terça-feira, março 27, 2007

Boas ou Giras???

Faz agora duas semanas que me sentei com o companheiro Casanova a emborcar garrafas de tinto, a falar de gajas e outros temas, e a ver o fraco cenário paisagistico que nos rodeava...


Nessa noite falou-se de tudo!! Mas surgiu ali uma questão muito interessante e que merece uma reflexão mais cuidada e aprofundada:


"Preferes uma gaja mesmo boa, mas que não seja muito gira, ou preferes uma miuda lindissima mas que não seja nada de especial??" Perguntou-me o tio Casanova com aquela cara de mistério que ele tem, sorrindo de uma forma enigmática...


Pensei nessa merda.... e respondi: "pahh, prefiro que seja assim mais pro boa do que pro bonita!". E o gajo diz-me o contrário.. "Eu prefiro uma cara bonita do que um corpo de musa.." Foda-se.. Com essa fodeste a cona ao macho!!! A verdade é que eu nem sei se ele prefere mesmo as gajas mais bonitas, ou se eu prefiro mesmo as mais boas!!! Na verdade creio que todos buscamos uma mescla agradavelmente agradavel... ATENÇÃO!! Não estavamos a falar de questões de personalidade, nem de cultura, nem de inteligencia (por isso não me façam comentários racistas!!)! O meio termo também é desinteressante: um bocadinho boa e um bocadinho bonita, não lembra a ninguém! O que gostamos mesmo é de alguém que seja acima da média nas duas questões! Um Suficiente +... Sim, sei que é de macho burro "avaliar" as miudas como se estivessemos no liceu, mas isto é mesmo só pra dar um termo comparativo ok???


Mas, avante camaradas! Face aquela questão, será que é possivel dar uma resposta 100% honesta?? Não creio... E então a pinta??? Sim.. A pinta das gajas!??!? Sim, porque uma mulher pode ser um máximo, um autentico "avião" (como se diz ali, no norte), mas ter um carisma de merda!! Pode ter tudo e não saber aproveita-lo!!


E surge a questão do Homem!!! Um gajo quer-se charmoso, seguro, atencioso, bom na cama e coiso e tal... Mas femeas!! Preferem um gajo bonito ou um gajo bom??? Eu voto no "bonito"... Mas esclareçam esta pequena mente e ajudem-na a expandir-se!
Deixo-vos outra musiquinha bonita! daquelas tipo "So não chora quem não tem coração!" Que é pra não dizerem que não sou um romantico !!


Bjins Abraços e Afins

59 comentários:

vab disse...

Antes de um corpo fabuloso, uma cara bem bonita! E acho que podemos utilizar esta premissa em tudo. De que valem umas boas mamas, se depois tenho vergonha de a levar ao meu lado? Ou de que valerá um gajo espadaúdo, se tiver uma cara disforme? Isto parece futilidade no exponente máximo, mas caramba, a cara/o físico é a primeira coisa a saltar à vista!! but then again... isso nem é o mais importante! O Carisma sim, esse é que nos ajuda em tudo! Eu sou um gajo feio, sou mesmo feio, mas utilizo-me do carisma que os meus pais me ofereceram e assim consigo (quase) tudo!

;)

Bem haja

Anónimo disse...

Olá Topo. Eu concordo com o Vab. Eu cá prefiro um gajo com pinta, com carisma. Bonito ou bom? Sinceramente, é um pouco secundário. Ou então posso ir por outro caminho: bonito por dentro :)Lamechas? Não. É mesmo mto importante esta caractrística. Que adianta ser bonito ou bom, se fôr um pobre de espírito? Para mim, nada.

Bjs.

PEIXE disse...

boas

Prefiro uma gaja que saiba usar o corpo que tem, pode ser boa ou fraca e bonita ou feia.
De que vale ter uma gaja boa se não sabe usar o corpo que têm, é como ter um ferrari na garagem e sair com ele uma vez por ano.

De que vale ter uma gaja bonita pra todos verem se o está por baixo do pescoço, não presta ou não nos satisfaz.

