segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Amizades Coloridas... Resposta ás gajas..

Visto que fui desafiado pelas Gajas Podres de Boas para escrever algo sobre a "beleza" da amizade colorida, tenho que, de alguma forma, deixar a minha opinião... Só mesmo pra não dar a "desfeita".. Mas tendo em conta que já comentei esse tema em diversos outros blogs, deixo-vos o link de um Post escrito por mim, antes de voces todos conhecerem o TdG e se tornarem visitantes deste Olimpo... E o tema é esse mesmo.. Amizades coloridas... Abraços! E espero que seja uma explicação que valha a pena... É um vintage (de Dezembro!)


http://conversadegajo.blogspot.com/2006/12/pinta-me-de-branco.html

domingo, fevereiro 25, 2007

Paixao.. Singular? Ou plural??



Depois de um fim de semana aproveitado ao máximo, até porque não há tempo para todos os amigos, familiares e para nós mesmos, venho deixar-vos aqui um abraço de boa semana, e um pensamento que tive aqui ha uns tempos sobre a "paixão"..

Que caralho é isso?? Vontade? Loucura? Tusa? Amor?

Sentir paixão é qualquer uma destas definições, se lhes acrescentarmos uma dose de emoção crua!! E ha sempre que relaciona-la com outra palavra, que julgo ser muito importante: NOVIDADE!!
Pois é! Paixões todos temos, e muitas! Mas se atentarmos bem, a todos os momentos em que a "paixão" surge, ha sempre algo de novo... Algo de diferente que nos acende este chip e que nos leva a sentir algo de diferente num determindado momento.. Podemos sentir "paixão" por outro ser, por conduzir um determinado carro, por um clube de futebol, por algum amigo/a que nos mostra sempre um ponto de vista fora do vulgar...
Vejamos um casal que tem uma vida sexual normalissima, dentro de quatro paredes de um quarto... De certeza que, corre riscos serios de se "desapaixonarem" pela arte de fazer amor! Mas se de repente, num dia qualquer decidem dar uma ocasional tranca silenciosa numa sala de cinema, a meio de um filme de merda, logo aquele brilhozinho nos olhos, e aquele sorriso maroto e cumplice muda tudo! "Apaixonam-se"...
Será que a real jogada, é não deixar morrer uma paixão? Ou será que é ir arranjando sempre novas e mais paixões, para que se possa sempre injectar doses de adrenalina, de detalhe, de entrega e de sorrisos marotos numa relação!? E digo isto porque sei (é um facto) que as paixões não surgem só do sexo, nem só de algo que tenha a ver com isso! Surge de contactos novos!! Quer sejam contactos novos com outras pessoas (no caso dos encornanços!! O que se passa?? NOVIDADE!!!), quer sejam contactos com a mesma pessoa mas em situações novas e diferentes!!
Porque não me fodam.. É impossivel andarmos sempre apaixonados! Seria demasiado desgastante e ordinário, fazer da "paixão" algo rotineiro e pontual! Os esforços para o seu "fabrico" devem surgir naturais, e espontaneos! Frutos de uma vontade, loucura, tusa, e amor!!
Quando se ouve falar de "apimentar a relação", pensa-se em quê? Em melhor sexo??? NADA DISSO... Em sexo diferente!!! NOVO!! Ou até mesmo cenas pequenas como um flirt num sitio publico, tipo segredar ao ouvido dela: "hoje vou fazer-te vir com a lingua!" So o facto de ela estar a pensar nisso num local publico, já a deixa mais molhadinha.. Mais "apaixonada"... Mais tua... E aí sim... Podemos em falar de um casal "constantemente apaixonado", ainda que a paixão não seja a mesma... Mas várias!!
Boa semana.. E vão-se apaixonando!!
Bjins Abraços e Afins!

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Muita putaria à mistura!!



