domingo, março 04, 2007

Desafio... Mais outro...

Ai Geo Geo!! Com esta é que me lixaste! Então não é que o gajo me desafia a contar umas merdas sobre mim, no seguimento daqueles desafios que vão passando de Blog em Blog??? Isso é tipo uma doença venérea... Mas pronto, vamos lá desvendar um pouco de TdG... ok.. Cá vai...


7 coisas que faço bem...


- Lavar o meu veículo!!

- Bom ouvinte (acho eu)

- Beber uns canecos...

- Fazer grandes filmes! A minha cabeça está sempre a carburar...

- Como o Geo.. Ouvir musica!! Sublime!! Muito Ska, Hip-Hop e Raggaezinho de vez em vez, sem esquecer um drum&bass pros momentos de maior agitação, e dos geniais Deftones...

- Dar opiniões, mesmo quando não ma pedem :)

- Ser frio e racional...


7 coisas que detesto


- Ver o Herman na TV a mostrar o seu BMW serie 8 e a dizer que ainda não conseguiu poupar pra um Bugatti...

- Ver o Derlei e o Karagounis na lista de convocados do SLB

- Comentarios de cortesia nos Blogs

- Ter de viver fora do país pra ter mais algum guito

- Ver amigos com grandes potenciais, a "dormirem á sombra da bananeira"

- DIZER UMA COISA E PERCEBEREM OUTRA!

- Pessoal que se queixa muito.... (estaria aqui o dia todo a inumerar merdas que me irritam..)


7 coisas que me atraem no sexo oposto


- Uma mulher tem de saber mostrar se está ou não interessada... Logo à priori!!

- Ancas!! Umas belas ancas e está meio caminho andado...

- Mamas... Gosto delas.. Fazem-me começar a imaginar como serão os mamilos !!!

- Boa disposição...Como ja disse, detesto pessoal que anda zangado com o mundo...

- Cultura.. Ter temas de que falar!

- Que goste de sexo!! Ou seja, normal...

- O cheiro da pele... Hummmm


7 coisas que costumo dizer


- Manjas?

- Ta na hora...

- Caralhos te re-fodam, chibo dum corno!!

- E chupar, chupas? (pro amigo Dani)

- Vaite a tomar por el culo (pros espanhois)

- Oh puta deita-te!!

- Vinhas ontem...

E ja tá... E agora é pra desafiar outras pessoas não?? Foda-se.. O meu companheiro Casanova.. A Diabba (maldade com maladade se paga.. lol), o Dom Juan, e a Justine (personagem que me intriga)... Mas so se tiverem tempo!!
Bjins Abraços e Afins..

28 comentários:

Diabba disse...

Fucka-se... (saindo a arrastar as patas bifurcadas e de cauda murcha)

grunffff

Anónimo disse...

LOOL desculpa o mau jeito ehehehe la está 'passar testemunho é lixado'' lool

ta mto comico claro ehehe. Sublime é brutaleee, drum n'bass tb aprecio mto, desde aphrodite, asian dub foundation, pendulum, aphex twin, até ao brasileiro, dj patife, dj marky etc....

karagounis é bom jogador calma lol

por ultimo destaco a 'caralhos te RE- fodam'..nunca tinha ouvido essa do 'RE' LOL

um abraço!

Justine disse...

tiveste sorte porque achei graça aos teus () a meu respeito...safaste-te, vou abrir uma excepção para ti e reponderei...

Vegana da Serra disse...

Essa do caralhos te re-fodam é muito boa...

White_Fox disse...

Um desafio mt interessante. Essa do "Oh puta deita-te!!!" foi um show. Fartei-me de rir. loool

Mario Xavier disse...

'E chupar, chupas?' sem duvida muito bom! Pobre Dani...

Anónimo disse...

pensei que o "puta deita-te" era um exclusivo meu, fiquei hoje a saber que não...

Casemiro dos Plásticos disse...

lol ta bem ta!

Curiosa disse...

Cum raios, que se tivesse sido gajo gostava de ser TU!!!
Mas não te estiques com esse ego, ok ???

Susana disse...

ora deixa-me cá deixar um comentário de cortesia... :)))

ia lendo e ia comparando os meus gostos e cheguei ao fim preocupada porque percebi que são muito mais as coisas que não gosto do que as que gosto!!!
mas assim em comum, entre outras, os filmes que também faço por qualquer coisa... pois... não é que interesse a minha opinião mas também tenho esta mania....

Boa semana!

just_me disse...

Haja alguém que usa a expressão "Oh puta deita-te!"...
Sempre que a uso olham-me com cara de cú..pelos vistos há mais gente a usá-la.

Gaja Boa 2 disse...

topo de gama

estes desafios são....bem....temos k os aceitar, né??

gostei do que escreveste e tb detesto comentarios de cortesia...mas aqui deixo-os com todo o gosto

bjs

White_Fox disse...

Quanto ao comentário o meu blog, com tanto raio-x ainda fazes com que as gajas fiquem com cancro. Cuidado com esse poder. Eheh

Sandokan disse...

Grande TOPO DE GAMA. Estás dentro dos parâmetros de um verdadeiro macho latino. A vida sorri-te...

Joga no EUROMILHÕES, pá!

E vem comentar "A MINHA CONTA CORRENTE" no

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Sandokan disse...

Já agora diz-me: Sabes ver um filme ao contrário?

Se sabes, vai à minha conta corrente e verás a resposta.

lolololol

www.lusoprosecontras.blogspot.com

ruth ministro disse...

Parece que estes desafios andam em alta pelos blogs... também já me apanharam a mim :) Mas estiveste à altura! Beijinhos

Anónimo disse...

Então my friend,

Já cá não passava faz algum tempo, tenho falhado, mas tentarei passar mais svezes...

chupa lá qualquer coisinha tá? (dizes tu... tá chupado)

uma abraço

Aragana disse...

XIXA... isto é muita coisa!

Justine disse...

Mais vale tarde que nunca...ja la esta a resposta ao teu desafio

Mulheka disse...

hilariante como sempre, gostei das respostas.
Beijokas

Topo de Gama disse...

Bem... Espero que tenham gostado... Mas nao me agradeçam, mas sim ao tio Geo (linkado ali ao lado) que se lembrou de me fazer uma barbaridade destas :)

Grandes abraços e beijos a todos que deixaram o seu parecer :D

Anónimo disse...

a proposito...no outro dia pediste...se quiseres o meu mail é jps_markes@hotmail.com

um abraço!

Dara Samora disse...

Si, si oh cariño...
C certeza fazes algumas bem feitas, outras menos bem, se é que és um "tipo" dito "normal" deve ser assim...

Ok, até te saiste bem...

Beijinhs, DARA

Martini Man disse...

Olha, estive a ler-te e tens aqui coisas muito giras. Deixa lá os desafios para eu fazer aqui uns comentário á altura.

Ci Dream disse...

he he he...também me fizeram este desafio...vai ver a resposta nos meus botões...he he he

beijos incomuns

The one you know disse...

Tens que vir lavar o meu veículo que é coisa que não faço nada bem!

Nanny disse...

Hehehe
Também foste apanhado na cu-rente!

Sem cortesias, e porque também gosto de dar opiniões:

Gostei de te conhecer os 7

Beijo da gata

Juan, Dom Juan disse...

Sim, meu caro, já cumpri o desafio.
Fica aquele abraço