Tem de se gostar de uma pessoa pelo TODO, mas como dizia Einstain "tudo é relativo"!

Abraços

just_me disse...

Bonito ou bom?! é muito subjectivo. Pra mim o que conta memso é a personalidade. Um gajo autêntico. Bj

Mulheka disse...

Concordo plenamente com o Vab.
Prefiro uma cara bonita a um corpo "perfeito". No entanto, o bonito é relativo, o que é bonito p mim, poder não ser bonito p ti. Mas mesmo assim, a pinta, a tal pinta é que é. Um gajo com pinta, charme e atitude... consegue quase tudo!
Como é óbvio a parte interior é o mais importante apesar do ser o exterior a chamar a atenção e a fazer com que nos tentemos aproximar da pessoa.

Aragana disse...

...é realmente preocupante..


lol

Diabólica disse...

Olha eu quanto a mim, prefiro um gajo "bonito" e aqui refiro-me ao interior da pessoa.

É claro q tenho olhos na cara e há homens q são bons, inclusivbé na cama, como referiste, mas dp não valem uma merda.

Como juntar bonito, bom e "bonito interiormente", temos que fazer uma MICHELANDIA para obter o melhor possível.

Pq para mim um gajo q é bom,mas q n tem nada na cabeça, n me interessa minimamente.

Beijinhos. Tb já tinha saudades.

Anónimo disse...

Esta não estava a espera!!!

Sabes uma cena, há uns tempos (meses largos), lembro-me ter conversado sobre isto com a minha namorada e tinha uma teoria relativamente ao que nos homens achamos ser uma gaja boa e uma gaja bonita, vou tentar explicar-me sem ofender os mais susceptiveis e desde já realçar que é apenas uma teoria, não qualquer tipo de ataque pessoal, apenas o que imagino ser a ideia de alguns homens (não do geral e nem sequer eu penso assim).

Em inumeras conversas com machos da minha especie sobre uma gaja boa e uma gaja bonita entendi na maioria das vezes que para muitos deles uma gaja bonita seria qualquer coisa como auqela miuda com quem namoram a menina dos olhos, o amor platónico... isto é??? a namorada ou a miuda em vias de facto, e uma gaja boa seria, dependendo das diferentes circunstacias, a namorada do amigo, ou daquele gajo, ou aquela com quem mantem uma relação extra conjugal, ou simplesmente aquela que passa na rua de relance e seria nada mais e nada menos do que uma ou algumas quecas monumentais.

Ora isto leva-me a pensar que então a gaja boa não é mais do que "aquesla gaja" a outra, a gaja da queca, do momento monumental, aquela que se deseja apenas fisicamente, independentemente de ser inteligente ou não, leva sempre (ou quase sempre) com o rotulo de loira burra (se for o caso) ou de gillette descartavel (sem ofensa, transcrisão literal de frases ouvidas da boca dos diversos outores).

Visto isto por este prisma não será muito diferentes para nos homens, afinal de contas já ouvi entre elas cualquer coisa como "o mau é para brincar na cama e o bom é para levar para casa" (bom com sentido de bondade).

Mas enfim... é apenas uma teoria, um bocado fora, mas é apenas auilo que penso ser a ideia que vai na cabeça daqueles que fazem tanta diferenciação, pois no final resume-se tudo a um conjunto de circunstancias.

Mas não esqueçamos que uma raposa tem 7 manhas, mas uma mulher...

sem ofensa meninas é apenas uma teoria, assim como voces tem muitas sobre nos homens...

Um abraço my friend e descuklpa o tamanho do coment...

Toque sensual disse...

Eu concordo com o Vab...
Prefiro um gajo com uma cara bonita do que um gajo com um corpo perfeito...
Mas o mais importante mesmo é a pinta... o modo como fala como o diz, o que faz, se é charmoso ou não se é divertido e tal e coiso... esses sim, conseguem tudo o querem de nós gajas... hehehehe

Beijinhos com um toque de sensualidade

Ana disse...

