quinta-feira, março 15, 2007

Vamos lá ao desafio...

Tinha de ser, certo? Vamos lá saber o que faço ou não bem, até porque é justo responder ao repto do Topo de Gama e é sempre uma boa forma de voltar à escrita.

7 coisas que faço bem
1. Beber, comer e ...pois..isso mesmo!
2. Olhar, cheirar, tocar,ouvir e saborear;
3. Pensar; reflectir, imaginar e analisar;
4. Estar descontraído, animar e fazer sorrir;
5. Trabalhar sobre pressão;
6. Estimular uma certa "good vibe";
7. Dar opinião.

7 coisas que detesto
1. O meu próprio esquema de deixa andar (por vezes complica)...
2. A falsa pancadinha nas costas...
3. O Benfica, o Veiga, o Valentim, o Rui Santos, os Serginhos e afins da nossa tv...
4. Ser mal entendido;
5. Não ter mais tempo para fazer o que gosto e a ausência do irmão e dos amigos!
6. Esperar;
7. Os impostos e o preço da manutenção do carro!

7 coisas que costumo dizer
1. Gosto, Gosto muito;
2. Parece-me bem!
3. Exactamente e portanto;
4. Fdx;
5. Tenho de começar a dormir mais;
6. Vou tomar café!
7. Ok.

7 coisas que me atraem no sexo oposto
1. Inteligência, personalidade, sensibilidade, feminilidade...
2. O sorriso e o sentido de humor.
3. O olhar.
4. A sensualidade;
5. O corpo;
6. O perfume;
7. A loucura, envolvência e a capacidade de inspirar...

PS- É possível que me tenha faltado algo importanto, mas foi o que surgiu.

19 comentários:

Topo de Gama disse...

Amigo!!!


Boa forma de voltar a escrita!! MESMO!! ja tava a ficar preocupado se akeles copos de sabado te tinham deixado Knoc Out!! :)

Posso dizer ke 7 defeitos teus sao compensados por uma so qualidade tua! Esqueceste-te de uma coisa ke fazes bem: Ser um bom amigo!

Por aqui a vida rola... Vai rolando e bem... Como tu dizes: "gosto!"

Grande abraço e vai preparando mais umas garrafas de Esteva!!

Aragana disse...

Já fui desafiada sabe-se lá quantas vezes.... XI. Tá mau para este lado...

Anónimo disse...

Descrição com calma e personalidade.
Agora o Benfica??
Porquê?? Incomoda-te assim tanto?
Hehe!!

The one you know disse...

Ora até que enfim alguem que me entende! Tb detesto essas coisas...

Dara Samora disse...

Falta sp kualker coisa, o ser humano é muito mais q meras palavras!

BOM FDSEMANA!

BESITOS!

Anónimo disse...

Hi stranger...

Já li alguns destes desafios e achei o teu particularmente interessante por várias razões mas como tou cheia de sono só me quero referir por agora ao facto de dizeres que gostas no sexo oposto entre outras coisas de PERFUME...

Pois quero dizer-te que tb a meu ver o cheiro em geral mas de preferência bom : É FANTÁSTICO

Parabéns pelo bom gosto... e espero que apartir de agora inspires fundo e te saiba bem...

um cheirinho..., narizinho

Vegana da Serra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vegana da Serra disse...

Como é possível não gostar do Benfica???

Viva o Glorioso!

;)

Nanny disse...

E porque é que detestas o Benfica????
Ao menos podias, simplesmente, deixar andar...

:-)
Beijo da gata

Anónimo disse...

Espreitei... li... gostei...

Gosto, gosto muito da vossa escrita ;-)

Beijinho grande para os dois

Ana disse...

Comentário "publicitário":

COnfesso que este comentário é meramente publictário...Porquê???...Porque tenho andado um pouco desaparecida deste mundo e o meu blog anda um pouco à deriva, mas como é um projecto que não pretendo abandonar, ando a reorganizar o meu tempo para "postar" pelo menos uma vez por semana, o que aconteceu exactamente HJ!! E por isso convito-te a ti e a todos os que passarem por aqui a passarem pelo meu cantinho!!!

Mulheka disse...

Como diz a minerva... como é possível não gostar do Benfica???? Viva o GLORIOSO :)Fora isso, gostei e gosto de te ler. Beijocas

Aragana disse...

Acabei por fazer... respeito á tia... pois é!

Aragana disse...

Acabei por fazer... respeito á tia... pois é!

Aragana disse...

Acabei por fazer... respeito á tia... pois é!

White_Fox disse...

Gostei mesmo foi da imagem!
Mas o post tb tá engraçoso. lol. Essa do "tenho de começar a dormir mais" tb digo mt vez. lol

mymind disse...

hehe bem respondido!lol
=)
*s

ruth ministro disse...

Estes desafios são tramados! Também já caí na esparrela há pouco tempo. Olha, partilho o "tenho que começar a dormir mais"... infelizmente! :) Beijinhos

Gaja Boa 1 disse...

Ouve lá, pelo que me pareceu era apenas 7 (SETE) coisas...

Assim não é justo...