gama" a bem dizer devia-me pagar direitos de autor.
Porquê?!!
-Porque essa fonia é minha. Não propriamente "Topo de Gama" mas sim "Toco de Cama" que na minha coisa, conforme imaginas, dá pano pra mangas...

Por esta passa mas prá próxima convém consultar primeiro os amigos.

Gaja Boa 1 disse...

Ora entre ... e a invicta...

Foda-se!! Olha que passas por aqui e com a vontade de cobrir... Ainda fodes esta merda toda...

ahahhaha

(Só por curiosidade, a expressão cobrir usava-se antigamente quando se levava uma vaca ao boi, este ía cobrir a vaca...)