Pois olha...em relação aos homens não tenho dúvidas! Qual cara bonita, qual quê! Prefiro mesmo é um gajo bom!!

Beijocas,

Anokas

Topo de Gama disse...

Vab.. Numa coisa concordo! Hipocrisias aparte.. O fisico conta!! É apelativo logo à priori! Agora nc iria estar com uma miuda se me "envergonhasse" dela.. Isso seria pk a partida nao me iria interessar né? Qt a seres feio.. Nao penses ke sou bonito! mas nós, os menos dotados arranjamos outras formas de brilhar, nao? o tal carisma :D Abraço!

Borboleta... Falo de um contexto puramente fisico... Claro ke tb prefiro uma miuda ke "encaixe" cmg nesse sentido tambem... alias, nc me veria com uma pessoa pobre de espirito, e creio ke nc tive nenhuma...

Peixe, colocaste uma questao mt pertinente! O ser consciente dos seus atributos e faze-los valer, é talvez o ke mais me chama a atençao numa mulher... O facto de se sentir bem com todos os seus defeitos, sabendo realçar o ke tem de melhor!! Bem visto tio peixe!

Just_Me.. Autenticidade!! É dificil encontra-la hoje em dia nao é? Mas pensando bem, todos temos algo de original, as vezes pensamos ke é algo mau, e o escondemos... Mas a verdade é ke o saber ser diferente é um dom!! bjs

Mulheka.. Mais uma vez vejo ke temos mt em comum na maneira de ver certas coisas... O exterior é mais importante ke o resto numa fase inicial.. Mas o ke define o sucesso ou o insucesso é msm o ke trazemos por dentro :D bjins

Aragana... Ironias aparte.. é um tema como outro qq.. Sente-te a vontade pra o comentares como quiseres.. Aki tas a vontade.. bjs

Diabólica.. Nao desiludes :D Um pouco do melhor de cada mundo será o ideal nao?? ;D Vamos a ver se encontramos essa joia rara.. Cabeças parcas é do pior, mas parece-me que és uma "(bel)maldade" com argumentos suficientes para encontrares alguem de real valor.. Sem grandes problemas :) Bjins e vai voltando sp!

Outstanding! Caralhos! Fazes um coment maior ke o post!! :) Basicamente o ke dizes é ke a "boa" é pro stick.. E a bonita é pra levar a casa pra famelga conhecer :D Parece-me bem.. Grande abraço amigo, sabes ke gosto ke me visites aqui... E vai preparando mais uma bolonhesa ke akela tava de mestra :D

Toque de sensualidade.. Benvinda ao nosso cantinho.. Parece-me que hoje em dia tudo é importante.. Ha ke ter capacidade pra levar tudo ao mais pequeno pormenor, e tornar as coisas realmente diferentes e memoraveis... Pinta, charme, beleza fisca, inteligencia, saber sexual, e humor... Uma carinha laroca chama a atençao nao? :)

Ana!! Finalmente uma resposta directa á pergunta ke fiz :) Um bom corpo é de uma beleza incomparavel... Sem nunca eskecer o resto, claro.. Mas o corpo em si... :D bjs!

Toque sensual disse...

Ai não que não chama.... looool

Beijinho com um toque de sensualidade

Ana disse...

Ahh! E venho acrescentar... "bom" em todos os aspectos!

Já sabem da jantarada de bloguistas?

Anokas

Topo de Gama disse...

Nao Ana... Desconheço... E tb nao sei ir ao teu blog!! Informa-me dessas coisas!!

PEIXE disse...

fuôgo.... TIO peixe...olha me este ..isto é boca pra barulho!!
Já agora capitão Iglo ou avô cantigas, não!!
lolllll

fora de tangas
Defeitos, são qualidades em exagero é preciso saber quando usar e quando abusar!

Beleza em demasia pode ser defeito, passo a explicar quando vejo uma mulher mêmo, mas, mêmo bonita não penso em ir pra cama com ela e dar uma ganda queca, penso em passear na praia de mão dada, piqueniques no campo, comer algodão doce, e essas figurinhas românticas que um gajo faz.