"Vou a uma despedida de solteiro!" Diz o homem com aquela cara de estupido, como se ninguem soubesse que ele ia a uma casa de putas ou de strip!! Mas que caralho de desculpa é essa de utilizar as despedidas de solteiro, como permissão para ir ver gajas nuas a abanar a peida!! É suposto que, na minha despedida de solteiro, eu vá fazer merdas que nunca fiz na vida?? É suposto que, na altura em que encontrei uma mulher com quem quero estar e passar a vida junto, tenho de ir foder umas tias, pagar-lhes, ou simplesmente meter-lhes dinheiro no fio dental?? É que é do caralho!! São estas ironias da vida social do pobre macho, que eu não entendo!
E depois no dia de casar? Não será normal um gajo pensar "Foda-se! Devia era despedir-me de solteiro todas as sextas-feiras no "badalhocas-bar"!!" Isso sim!! E depois admiram-se que haja duvidas!?? E as despedidas de solteiro das gajas!??? Disse-me um ser muito interessante, que são uma bosta!! Pessoalmente, imagino poucas miudas, das que conheço, a passarem-se ao ver uns pilões de meio metro e a cheirar a vaselina, a dançarem á frente delas! Não pretendo ser preconceituoso ou menosprezar a raça feminina! Mas é que não consigo... Não considero isso negativo, até porque também não me vejo, num futuro próximo, a visitar casas de strip ou de profissionais do sexo...
E vejamos então isto!??? O macho burro, diz á sua mulher "vou a uma casa de putas...!" E o que acontece!?? Murro nas beiças, pratos partidos e um grande e redondo "VAI-TE FODER!!!".. Mas se o gajo aborda com a expressão "vou a uma despedida de solteiro!" a reacção é muito diferente!! Embora já se saiba de antemão que o gajo vai mesmo ver nudez!!! Ou até dar uma "stickada" á paisana! Mas o facto de ser uma despedida, torna tudo mais aceitavel!?
Homens!! Não condeno quem vai as putas! E os strip, até me parece bem, mas... pronto.. Mas usar a puta da desculpa da "despedida de solteiro"!??? E mulheres... Irem na cantiga??? Aiiii, não me fodam!!!
Bjins abraços e afins!!
Amanha é dia de viagem e voltarei daqui a algum tempo... bastante tempo... ou não.. Querem uma piada??
O Manelinho apanha a mãe a tomar uma banhoca e diz muito assustado: "oh mãe! o que é isso que tens aí no meio!!!!! " A mãe responde estupidamente: " Foi um homem mau, que me deu com um machado..." Grita o Manelinho: " Que puta de pontaria!! Acertou-te mesmo na cona!!!"
;)

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

69...

Chegou a hora do post 69...E para variar e regressar em grande depois uma semana de ausência, nada melhor que mais um post sobre sexo. Antes de mais, saliento a falta que faz o amigo Topo de Gama para uma noite de copadas e de conversas de gajo. Ouvi dizer que as sevilhanas não facilitam...É verdade caro amigo?

Mas voltando à questão, sabem vocês qual o mérito do 69? Na minha opinião é bom, é justo e não tem preconceitos, ou seja é uma clara expressão oral (perceberam o trocadilho) daquilo que o sexo devia ser sempre, ou seja, mútuo, com prazer e muitos, muitos orgasmos. Mas vamos justificar:
1-É bom e é justo Ambas as partes estão a conceder prazer à outra (quem não gosta que tape os olhos) de uma forma correspondente e de extrema intimidade. E acreditem que pode ser uma boa forma de diversão e entretenimento na fase preliminar, ou na fase pós penetração (é só escolher)
2- Não tem preconceitos. O que é óptimo. Este acto é sinal de cumplicidade, de vontade sexual imensa e, acima de tudo, é demonstrador da vontade de proporcionar prazer à outra pessoa. Nas primeiras semanas que tive de universidade tentaram pregar uma máxima que rezava assim: «sexo só é porco quando é bem feito», eu discordo. Sexo não é porco, as mentalidades distorcidas das pessoas é que o fazem assim. Sexo bem feito é feito sem preconceitos e com muita cumplicidade.
Mas o 69 ainda tem outra ponto a favor. É que é tudo simultâneo e não há contra-argumentação possível. Aquele argumento muito em voga e utilizado quando se fala de sexo, em que os gajos dizem algo do género «comi-a toda por trás», ou em que elas afirmam que o deixaram louco quando "cavalgaram" forte e feio em cima dele, simplesmente não resulta aplicado ao 69. No 69 só existe nós. Ambos estão a fazer algo que representa os dois lados da mesma moeda (esta foi quase romântica...).
Da próxima vez não desperdicem a oportunidade...e, em caso de necessidade, penso que estes argumentos podem dar uma ajuda!


