quinta-feira, março 29, 2007

Sexo, Drogas & Rock N Roll, mas sem o Rock N Roll



"Estou tão bebado que nem levantava o mango!!" Muitas vezes me passou esta ideia pela cabeça!! Muitas vezes me senti agradecido por ve-la adormecer mal aterrava na cama.. E porquê?? Porque tava mais bebado do que tudo!! Mas outras vezes, por tar no mesmo estado de embriaguez aguda, o meu corpo dizia que queria ser mais épico que o normal e corrente!!


E o efeito de uma bela erva ou de um polenzito, ou até mesmo de um cacete mais "rasca"? Igual! Noites de 8, ou noites de 80!!


Quais os riscos de ir fornicar (não sei o que pensar sobre a expressão fornicar.. por um lado aparece no dicionário e é tipicamente portuguesa, por outro lado associo-a às putas! Estranho...) sobre o efeito da droga ou do alcool??

Revendo memorias, desde os meus tempos de puto, que posso dizer que as maiores e intensas quecas, bizarras e memoraveis, as mais diferentes e especiais foram sob o efeito de uma ou outra coisa substancia que nos leva a loucuras momentaneas e experiencias que.. que valem a pena!!! Seja uma queca na casa de banho de um bar, um broche enquanto conduzes a 140 kms/hora, ou dar uma "maozinha" a alguem no meio de um concerto de 60.000 pessoas!! Coisas dessas passaram-se e ficaram porque estavamos "bem" da cabeça! Livres e mais soltos!!

E quando corre mal?? Nao, nao vou falar de parar a meio para ir "chamar o gregorio", porque isso desconheço! Falo de quando não ha vontade, porque o alcool e o bzigo trazem-nos a urgência de dormir!! Aterrar e esquecer que há outra pessoa ao nosso lado..

Então, para que lado pesa a balança?? SIM AO SEXO COM ALCOOL!! E com ganza também! Até porque vejamos.. Não andamos sempre todos fodidos e com mocas!! E se nos "fodemos todos" ás vezes, pra fodermos de uma forma espontanea e solta! Cheia de adrenalina, ou com o simples fim de estar duas horas naquilo só pelo prazer de ouvires no teu ouvido "tu matas-me!!"
então que mal tem?

Agora, uma palavra de amigo.. Se nao fumas, nao fumes pra pinar.. Se nao bebes, nao bebas pra experimentares isto... Mas se fumas e bebes.. Junta isso tudo, e diverte-te muito!! AHHHH e no Verão, se o puderem fazer numa tendinha num campismo, ou até mesmo num desses festivais, ou na areia da praia... Força nisso!!!

Bjins Abraços e Afins!

21 comentários:

Anónimo disse...

disseste tudo pah ta xelente o post caramba xD ehehehehhe

n tenho o habito de beber mto quando saio, mas vou começar a ter mais esses pormenores em conta no momento de fazer o dito 'amor' daki a uns anos eheheheh

um abraço!

Vegana da Serra disse...

Nunca fumei sequer um cigarro, portanto essa história do charro está fora de questão! Mas admito que uns copinhos de sangria fazem milagres à minha vergonha ;)

Diabba disse...

hihihihihi, num vou confessar nada!!
só faço uma recomendação, na praia de areia fina não!!!

beijo d'enxofre

Toque sensual disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toque sensual disse...

Um charro, uns copitos a mais e uma foda assim muito rápido encostada à parede uiuiui

E agora mi vou...
Recordar estas coisas faz-me mal quando não tenho o gajo por cá... hehehehe

Beijinho com um toque muito sensual

Mulheka disse...

Assino por baixo o comment da minerva. E acrescento uns shots e vodka!!!
Quanto à tua sugestão da praia...epá, quando a areia se mete no meio...é fudidzzzzz. Agr numa tenda de campismo, é engraçado sim senhor!
Apontas-te ali uma que... :p
Beijo!!!

Anónimo disse...

O sexo é bom, mm à mistura com alcool ou charros. Acho que nunca se sabe o que vai acontecer, na altura. Tanto podes estar na onda, e teres uma das melhores noites de sempre, ou então começas mas não consegues acabar, e por vezes mal consegues começar:) Sem dúvida que estas substâncias maravilhosas podem tornar estes momentos mais sensuais e picantes. A nossa sensibilidade fica toda à flor da pele e...... Fantástico;).

Beijos de Vénus

Toque sensual disse...

Ps: Mas gostei da idaia da tenda hehe

Beijinho muito sensual

alfabeta disse...

Já bebi muito e desde que fui mãe, deixei de beber, opções!

PEIXE disse...

é dificil mas vou dizer algumas!

+ excitante
No campismo..... ás 5h da manhã.... depois de "calimochos" (vinho rasca com coca-cola) e uns charritos...saltar a vedação da piscina .....e andarmos a "nadar"!
Chegamos á tenda ainda deu pra ver televisão num pacote de batatas fritas e ela via mosquitos em todo o lado!

+ louca
Na óxido (discoteca em vigo)........esctasy (eram uns com o simbolo da mitsubishi)........no meio da pista,............ sim no meio da pista com luzes, fumo e outras pessoas.
Mas pra quem já lá esteve lá sabe que aquilo era uma loucura e normal verem-se pessoas na pista em altos "roços"!


Atenção que isto tudo foi á alguns anos e com a mesma pessoa uma amiga muito especial, houve mais, mas não tiveram a mesma intensidade.