Uma gaja boa só penso em meia dúzia de fetiches que posso realizar com ela.

È por isso que arranjar meio termo é lixado. O tal Q.B..

Abraço

Anónimo disse...

olá! já leio o blog há algum tempo e volto sempre (será que estou gostar? A adorar!), não sou muito de comentar, mas ...olha, hoje apeteceu-me.
Digam o que disserem, é preciso ser-se boa(m)e bonita(o). Carisma? ok, ok, tb é importante! mas só com carisma tb n se vai lá. já conheci pessoas com muito carisma, de quem toda a gente fala, com quem toda a gente quer estar. Mas vai-se a ver e: não se lhe conhecem namorados(as), apenas uma foda ou outra, de vez em qd, que n se repete, e as pessoas dizem:"quem? o(a) fulano(a) de tal? é muita fixe, pena ter aquela cara e/ou aquele corpo" "namorar com ele(a)? oh pá, ele é fixe e tal... mas n era capaz".
No fundo, quem n é boa(m) e bonita(o), por mais carisma que tenha, está quê? Sozinha(o) no meio da multidão!...

*****
:)

Vegana da Serra disse...

Sabes, acho que uma cara muito bonita acaba sempre por compensar um corpo fraquinho. Parece-me que o contrário não impressiona tanto. De qualquer maneira, neste último caso, faz como diz o meu namorado - fodas a gajas boas mas com caras feias, só se elas enfiarem um saco na cabeça!

Ana disse...

Pois...o meu perfil não está a dar acesso ao meu blog, mas fica aqui o endereço:

ocantinhodaanokas.blogspot.com

A jantarada vai ser perto de Coimbra, di 21 de Abril e queremos muuiiita gente nova!
Podes ter todas as informações no blog da organizadora que é o vaidadeslivres.blogspot.com

Vá lá! É o 2º jantar que organizamos e o 1º foi giríssimo!

Beijinhos,

Anokas

toma lá Fresquinho disse...

acho que é importante uma cara bonita, sem dúvida!
Mas uma miuda que eu ache muito bonita, pode um de vocês não achar o mesmo ... ! ainda bem ! Gostos não se discutem, lamentam-se :)!!
Se virmos uma miuda num bar, numa esplanada ou numa discoteca a cara bonita é a primeira coisa que salta à vista.
também pode ser como dizem os brasileiros "é uma Raimunda, feia de cara e boa de bunda", mas o empolgamento não é o mesmo!

agora também podemos acabar por gostar muito de uma pessoa que não reuna as duas condições( ou nenhuma, lá diz o ditado "quem feio ama, bonito lhe parece" ), mas como a vamos conhecendo aos poucos ... atrai-nos o charme, o sentido de humor e por aí!

toma lá Fresquinho disse...

ah , e parabéns pela foto de abertura do post !!! :P

é das tais que reune as duas condições !!

Gaja Boa 1 disse...

Essa é uma pergunta refodida ao quadrado, como eu costumo dizer...

Há gajos perfeitos na aparência (vá... ou quase), mas os que ganham verdadeiramente são os que têm 'aquela qualquer coisa' que não se sabe explicar...

É tipo um mistura de um bom físico, uma cara agradável e depois 'aquilo'... O aquilo, é o charme+o saber estar+postura+"ensemble"...

Foda-se!!! Não sei explicar lá muito bem!!! Mas se vir sei reconhecer... (foda-se, já parece que estou a falar de algum ET).

E essa merda já nasce com a pessoa, quer seja gajo ou gaja. são aquelas pessoas que entram no café e toda a gente vira a cabeça para olhar...

(espero que tu, com o mestrado que andas a tirar em gajas-podre-de-boas consigas decifrar o meu comentário)

lol

Martini Man disse...

Giras! Claramente giras!

alfabeta disse...

Homens...