domingo, fevereiro 18, 2007

Quero Cobrir!!!



Aproveitando esta expressão colocada tão religiosamente no título do Post, expressão esta que me foi trazida pelo meu (e vosso) grande amigo Casanova, hoje escreve-se sobre a vontade de "sexualizar"...(palavra de que me lembrei agora mesmo, que é tipo uma mistura de Socializar com Sexo!). "Quero Cobriiiiiirrrr!!!!!!!!!" dizia aquele maluco sempre em tom de brincadeira... Atentem na palavra "cobrir"... É realmente subtil, não concordam? Deitar por cima.. Ou sobrepôr... Cobrir!! Imaginem-se a dizer a outra pessoa: "Cobria-te!!"! O nivel de originalidade é tão elevado, que uma expressão deste calibre, raramente poderia ser entendida como um insulto, ou algo de sexualmente ofensivo!!


E o tema é este porquê??? Porque me apetece cobriiiiirrr!!


Acontece a muita boa gente que tem sexo com regularidade!! Habitua-se a te-lo quando necessita, quando quer, e até mesmo quando nem lhe apetece muito!! Sexo está presente, á distância de dois fechos éclair!! É engraçado que quando se está num luto (ou rebound, como eu gosto de lhe chamar) de uma relação findada, uma pessoa tende a estar um pouco mais desligada destes temas sexuais, pois tem associado, e bem, o tema sexo com o sentimento amor... e deixa-se o sexo de molho (salvo seja!!) porque se tenta recuperar dos males de amor... Até que, depois da tempestade vem a vontade!! Sim, aquela vontade de cobrir!! Cobrir uma gaja, cobrir um gajo, dependendo da orientação de cada um!



Não deixo de achar interessante o facto de esta necessidade ser uma das primeiras a manifestar-se... Poderia ser outra qualquer, como a falta de carinhos, a falta de que te digam coisas bonitas e motivadoras, a intimidade... Mas não!! PINAR! Toda a gente gosta de faze-lo! E na minha opinião é uma necessidade das Mulheres e Homens de hoje! Expressões como "Pito aos saltos" ou "Pila aos saltos" fazem hoje mais sentido que nunca!! Porque hoje, mais que em qualquer outra altura, as pessoas são conscientes e seguras acerca daquilo que querem e buscam.. E da "fome" de sexo também! Dando uma opinião à la sexologo de cinco tostões, as ideias de amor e carinho, intimidade e satisfação numa relação podem, e geralmente são, associadas a uma ou duas pessoas que cada um possa amar! E a ideia de sexo?? Consigo lembrar-me, sem ter de pensar muito, umas quantas individuas que não me importava nada de cobrir!! Umas mais que a outras, é verdade... Nunca se pode deixar de ser selectivo!! Mesmo em tempo de guerra!!!
Fica o aviso!! Cuidado meninas do Norte! Cuidado meninas de Merida e arredores!! E cuidado meninas de todas as povoaçoes entre a Invicta e esta cidade Espanhola.. Passarei por lá!!!!
Bjins Abraços e afins!! e cubram!
Ps- Piada da semana.. Jesus e Moisés iam a fazer uma corrida em cima da agua! Moises vai á frente e olha pra trás pra ver a vantagem que já tinha sobre Jesus! Ficou espantado quando viu que Jesus já tinha a agua a dar-lhe pela cintura, e diz-lhe : "FDX Jesus! Ja nao andas em cima da agua!??" Jesus responde... "desde que me furaram os pés na cruz, nunca mais fui o mesmo!"!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Passava por aí, ohh Rocío!!!



