quinta-feira, março 01, 2007

T-Tónos!!

Quando vejo um gajo, com aquela pinta de "ai jesus, que granda urso!!", a fazer-se acompanhar de uma bela e apetitosa dama, penso sempre que aquele sujeito deve ter um bergalho daqueles que envergonha qualquer pornstar do entendente.. Certamente um "pilas" trabalhador e com um nivel de eficiencia suficientemente elevado pra manter uma "cavalona" de grande cilindrada..
Pessoalmente sinto um certo prazer quando assisto a uma situação destas, em que o Macho lá se vai safando e fazendo ver ao resto da sua sociedade, que quem domina é que a tem pra cima!!



Mas há tónos e tónos!! Gosto de apreciar o "bicho da night"... Aqueles que não precisam de marcar o "seu alvo" antes de atacar tipo ave de rapina... Aqueles que preferem as mulheres!! Tipo, qualquer uma!! Não se faz rogado, nada o puxa para trás! Aproxima-se com a sua pinta toda, no pleno da sua forma e diz: " Posso-te conhecer flor??!" Quando na sua cabeça passa em rodapé a mensagem "Eu é que domino esta merda toda!! Se a gaja tiver sorte ainda a fodo hoje!!!"

Mas deixemo-nos de rodeios... Falaremos do tóno-mor! Sim, aquele que é tão comummente conhecido e apelidado de corno manso... A maior parte das vezes por nem conseguir dar uma foda digna desse nome!!! Os que sofrem da ejaculção precoce, do nojo de lamber uma conaça, ou porque sexo é anti-catolico, e as punhetas originam o acne!

Já vos aconteceu conhecerem um novo namorado de uma amiga vossa?? Assim uma daquelas grandes malucas!!?? E ver que o namorado novo está ali, naquela mesa de café convosco, mas não tem assunto, nem personalidade, e quando se ri, ronca!! E um gajo pensa, no meio de um sorriso :"Quando lhe puseres as mãos nas mamas, vais te vir tanto!!!".. E mandamos uma piada para desanubiar, e voltamos a ouvir um ronco!!

Por vezes o "Tóno" é necessário á vida de uma mulher não?? Se querem saber a minha opinião sincera, e visto que ultimamente se tem falado muito disto, o tóno é o mesmo que o "amigo colorido!".. O gajo submisso e tanso, que está ali quando é preciso elevar a estima da outra pessoa, que gasta montes de pasta em prendas, até pode dar uma fodinha quando ela deixa (sim, porque isso de querer sexo é porco, e ele não quer ser como "os outros homens") e nem pia quando algo está mal!

Bjins Abraços e Afins!

13 comentários:

Anónimo disse...

LOL mais um post de excelente qualidade.

é como dizes, por vezes aparecem alguns tonis desse genero...

novo post nos 2 blogs.

um abraço

Ci Dream disse...

mudas-te da cara...:) muito bem...:) beautiful eyes...:)

beijos incomuns

Sandokan disse...

Isto é como o toma lá dá cá.
Sempre na berra MADE IN TOPO DE GAMA. lololol

Sandokan disse...

TOPO: Explica lá o qwue é saltar de um barco antes da anemia total?!
De bona fide gostava que me explicasses pá...
Quer dizer que eu tenho de saltar do barco quando estiver enfraquecido, com astenia, debilitado ou com «falta de sangue»?!!!!
Assim, peço-te desculpa, mas não salto do barco. Queres que eu morra?!
Ainda não estou desaurido, pá.

Um grande abraço de amizade e muito obrigado pela tua colaboração no:

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Gaja Boa 1 disse...

AHAHAHA

Saia já um tóno pa comprar umas merdas aqui pa malta... Tou a precisar de novo portátil...

ahhahaha

besitos, estiveste bem!!! Desculpa a demora a comentar.

Anónimo disse...

Bem, tenho que admitir!
Conheço este Blog à bem pouco tempo (10 dias apenas) e continuo a pensar.

Muito bom o conteúdo dos Post.
E uma boa perspectiva da vida humana, e só não se entende se for um TOTÓ.

Continua com o bom trabalho

Aragana disse...

Epá... apesar de tudo, e apesar do meu anti-gajo, tenho de admitir que me fizeste sorrir com o post.

De qualquer forma, esse tóno não dura muito. Ainda não vi nenhuma mulher satisfeita com o Mr. precoce ao lado!

Mario Xavier disse...

Um grande post sem duvida! Alias, apenas mais um...

Mas essas grandes mulheres que se fazem acompanhar dos Tónos, depressa trocam o sr. 'precoce' por um gajo a serio! Ou entao vao aproveitado as prendas do sr. tono e comendo o antigo namorado.

Forca com isso TOPO!

Dara Samora disse...

Esse Mr. Tono não me parece q "dure" mt tempo, a não ser que a mulher seja "mais uma"...

Forte este post;)

Bjitus, Dara

Gaja Boa 2 disse...

a verdade é que se vêm estes gajos com gajas bem boas....nao percebo

White_Fox disse...

ri-me bué na cena do ronco.
E às vezes há mesmo gajo tão "estranhos" que uma pessoa pergunta: "ela anda com ele?!?!?".
Mas pronto.
Gostei bué desta frase: "Eu é que domino esta merda toda!! Se a gaja tiver sorte ainda a fodo hoje!!!", isto porque, conheço um gajo assim! É o chamado: "ter muita gargante". Tipo: "Fode todas, mas afinal não fode é nenhuma".
eheh

AEnima disse...

ta mal... ta muito mal... o tono e o amigo colorido nao tem nada a ver. Ate porque ja andei com os 2. O tono nao era tono no inicio, ou pareceu menos tono, ou entao tem outra coisa qualquer para alem de tono. A rapariga gosto do tono e o tono gosta muito da rapariga. Ha sentimentos ali. Podem estar enganados mas ha. O amigo colorido eh amigo. So se proporciona queca se estiverem desimpedidos (psicologicamente) e se calhar naquele instante, haver quimica para tal. Depois da queca continuam amigos como eram dantes. Nao ha ali outros sentimentos, nem de pena pelo tono, nem de culpa pela queca, nem de nada. Dai, um tono nunca pode ser um amigo colorido, porque esse normalmente eh um chico-esperto com muito charme e perspicacia e bues de sex appeal. O amigo colorido nunca sera tono porque nem tem pachorra para o ser, nem nos o queremos sequer para namorado.

Ambos sao validos. O tono, se se tornou tono, acaba por o mandarmos ah vida. O amigo colorido, acaba por ser apenas amigo, quando ja lhe conhecemos todas as manhas que ja nao ha tesao. Sao tao diferentes um do outro que nao tem comparacao.

AEnima disse...

Ah... e mais! Quanto ao teu primeiro tipo de tono, o muita feia com uma gaja muita boa... Nem sempre eh porque o tem sempre em pe e trabalhador. Ha muita gaja e muito boa gaja que se presta a andar com um feio, que as vezes ate eh muito tono como o ultimo que descreves, so porque ele tem PASTA! Yeap... $$$$$$$. Claro que esta visto que qualquer gaja que ande com um feio ou um tono, que nao seja bom na cama, ou pelo qual ela nao nutra um grande amor assolapado, indo a pasta comecam os cornos. Ha quem preciso de ter sempre namorado, mesmo que ele seja um tono e cornudo. Mas a verdade eh que mais depressa do que isso, quando se apercebem que ele eh mesmo so feio ou so tono, o trocam por um gajo a serio!