Shadows in Love disse...

que raio de questão... bem eu prefiro um bom homem a um homem bom... mas no fundo quem não gosta de andar com um gajo todo bom ao lado??? Já dizia a música " o homem feio a mim não me convém..." e se for bom em todos os sentidos e todos os lados, isso é que era bom... mas esses especimes não existem são pura ficção... hihihih

Rocco disse...

Novamente em grande!

Tenho um amigo meu aqui ao lado que me diz "gaja para comer quer-se boa e o resto é conversa".

Eu só te que uma coisa é certa: não se pode ignorar o exterior/físico. O ideal é uma conjugação de factores. Beleza facil/física+belaza interior=interessante!

Abraço

Topo de Gama disse...

Peixe.. nao leves a mal, é um termo carinhoso!

Mika, fico contente por teres "aparecido".. Mas levantaste uma questão realmente rara.. Beleza, corpo e carisma, e mesmo assim estar sozinho? Nao te digo ke conheço mta gente assim, a nao ser ke seja por opçao,por estar cansado/a de "filmes estupidos" e de trabalhos em manter uma relaçao a funcionar... Volta sp! e bjs

Minerva, essa expressao é mt comum tb aki nestes lados:) O curioso é ke nem sp é verdadeira.. A mulher quer-se completa , nao? bjs

Ana, ja me "apontei" para ir a essa janta..Espero ke seja msm giro! senao depois vingo-me!!

Toma la freskinho.. Isso da beleza ser relativa, tb é relativo :) Ha mulheres lindas todos os dias! e boas msm acabadas de sair das trincheiras! :D Em relaçao á foto, ta divinal sim senhor.. :D

Gaja boa1.. Claro ke concordo ctg.. Ter tudo numa pessoa é raro, mas acredtito ke é possivel.. por isso falas como se fosse um ET.. Eles andem aí, mas muitos de nos nunca os vimos e duvidamos da sua existencia.. Tb concordo ke há "qualidades" que nascem com as pessoas, e isso de ter o " je ne sais quoi" nada tem a ver com beleza de corpo ou de cara.. Apenas tem-se e ja ta! bjins :D

Martini :D Nao me surpreendes, tendo em conta os teus "anuncios" na tv

Alfabeta.. ok ok

Shadow, é logico ke alem de um corpo bonito e afins, é necessario podermos admirar os nossos parceiros, de uma forma mais intima e relativa ao seu ser...

Rocco, seja bem aparecido!! Isso da gaja ker-se boa pra comer, é uma premissa tao valida quanto qq outra:D e qd nao é so pra comer?? Tb as kero bem boas!! :D abraço!

Anónimo disse...

Eu concordo com o Vab,aliás só não assino por baixo, porque sou gaja que prefere ficar por cima..e tenho dito!!


Beijos do norte carago!!

ruth ministro disse...

Para mim, o essencial é o charme e esse depende de um conjunto harmonioso de inteligência, sentido de humor, carisma, cultura, educação, sentido de oportunidade, já agora um rosto agradável... e se o corpo for bonito... pá avisa-me, que eu tou interessada! hehehe :)

Beijinhos aos dois

Ana disse...

Já vi a tua confirmação! Acredita que não te vais arrepender, o outro foi giríssimo! Mas o.k, se não gostares do jantar podes-me bater... mas que seja com convicção, tá?? Eheheheheh!

Beijocas,

Anokas

Topo de Gama disse...

Ela... Eu tb concordo com o Vab.. Carismaticos tem a vida facilitada :D

Utzi, a titulo de brincadeira, acabaste por descrever um bom amigo ke tenho!! :D bjins!

Ana.. Vou ver se consigo levar o chefe casanova cmg...

Anónimo disse...

Depois de ter lido todos estes comentários continuo na minha: o carisma é mto importante.

Gaja boa 1, tens toda a razão. Falas do charme+o saber estar+postura+"ensemble"... Para mim isso é o carisma. Um conjunto de características que tornam alguém especial. Mas destes, há poucos :p

Bjs a todos.

Ana disse...

É isso! Já tinha pensado em perguntar-te por ele! Convence-o, sim!