E cá está ele!!! O S. Valentim!! Embora já tenha passado esta data, nao podia deixar passar de vir aqui deixar um pensamento acerca deste dia, em honra deste Santo com ar "apaneleirado".. Pois dei por mim a concluir que este ano, tive um dia dos namorados muito diferente dos ultimos tempos... Pela primeira vez em 4 anos, passo o dia "no outro lado", ou seja, do lado dos que nao namoram... Há quem se refira a nós, como os encalhados.. Na minha opiniao, nós somos os desencalhados!! E encalhamo-nos momentaneamente e com quem desejarmos!! Como é obvio, tou a brincar... Ter alguem de quem se gosta mesmo é um verdadeiro luxo e poder contar sempre com uma pessoa é um privilégio a que todos deviam dar o real valor!

Mas a verdadeira questao deste dia, nao é essa!! Comprar prendas inuteis!!! Isso sim, é o pao nosso desse dia! Peluches, bombons, cartoes perfumados, rosas lindissimas! Pra se mostrar que somos bons namorados/as.. Pois é incrivel como se pode fazer desse dia uma coisa tao especial e nos restantes dias, é tudo normal.. Confesso que ficava sempre "encaralhado" quando ia comprar uma prendita nesse dia.. Achava que era um pouco embaraçoso... Mas este ano vi que aquilo a que chamamos amor e paixao, sao sentimentos que valem muitos sacrificios, e nao custa mesmo nada fazer algo de extraordinario, numa data sugerida e direccionada pra isso mesmo!

Assisti a um caso engraçado! A boavisteira (chama-se Rocío, e bem que lá ia!!) que estava a trabalhar comigo esta semana, recebeu um belo ramo de rosas vermelhas que foi entregue mesmo no nosso escritório!! A miuda ficou vermelhissima! Ria, chorava, ria, chorava.. Bem.. Ali percebi eu o verdadeiro significado desse dia.. E mais uma vez apelo à busca pelo pormenor!! O seu admirador (ou namorado) esteve muito bem.. Atirou por completo as aspiraçoes que eu tinha de me fazer de charmoso com a rapariga (ou tentar com o meu espanhol arranhado), tudo dentro de um contexto profissional, claro está!!

Mas muito importante... Nao deixar morrer este dia, nos restantes dias do ano.. Conheço muito boa gente que se orgulha muito deste dia, mas cujas parceiras/os nem podem entrar em casa com o tamanho dos cornos que têm, ou que deixam de apoiar o outro naquele momento em que era mesmo crucial um apoio, ou simplesmente, que vâo jantar fora só, e mesmo só, naquele dia!! Foda-se! O dia dos namorados é muito bonito! Eu gosto, e nao quero saber se é uma questao comercial ou nao! Trata-se de saber apreciar o outro! Saber dar valor!! E qualquer pretexto é valido se o fim for esse mesmo... E se der para uma fodita, ainda melhor! Alias, o verdadeiro amor, é pra ser vivido e sentido!!

Bjins, Abraços e Afins.. e um bom resto de Ano de namorados :D

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Abordagens..



Hola!!!


Tenho tido algum tempo para fazer algumas reflexões pessoais, pensar um pouco nas coisas mais fantasticas e presentes na vida de um gajo como eu, e claro está, pensar também num futuro. Então estava eu num tasco aqui em terra espanhola a petiscar umas azeitonas e a beber uma cerveja enquanto esperava o meu jantar... E enquanto via o telejornal uma voz interrompeu os meus pensamentos.. Era a miuda que servia à mesa... Depois de me explicar que pratos havia para a "janta", optou por "meter conversa" comigo sobre o meu pequeno país.. Desde já quero sublinhar (para os que possam já estar a magicar sobre o aspecto da miuda) que se tratava de uma rapariga normal, assim a descair pro feia e com um ar de tóna que lhe dava uma certo aspecto simpático. Resumidamente, não dava nem para uma sexta-feira, nem estando eu cheio de fome.. (Não sou apoiante da premissa "não ha mulheres feias, apenas Whisky a menos!").


