terça-feira, dezembro 12, 2006

Pinta-me de Branco!!!


Andando pelo rua ao som de um "jingle Bells" irritante, vindo dos pinheiros de Natal de lojas e comércios locais, tal e qual um verdadeiro Chico Fininho, mas sem estar completamente drogado e alienado, reparo no fenómeno das compras de Natal... Toda a gente já tem as suas listas de presentes minuciosamente redigidas, sem esquecer ninguem, mesmo ninguem (alguns chegam a comprar um bonequito estupido que chia para o seu caozito)! Toda a gente muito bem organizada, excepto dois seres: Um puto numa loja de desporto, e uma miuda numa loja de informática... Penso: "Estarão a escolher um presente para o seu amigo/a colorido".. Aproximo-me e concluio que infelizmente tenho razão... Vendo bem esta situação, é complicadissimo dar um presente a um "amigo colorido"(DETESTO ESTA EXPRESSÃO)!!! Tem de ser algo memoravel, mas não muito rebuscado nem caro; tem de ser algo que diga "-adoro comer-te, mas deixa-te estar no teu lugar, oh amigo!!"

Mas para que serve este personagem que, tão insistentemente, decidimos colocar nas nossas vidas???

Na minha opinião, serve para termos atenção, pra descarregar o tomatito, e nao ter quaisquer tipos de responsabilidades sérias... Serve apenas para isso, para podermos andar por aí sem grandes stresses, e ter sempre uma cama amiga onde nos podemos deitar a nosso belo prazer.. e quando nos levantamos, nem sequer temos de fazer a cama!! é sempre siga!!!!

Convem que se diga que nestas relações ha sempre uma pessoa que quer mais.. Daí a falha deste sistema (até porque acho bonito podermos andar por aí a distribuir a PAZ por meio mundo, e ter um carinho especial por alguem), um dos intervenientes certamente que estará bem satisfeito com a relação, enquanto que o outro aponta sempre mais alto, e deseja uma relação a 100%, mas acaba por ficar por ali, até porque prefere aquilo, a nada....

Como Deus que sou, e por gostar de falar a mesma linguagem que a minha "parceira", prefiro ter nada, do que estas relções egoístas! Em vez de uma mescla "abichanada" de cores, prefiro a sobriedade de um "preto no branco" que engana menos, ou que pelo menos nos permite castigar a outra metade quando há falhas graves ou até mesmo as mais normais.... Sim, numa amizade colorida, nem sequer ha moral para chamar o outro á atenção!! é uma anarquia!! Troco todas as cores possiveis por um "branco" que manche, e que seja ligeiramente transparente (hummmm, transparente como as t-shirt de praia das meninas....)!!

E aproveitando o tema, deixo-vos tambem uma pequena reflexão sobre o "dar um tempo", que muitas vezes se torna na "amizade colorida".. Não resulta!!! É falso!!! É irreal!! Dar um tempo??? Dá antes um relogio!!!! Tempo todos temos, e muito!!

Resumidamente, quem tem uma "amizade colorida" ou é muito inteligente e astuto, ou é muito burro e pouco ambicioso..

Ps- O título do Post é suposto ser chamativo, portanto não o remetam para um simples comentário porno, pensando que me refiro ao "néctar dos Deuses"....
Um obrigado a todos os que vão deixando comentários.. Estes vossos amigos Topo de Gama e Casanova agradecem e prometem continuar!

5 comentários:

Anónimo disse...

Genial....tá fabuloso o post:)
Beijos

Anónimo disse...

Helo My Friend,
Bom, essa historia de amigo colorido realmente tem muito que lhe diga, porque se for o caso do homem, bem, o amigo é mesmo que dizer "o gajo" que se subentende entre os homens, passe a expressão vulgar, como o "o Pinante", que no pior dos cenários significaria "o cabrão" que não necessariamente tem conotação negativa, sendo que a mulher (nesta situação claro), à semelhança do homem, também se denomina de "a gaja", ora, no entanto todos nos sabemos que entre homens "a gaja" significa, a quequinha do stress "escondida", e entre as mulheres significa, sem muitos rodeios "a vaca" (em termos brandos, pois há muito pior), mas enfim... fazemos todos parte do mesmo saco de farinha, so que uns farinha de trigo e outros farinha de pau...

Muito embora concorde com o facto de que mais vale nada do que uma relação egoísta (o que para mim só se aplica quando realmente há perspectivas de uma relação), e até preferir ficar em casa fazer gaiolas (ou no Olimpo) em vez de misturar-se no meio dos comuns mortais criar a oportunidade de "confraternizar" com uma gaja, só se aplica a aqueles que não jogam na "premier league" para o titulo (sempre com um nível de exigência e selectividade aceitável (que se adequa ás capacidades de cada uma(a)? Isto é seguindo o conceito já aqui instaurado neste blog, no entanto, concordo com o facto de que há que manter a postura e as "aparências" e dominar a arte do bem seduzir (que a vezes enganam), porque a verdade é que no final meus senhores todos nos, homens e mulheres (sem excepção) mais tarde ou mais cedo "pintamos a manta" (ou os lençóis, fica à consideração de cada um), visto ser uma necessidade que nos corre no sangue das veias e que faz parte da nossa essência (homem ou mulher).

Resumindo se concordo com a expressão "amizade colorida", realmente não, se concordo com uma relação de amizade colorida, bom, depende das circunstancias (leia-se circunstancia como sendo livre e desimpedido, não quero fazer qualquer incentivo infidelidade) da vida pois mesmo que não goste desse tipo de relação, nunca posso dizer que desta agua não beberei, pois nunca se sabe, o mais importante será retirar o melhor possível para nós da situação... (nem que seja a satisfação de uma quequinha que pode até ser monumental). Mas enfim... boa sorte aos celibatários.

Um abraço my friend

Anónimo disse...

desculpa...."descarregar o tomatito" ?!?!?!?! =D detesto a expressão

é mesmo verdade que as meninas vêm algo mais no potencial-futuro-ex-namorado (ou amigo colorido...como quiserem)...mas não da mesmo para explicar...o que é certo é que sentimos que "o tal rapaz" tem alguma coisa que, pensamos nós, ninguém mais repara! e caros seres masculinos: às vezes basta darem nos "aquele olhar" que para voces talvez significa: "Quero come-la!" (!!) e para nos um potencial :"reparou na minha existência"......
lembrem-se....Um pequeno passo para vocês e um grande passo para nos!! =D

Beijo

Anónimo disse...

"HEYa MAN ERA MEMO AQUILO QUE EU QUERIA, QUE TOTIL, MAS EM PRETO"...Lá pó crlh do puto na loja de desporto...

Abraço

Anónimo disse...

hi every person,

I identified conversadegajo.blogspot.com after previous months and I'm very excited much to commence participating. I are basically lurking for the last month but figured I would be joining and sign up.

I am from Spain so please forgave my speaking english[url=http://goonewsfeeds.info/].[/url][url=http://inspiringthoughtsom.info/forum].[/url][url=http://whatsnewtodayru.info/].[/url]