Bjs

Anokas

Anónimo disse...

LoL k fotos ehehehe

um abraço!

Belzebu disse...

Um bom presente quer-se bem embrulhado!

eheh!! Saudações infernais!

A disse...

As gajas como tu dizes.. preferem mesmo é um Homem com H grande! Iso inclui o bonito, o bom o charmoso, o inteligente, enfim, o ideal... Mas esses, quase já nao existem!
Quanto ás gajas se encontrares uma gaja muito boa e ainda por cima bonita e que alie a isso a inteligencia... não a deixes fugir...

ruth ministro disse...

Não me digas??!! Tu és amigo do Johnny Depp??? hehehe :D

Ela disse...

Topo de gama precisava de falar contigo acerca daquele problema derivado da questão.

Não..não é sobre isso...também não é sobre isso...e se der para dizer via-blog-mas-não-queria-muito-mas-se-tiver-que-ser-digo depois passo por cá mais logo "tá benhe?"


Intée

Topo de Gama disse...

Ela, ke se passa?

Se nao keres dizer via blog, deixa-me o teu e-mail.. Se o problema é derivado da questao, resolve-se bem :D

té ja:)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Topo de Gama disse...

Ela, enviei-te um mail

PEIXE disse...

Como é que podem ser gajas modernas e independentes se ainda acreditarem que são princesas ou gatas borralheiras e esperam o príncipe encantado pra casarem e viverem felizes para todo sempre!
Não me lixem que hoje estou com mau feitio!

Beijos e abraços!

Pipokka disse...

sem dúvida que prefiro a mistura das duas coisas! Tem de ser bonito e bom! (preferencialmente, claro, que isto não é facil encontra-se assim tudo tipo "2 em 1" lolol

Jokinhas

Anónimo disse...

pois... uma cara bonita num corpo genial seria querer muito. mas não. prefiro uma cara bonita.
uma para que eu possa olhar e gostar de tudo o resto!

falamos apenas de fisico, portanto... que me importa apalpar um "ganda" traseiro e não poder com a "fronha"?

perdon pela invasão, nem sei como aqui vim parar mas aqui fica uma opinião.

Unknown disse...

E aí hermano, te lo estás passando bien ???

Olha quanto á jantarada dos bloggers, já vi a coisa melhor, como já tinha dito à Anokas, estou pendente de uma situação lá no emprego e não sei se esse dia estarei livre, vamos ver. Mais para a frente digo-te alguma coisa, ok ? Entretanto se decidires alguma coisa diz algo.

Abraços do Catano !!!

Boas e Giras de preferência ao mesmo tempo, uma boa e uma gira, lol

vab disse...

Topo, é Bairro é, mas em que rua? :)

Em relação à jantarada: moro em Lisboa e não tenho carro para me aventurar assim :) quando fizerem uma em Lisboa, quem sabe :) comodista, já sei

Hortelã-pimenta disse...

Pela primeira vez no teu sítio mas dou já a minha opinião! Eu prefiro um gajo bonito. Os corpos transformam-se, engordam, ficam flácidos, envelhecem... O rosto a expressão do olhar, o contorno dos lábios e a profundidade dos ossos faciais mantêm-se. That's the point!

Gaja Boa 2 disse...

boa pergunta

pois....a cara! essa tem k ser gira...pra eu olhar duas vezes. O resto do pacote é naquela. o ideal é ser giro e ter um corpo mais ou menos. Nem muito magro, nem muito gordo...olha sei la! só olhando e dizendo
uma merda que me incomoda é que detesto homens muito altos e so esses olham para mim
lol
bejos calientes carinõ

Diabba disse...

bom... falo por mim... prefiro um menos bonito mais gorducho ou extremamente magrela, MAS INTELIGENTE E BEM HUMORADO... k um Adónis cabeça de vento e que tem k estar sp de boca fechada para não me envergonhar!!

beijo d'enxofre

Martini Man disse...

E reafirmo: GIRAS!!!