Mas a verdade é que, depois de me perguntar de onde eu era e eu ter respondido, no meu espanhol "arranhado", "Soy de Oporto", a miuda declarou que conhecia a zona da Maia.. Fiquei admirado porque a maioria dos espanhois sabe que o Oporto é em Portugal, mas nem faz a puta ideia de onde se situa mesmo! A conversa durou pouco tempo, até porque a miuda estava a trabalhar e eu não ando com paciência para cenas a outro nivel. Mas fiquei a matutar na abordagem dela... Foi boa!! E sabe, quem me conhece, que sou adepto de uma abordagem que revele algum senso comum, se possivel aliada a alguma demonstração de inteligência e originalidade!! Pois caros amigos e amigas, aqui está um ponto que pode marcar a diferença na arte da sedução! o tipico "posso oferecer-te uma bebida" é muito bonito e funciona bem nos filmes!!! Mas a capacidade de marcar pontos pelo detalhe, está apenas ao alcance daqueles habitantes do palacio no alto! Aqueles que vestem a camisola de quem joga pro título! As boavisteiras e boavisteiros deste mundo!!


Também é importante uma boa "abordagem de saída".. Lembro-me de uma situação quando era eu um puto de 16/17 anos, e adorava passar noites no Batô ( a melhor disco do Porto!!!) em que ia a passar na pista e sou abordado por uma figura feminina que me diz "oi.. Posso beber um gole da tua cerveja?" obviamente que disse que sim, e sorri.. Dei-lhe a cerveja para a mão e perguntei-lhe " e tu, como te chamas?". "Rita" disse-me ela. E eu, como um pseudo-conquistador ja domado respondi: "Curioso! Tens o mesmo nome que a minha namorada!"... A minha namorada tinha outro nome, mas foi a forma mais original que desencantei para lhe dizer que "nao vai dar". A miuda sorriu, piscou-me o olho, agradeceu a cerveja e continuou a andar pela pista de dança..


Foi um bom momento, penso eu... E muitas vezes me recordo dele! São aqueles momentos espontâneos de que uma pessoa tem sempre memória..


Pois fica aqui a "dica", e o reforço de que uma boa abordagem, tem muito valor...


Bjins, abraços e afins!!


Ps- Piada pro fim de semana.. Como se chama a um pato que não gosta de outro pato?? Um anti-patico.. É muito seca, eu sei... Mas tenham um excelente fim de semana!

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Sexo Quântico...

Aproveito o mote do Topo de Gama e avanço para mais um post, que é para não perder o ritmo e manter a chama cá do Olimpo bem alta...e para não variar vamos falar de sexo, mas não qualquer tipo de sexo...
Há coisa duns tempos atrás, quando o Yôga tava na mó de cima, andava para aí tudo a falar em sexo tântrico, que se resume em aguentar o orgasmo para no fim, ou seja passado mais de um dia de intensa brincadeira, fricção ou roço (chamem-lhe o que quiserem) e depois de umas idas ao restaurante, cinema, e sei la mais q sítios, qual Hércules na execução dos seus 12 trabalhos, vir-se e ter verdadeito e mítico orgasmaço (ver post anterior). Ora enquanto o gajo tem um orgasmaço, pela lógica a mulher ao fim de extenuantes 72 horas de prazer, jantares, cafés, conversas com amigos, idas à manicure, ginásio e afins, já deve ter tido uma série deles. Não consigo ver a justiça disto, não por elas, porque de facto levá-las ao limite dá um extremo gozo. mas por nós. O problema é que se um gajo vem-se de 80 em 80 horas, tem dois orgasmos por semana....e ainda por cima fica todo chupadinho e sem forças...pode correr o risco de ter de dar o lugar!