Abraços

Pipokka disse...

olha, assim mto bebeda tb não, mas assim para o quentinho, é bom fazer-se dessas coisas... estamos mais soltos, mais selvagens!

Jokinhas

Shadows in Love disse...

Com uns copitos a mais até concordo... mas prefiro sem copos e sem drogas...

vab disse...

Já na minha terceira ervita, entro aqui e leio este magnífico post.
Ora bem, é muito bom foder à natura, i.e. sem drogas ou álcool, mesmo muito bom, mas porra...
No meu, nao muito longo (?), historial de fodas, destacam-se três. Nessas três, apenas na terceira é que estava sóbrio. Numa das outras tive experiências tanto sóbrios como ébrios, mas a que está em segundo lugar foi a de todos os excessos, depois do aniversário do Lux (que deves saber onde é, se já cá vieste), em que a discoteca oferecia bar aberto, e os amigos muito mais..
Sensações muito boas, mesmo muito boas.. Tão boas que não me consegui vir, eram demasiado boas para despediça-las num orgasmo! Mas foi um fodão :)
Portanto, Sim Sim Sim!
Grande texto!

Abraço

Ana disse...

Tudo tem a ver, na minha opinião, com os excessos! Até um certo limite, a coisa melhora e muito! Depois disso..só estraga!

Beijocas,

Anokas

Anónimo disse...

concordo contigo!
com alcool, com droga... se isso nos deixa mais soltos e selvagens força nisso!
mas cuidado com os excessos!
sei de um que foi de férias e bebeu tt que no dia seguinte acordou numa praia a 3 Km do hotel com uma mulher de cada lado e não se lembra de rigorosamente nada do que fez!
Imagina que acorda com um homem de cada lado! Para quem não gosta, é fodido!
se ficarmos tão podres ao ponto de não nos lembrarmos de nada... qual é o gozo?

bjs

Gaja Boa 2 disse...

fantastico!!!! maravilhoso!!!!
confesso-me adepta dessas fodas maradas.
parece que mais nada interessa...apenas a satisfação.

tudo tem mais intensidade, enfim, so quem ja experimentou pode falar...

bjs pa ti ó bacano

mymind disse...

hehe ganda maluko! eu n fumo nem bebo, ker dizer uma sangritazita, safari cola d vex enkdo... mas mocas so msm de sono ;D
bju

Casemiro dos Plásticos disse...

eu só faço amor!

Topo de Gama disse...

Geo!! Cuidado com as drogas!! OUBISTE MOÇO!! Ha fins ke nao justificam os meios.. Hoje em dia ha ke ter MT cuidado!

Minerva... Claro :) Uma sangriazita deixa-nos sp mais "calientitos"

Diabba!! Na areia fina, ficas por cima! E ele ke trabalhe :)

Toque sensual.. Eu tou a ver ke tu gostas é da acçao :) Com ou sem bebida ou Chamonix, com tenda ou sem tenda, tu keres é curtir!! Grande mulher!

Mulheka ;) Ja sei kual apontei.. Grande maluca!! Sao esses pormenores ke fazem uma mulher/homem marcar pontos!! bjins

Verdade borboleta.. Qd calha mal, é muito aborrecido, mas se calha bem.. ui ui Venha lá uma noite dessas em ke sao poucos os limites!!

Alfabeta.. Uma das coisas ke tenho msm pena, é de nc vir a sentir o ke é ser mae!! Admiro ainda mais as mulheres que o sao e fazem um bom trabalho.. Se deixaste de o fazer por esse motivo, deixo-te aki uma palavra de admiraçao.. bjs

Peixe!! FDX O ke é ke andaste a fazer!? nao tinhas hotel pra pinar?? Tinha msm de ser ali!?? Abraço ;)

Isso msm pipokka, haja liberdade e confiança pra dar asas á nossa imaginaçao :)

Shadow.. cada um com akilo ke lhe dá mais prazer... Tb gosto muito de o fazer com todos os sentidos "despertos".. mas de vez em qd... :D

Vab.. Tu tens erva.. E eu ke ja nao fumo um charutinho ha BUÉEEEEE!
Mas saberas bem o gozo ke é "dar uma" entre sorrisinhos de embriaguez, e suspiros de prazer..;D

Anokas.. Isso mesmo.. Ate um certo ponto, depois, fica tudo em barreiras onde só uma boa noite de sono importa...

Mika.. Obrigado por regressares!! Eheheh era bem pior acordar na praia com 2 homens!! :D

Gaja2, nao me surpreendes :D Sinto ke és uma pessoa ke sabe bem dakilo ke tou a falar e da cumplicidade e intensidade dessas "incursões" :D

Mymind.. repito, nao fumes entao.. Faz mal!! E é dispensavel!! E uma boa moca de sono tb tem o seu encanto!!

Casimiro!! Eu tambem... Mas isso nao tira o sentimento á coisa! :D

AEnima disse...

Nesta juro que nao me vou chibar!!! Aproveita... quando precisares de ideias, podes falar aqui com a je, para uns conselhos amigos... eheheh

Gaja Boa 1 disse...

Prontes eu tenho que pautar pela diferença...

Sinto-me frustrada!!! Essa merdas das ervas não fazem efeito!!!

Por isso abstenho-me!!!

Agora quanto ao resto... U-lá-lá!!!

Mais não digo para não me desgraçar...

kiss à pole