Porque depois podem sempre ser boas ;-)

E vem lá ao jantar de blogs que eu pago-te um martini!

Mulheka disse...

Oh gaja boa, então manda esses aqui pos meus lados que eu sou bem alta e é dificl arranjar gajo à minha altura lol

Anónimo disse...

Da outra vez nao tive grande tempo para ler o post bem, tive a ler e é bastante interessante por acaso, dá a possibilidade realmente a muitos comentários...

Na minha definiçao de mulher ideal, posso dizer que a principal caracteristica é a sua personalidade, a simpatia. Aprecio muito isso.

Em termos de fisico prefiro bonita a boa, creio que geralmente quando sao bonitas costumam ser mais simpaticas e com melhor personalidade do que uma toda boa: repara que geralmente as boas pa caramba sao as mais porcas igualmente, as que sao passíveis de ser mais convencidas pelo corpo que têem por exemplo...

é obvio que há excepçoes, existem o contrário em que as boas até sao pessoas abertas e tal mas regra geral nao creio que o sejam...

Se se reparar bem a opiniao tanto vale pa um gajo como pa um gaja: depende igualmente muito com a personalidade da pessoa em questao. se mesmo que seja bom/boa mas que seja uma treta psicologicamente nunca chamará muito a atenção...É o mmo que ver que uma gaja que come mto gajo dá se vulgarmente o nome de puta e no caso dos gajos chama-se garanhao, e creio que dá algo má fama no meu ver....

grande abraço! o post ta excelente para tema de discussao mmo!

Ana disse...

olha eu diria que prefiro um homem bonito q.b e bom q.b., no entanto pode estragar tudo qdo abre a boca, por isso axo k e dificil dizer simplesmente que prefiro um gajo td bom ou um gajo mto bonito!

Pekena disse...

Vê a "Bela e o Mestre"... ahahha!

Bjs***

AEnima disse...

prefiro um com carisma... exactamente isso... tem k saber o que quer e ter "aquela" pinta k me excita. prontussssss

quanto as vistas... para a proxima, vai tomar uns copos para ermesinde!!

AEnima disse...

ah... outra coisa fundamental... o halito!!!

White_Fox disse...

Eu acho que estou ali como o casanova. Prefiro uma bonita a uma musa (pk as musas é mttttttt dificil de encontrar)...

Anónimo disse...

Acho que tanto o corpo como a cara são importantes,têm de corresponder minimamemte ao nossos ideais de beleza.E isso não há dúvida,agora depois há outras coisas...
Eu acredito na química,e às vezes a pessoa pode não corresponder exactamente aos teus ideais de beleza,mas há algo nela que te atrai...Julgo que tem a ver com o carisma,o à vontade,o astral,o nao falar demais,o ser educado,o saber estar...Tantas coisas...
Mas o fisico-tanto a cara como o corpo-é sempre o teu cartão de visita!E a primeira reacção de qualquer pessoa é a isso...Não me venham com tretas.

Anónimo disse...

Definitivamente um gajo bom, bom de cama, bom das ideias, bom a cozinhar e bom a passar a ferro tb não faz mal a ninguém. rsrsrs
Eu prefiro mesmo um gajo com carisma, se tiver um palminho de cara tb não faz mal, ou um traseiro de tirar do serio, acho até que é terapeutico. Mas se tiver um gajo que tem carisma, é inteligente que me deixa sem saída em quase todas as conversas eu com toda a certeza vou querer algo mais. Tem que ter um certo "quê", química! E tenho dito.
Boa noite.

Babe Certificada disse...

(Hoje tirei o dia para comentar este blog.)Bom ou bonito? Olha é para onde eu me virar. Tenho amigos lindissimos e bons (sim é possivel, 2 em 1) e nunca me senti minimamente atraída. No entanto, já olhei para gajos sem nada a apontar, nada a sobressair, e pum! quis logo ver de que material era feito. Tu podes olhar e escolher (a teoria é muito bonita) mas só quando provares (leia-se atracção e consequências) é que vais ver o que realmente interessa. ;-p Bjs