Por isso, eu sou adepto do sexo "quântico"..e porquê quântico? Primeiro remete para a física quântica, que por sua vez remete para energia e para a sua absorção. Ou seja estamos no domínio do físico (corpos) e tamos no domínio da energia (do acto em si), mas há mais. Quântico, para mim, e como bom português que sou, lembra-me quantidade. Logo, sou apologista do sexo em qualidade, mas também em quantidade. Não me agrada ter de recordar há quantas horas é que estou à espera para. Alíás, e tomando atenção, isto não quer dizer que se venham logo após uns segundos (ejaculadores precoces leiam com atenção), convém potenciar a energia, saber degustar o momento e saber escolher o momento certo para chegar ao orgasmaço. Para além disso, convém estar atento à outra pessoa e levá-la bem longe. Posso sugerir também o orgasmaço em simultaneo, requere cumplicidade, sintonia, mas vale..

Depois disso, nada de esperar 80 90 ou 100 horas pelo próximo. E que tal logo a seguir?

Sim, porque se armarem em esquisitos, tipo vegetariano que não gosta de uma bela coxa...(de frango tarados) pode ser que apareça um Topo de Gama movido a energia quântica...ehehehehheh! (Isso aí Topo, tamos contigo!!Reza a lenda que és um maquinão!!!EHEHE).

Eu gosto de sexo quântico! E vocês?


Ola a todos! Visto que amanhã serei re-integrado na vida do trabalho duro (ganhar dinheiro já ganhava, mas trabalho, pouco fazia!), o que me retirará o resto da semana, concluí que não teria outro momento nestes dias, para vos vir deixar mais um néctarzito dos Deuses...

Acontece que, após uma breve conversa com um daqueles gajos perdidos na vida e que não percebem nada do assunto, cheguei à triste conclusão de que há aspectos do nosso corpo Humano que algumas pessoas negligênciam, quer seja por simples desinteresse e ignorância, quer seja por preconceito e falta de atenção para o detalhe.. E volto a sublinhar aqui a importância do detalhe!! Gajos que vão ao pormenor, marcam!
Pois decidi ser o fundador de um grupo (assim tipo uma guerrilha da arte do bem amar) que se foca num pequeno pormenor! Brigada anti-negligência do mamilo (Eu cá gosto de lhe chamar "Milo"- são cenas minhas, enfim)!! pois é verídico! Sou um defensar aceso da grandiosa e sempre útil estimulação do mamilo, e confesso ter algumas técnicas que, até à data têm dado resultados a nivel das sensações alcançadas... Mas não falo apenas daquela fixação natural e vulgar que o Homem tem pelo mamilo feminino.. Falo também das meninas que se deviam dedicar a fazer o mesmo aos seus Machos!
Vejamos o que podeis, Homens, fazer!!! Não vou perder tempo a explicar a básica lambidela/chupadela no alvo! O que vou fazer, é explicar-vos a tactica do "mordisco" e uma outra tecnica desenvolvida por mim (de certeza que não sou o único a faze-la, mas não conheço é mais gente que o faça!)... O "mordisco" consiste numa pequena ferradela no dito "milo", como se estivessem a ferrar um pedacinho de miolo de pão, com muito cuidado! Tipo a mordidela que se dá no orelhinha! estão a visualizar??
Por outro lado podem tentar aquela que eu adoro usar, mas apenas em alturas especiais e combinada com toques em algumas outras parte do corpo feminino. Trata-se de uma atrevida lambidela em redor dos ditos, culminando (claro está), no seu centro.. Em seguida, e apenas quando o "milo" estiver bem ensalivado, soprar ligeiramente (LIGEIRAMENTE MESMO.. senão corta a pica toda a ambos!!) de forma a que a menina sinta uns arrepios de frio (na vagina não dá porque é quentinha por natureza).. Acreditem que combinado com outros "movimentos", tem um belo efeito nas mulheres...
E vocês meninas, podem começar a explorar mais esse campo (se já exploram bastante, os meus parabéns!!).. Embora as tecnicas não sejam as mesmas, há opções viaveis como o "estimulo a alta velocidade", em que a vossa lingua bate recordes de velocidade, ou uma versão um pouco mais "agressiva" do "mordisco".. Lembro com saudades, de uma vez em que nem conseguia vestir a T-shirt, de tão pisados que os tinha.. Mas valeu!!
Para finalizar e desmistificar este acto, não é gay gostar disto! É que me parece que anda por aí muito macho latino, perdido da vida, que pensa assim!! Aproveitem, e até uma proxima...
Bjins Abraços e Afins!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

O vinho e a queca mágica


Plantamos uma semente e agora que está a começar a dar frutos não se pode deixar o nosso embrião morrer...Com o Topo em viagem rumo, uma vez mais, à terra de nuestros hermanos e eu com os meus 26 acabadinhos de fazer tenho de assumir a responsabilidade de manter isto animado...

(Topo ve la se arranjas net!!! Que merda de terra é essa pá??)
Depois de terem ficado de água na boca e surpreendidos(as), ou não, pela opção da copada a dois, devo dizer-vos que para tudo existe uma razão, a principal é óbvia: somos amigos!(entre homens ainda existe..lol)
Inspirado pelo vinho, hoje vou falar de espaço e simultaneamente da queca mágica (sim, aquela que se dá e que esperamos que no fim a pessoa desapareça). Sim, isto não tem nada de platónico.
Há fases em que um gajo não tem simplesmente espaço nem tempo para ter alguém seja em regime colorido, seja em regime full-time. Não há saco! Mas, reza a história que sâo nesses momentos em que estamos livres para avançar para qualquer aventura. O desprendimento é bonito, lindo, diria épico mas leva inevitavelmente ao conceito de queca mágica, que por outras palavras pode ser explicado como: «gosto de ti, mas só até me vir». Já estão a imaginar o cenário em que o gajo tem de dar um abraço, quando lhe apetece é fugir...Não estou a dizer que com as mulheres não aconteça, até porque desenganem-se sexo é sexo, linguagem universal e entendida de forma idêntica seja aqui ou na China.
Contudo, e tal como um bom vinho que merece uma cuidada degustação, também uma mulher merece ser aprimoradamente saboreada, degustada e não ser vista como forma de esvaziar o saco (outro conceito para esta palavra, diferente do anterior e mais literal). Estou com isto a dizer que a queca mágica é o sinónimo de gajo que não sabe o que quer e que não soube tirar partido do que tinha perante si.
Vamos ilustrar:
1. Abre-se a garrafa de vinho, há que deixar um vinho respirar um bom leque de minutos - (ou seja, começa-se a conversar, troca-se olhares, muito sorrisos, risos e bem estar [lembram-se do post rir vir?] e aprecia-se todos os pormenores da mulher que temos a nossa frente).
2. Chega a fase de provar, sentir o sabor do vinho, a sua riqueza no paladar e apreciar as sensações que nos transmite, uma autêntica viagem..(É o momento da proximidade, do dar as mão até ao culminar do Beijo intenso, carregado de emoção [classificado unanimente como momento chave].
3. A fase em que bebemos e conversamos e bebemos mais, sentido o efeito avassalador do vinho (a fase em beijamos, tiramos a roupa e em que as mão avidamente cumprem a sua função..and so on).
4. A garrafa está a chegar ao fim, mas há vontade de beber outra a grande velocidade, as emoções não podem parar (penso que é desnecessário fazer o paralelismo).
Isto tudo para dizer, que quando tudo é bem feito, quando a pessoa certa é a escolhida passa a existir espaço para alguém, pois esse tempo é apreciado, degustado e carregado de prazer e desejo, em que a cada momento, como Deuses que somos, sabemos o que temos a fazer.

domingo, fevereiro 04, 2007

Amor Platónico????!???!??!?!?!?



Dei por mim a pensar neste termo: Amor Platónico... Lembro-me de estudar no liceu, aqueles poetas que escreviam sobre o Amor Platónico e era a coisa mais bonita do mundo e arredores! Cambada de punheteiros, é o que tenho a dizer!! Amor Platónico!???? O que dizer sobre um tipo de amor que se fica só pela adoração á distância!??? Que se caracteriza pela falta do "toque" físico, por medo de tornar a mulher amada num objecto de prazer imundo e coisa e tal... Um amor submisso em que um poeta, que geralmente é um coitadinho, fala da sua amada e quer cuida-la como se fosse uma biblia rara de uma religião qualquer que tem de ser guardada, tal e qual uma relíquia, e que não pode ser tocada!!!
Ridiculo, não!? Imaginem esperarem por uma pessoa, já naquele estado em que se transpira tensão sexual, e essa pessoa chega e diz: "Sexo?? Não é preciso! O meu amor por ti é platónico e basta-me olhar pra ti e já tou feliz!" Que responder!? Sei lá... Pois tive a pensar e gostei desta expressão.. "Amor Plakónico!" Sei que é uma expressão nova, e certamente não a irão encontrar em livros da especialidade... Mas creio que seria vantajoso para a "boa" educação sexual da juventude começar a pensar neste tipo de Amor... Um amor que fosse pela "kona"!! Quer dizer, vejo muita mais vantagem em ler um poema ou uma declaração em que o gajo descreve as suas façanhas sexuais na sua amada! A arte de bem amar FISICAMENTE!! Haverá maior expressão do amor, do que uma foda bem dada!?? Va lá!! digam lá?? Há ou não!? Não tou a falar daquelas provas de amor que os casais fazem uns aos outros.. Mas sim da verdadeira foda em que se olha a outra pessoa nos olhos e... Plakónica!
Quem faz parte de um casal, poderá certamente dizer que a verdadeira intimidade surge depois do sexo.. Não? Então seremos todos da opinião que gajo moderno já não ama platónicamente! Gaja moderna já não quer ser amada platónicamente... O que é preciso é Amor daquele.. Plakónico! Lembrem-se "daquelas" em que acabam os dois a suar em bica.. Com vossas barrigas coladas, e o cheiro!! Sim o cheiro a sexo!!! O misto de saliva, suor e vapor da respiração!! É bem mais positivo que uma merda platónica! Não acham!? Bem mais aproximador e revelador!!
Na minha possivel ausencia, amem plakónicamente!!
Bjins Abraços e Afins!!

sábado, fevereiro 03, 2007

Vinho.. Sharon e um até logo..


Acabamos de vir dos copos... Eu e o tio Casanova fomos pro vinho tinto... E que tem isto de especial?? No mínimo duas coisas! 1º Há muito tempo que não ia atestar uma bela copada.. E 2º Há muito tempo que não ia só com o amigo Casanova!! Tipo, uma espécie de "Conversa de Gajo" mas irreprodutivel numa folha, num computador ou num Blog! Uma fluidez de palavras e respostas a fazer lembrar um jogo de ténis de mesa.. E tudo isto acerca de tudo o que podem imaginar, dentro do registo das "conversas com algum interesse".. E para culminar este serão: O Instinto Fatal 2! Com a sempre potente Sharon Stone (filme um pouco estúpido e uns furos abaixo do primeiro!)

Isto para referir o seguinte!! O "Conversas de Gajo" corre o risco de sofrer uma pequena "travagem".. O amigo Casanova tem mais trabalho que o caralho! Topo de Gama na 2a feira muda-se para uma outra cidade! E o mais provavel é que fique sem Net por umas semanas..

Então o cenário é mais ou menos esse (hipotética e provavelmente)...

Isto não acabou.. Em breve, ou nem tanto, voltaremos com mais barbaridades másculas! Um até logo!!

Bjins Abraços e Afins!

Ps.. Antes de 2a feira, virei deixar-vos um Post :) Pra viagem!