sexta-feira, março 23, 2007

Histórias de Mérida.. Volume 1


Acabo de chegar a Mérida.. A "minha" nova cidade.. Já andei por aqui a gerar algum alvoroço, até porque a mangueirada é como os cães: sentem o perigo e a concorrência!! Pois a história passou-se assim:



Topo chega num Domingo á noite á cidade.. Na segunda-feira vai trabalhar e procurar casa pra poder começar a viver!! Nada de muito anormal.. Verdade?? Então, liguei pra umas agências imobiliarias pra saber do tema! Depois de ter ligado pra umas 5 agências da especialidade, tentei uma ultima, em que fui atendido por uma menina que soava a algo simpatico... Bem depressa me arranjou uns apartamentos pra visitar, e combinamos uma hora para nos encontrarmos no dia seguinte.



Ja na terça-feira, por volta das 19h30, encontramo-nos na Av. Lusitania, onde vivo agora, e entramos no seu carro pra irmos ver os apartamentos. Mas vamos ao que interessa, a gaja era baixinha, com as curvas no sitio, um corte de cabelo fora do normal, uma voz rouca tipica das espanholas (as gajas aqui soam todas iguais, é incrivél), e uma energia que fazia lembrar um coelho com uma moca de LSD!! Logo reparei nos seus dedos... Nao tinha anilha!! Interessante... Vimos duas casas e escolhi uma! Combinamos que no dia seguinte nos encontrariamos para assinar o contrato de aluguer...


Na quarta-feira tudo foi como previsto... Ela ligou, combinamos e fomos assinar o dito contrato... Felizmente, o dono do apartamento viu uma falha no contrato e logo tivemos de voltar a combinar pro dia seguinte! Fiquei contente... Ia convida-la pra um café na quinta-feira.. Entretanto, ainda na quarta-feira, iamos a conversar, á saída da reunião com o dono (um boi agradavel como micoses na ponta da gaita) e resolvi perguntar-lhe a sua idade... "26" disse-me ela, acrescentando "não ha muita diferença entre nós" e riu-se com um riso meio provocador... Fiquei a pensar naquela merda!! Amanha convido-a pra um café!! Foda-se!!



Quinta-feira de manha assinei o puto contrato.. Á saída disse: "te invito a un café??" Um sorriso e um acenar positivo com a cabeça levou-nos a um cafézito... Aí veio o caralho!! "Tou separada" diz-me ela... E o marido não assina os papeis porque é boi!! Pois, sinceramente tava a cagar praquilo... As minhas intenções são, antes de mais, sociais! Há que conhecer pessoal numa cidade nova, não?? Enfim... Ficamos uma hora a conversar... À despedida, disse eu no meu espanhol fodido "Tens o meu numero, sabes onde vivo e onde trabalho.. Quando quiseres repetir, liga-me.. Eu ia gostar.." A miuda sorriu e foi-se...



Sexta-feira ás 11h da matina recebo uma chamada dela.. "É a minha vez de pagar o café". Achei uma piada grande aquela abordagem e desci do meu terceiro andar... Estavamos mesmo a chegar ao café, e ela aponta pra um triste que ali estava e diz "Aquele ali é amigo do meu marido..." Perguntei se ela queria ir a outro sitio. Disse que não, e lá fomos ao mesmo café!! Mais uma hora de paleio e merdices e lá voltamos cada um ao seu trabalho.. Na sexta á noite ligou-me... "O meu marido tá fodido!! Tava muito nervoso e tal...! Nao quero que aconteça nada de mal e nao sei o que!!!" Tava toda nervosa a gaja! Disse-lhe eu: " Se queres que não nos encontremos mais diz agora, não deixes que cafés se tornem em jantares e copos e borgas que depois custa mais.." "Não sei o que fazer..."



Acabou ali a conversa.. Liguou-me na segunda-feira a dizer que já estava mais calma, mas que continuava com medo que o gajo se passasse comigo.. Ja sabia a matricula do meu carro e que eu era um "estranho" a esta cidade e o amigo dele ja me tinha visto!! Foi a ultima vez que ouvi a voz da pequena Olga.. Entre marido e mulher não se mete a colher.. Eu meto tudo, mas é preciso deixarem!!!


Não deixa de ser curioso que mais uma vez, conheço uma miuda e ela está comprometida... Teria de recuar até aos meus 18 ou 19 anos para me lembrar do que era não estar com alguem que fosse de outro alguem... O meu sentido de oportunidade é terrivel!!



Em Mérida, STIKE 1... OUT! Vamos ver o segundo!!!



Bjins Abraços e Afins!

19 comentários:

Mulheka disse...

A tua pontaria é afinada lol. Que grande filme, já sabia a matricula do carro e tudo :S
Tenho um feeling que quando os papeis tiverem assinados, vais receber uma chamada... lol
Beijo

Ana disse...

boa sorte c a espanhola :)

Shadows in Love disse...

hehehehe pontaria certeira... querias comer.... desculpo digo conhecer a espanhola e tavas era para levar com o marido como sobremesa... tem cuidade pois ele pode ser da ETA depois é que era uma "merida"... gostei do post... Bom fim de semana... e cuidado...

Anónimo disse...

''Entre marido e mulher não se mete a colher.. ->Eu meto tudo, mas é preciso deixarem!!!''- LOLOL

isso deve ter sido uma alegria lolol, tiveste uma daquelas sortes....ehehe

um abraço

Anónimo disse...

se isto das historias de merida virar uma especie de rubrica mesmo ha de ter sempre sua certa piada ehe ^^

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diabba disse...

ai ai... Topo guarda-costas??

não há nada pior que um chifrudo com dor de cotovelo!

espera lá... não é em Espanha k gostam de touradas?? não percebo então tamanho alarido por causa da ameaça dum par de chifres!!

beijos d'enxofre

Anónimo disse...

Moço só agora é que li, bem que sorte que tu tens
Tinha que ter corno no meio para estragar a festa!!

Anónimo disse...

Realmente a pontaria é impressionante :). Ainda agora chegaste e já estás a provocar estragos nas espanholas comprometidas. Isso promete ;) Desejo-te boa sorte na terra de nuestros hermanos.

Unknown disse...

Amigalhaço, se por acaso te sentires incomodado por alguém, é só chamares o Catano...Agarro aqui numa carrinha de caixa aberta com uns amigos do Catano, vamos aí e partimos essa merda toda...nem a ETA nos pára...Catano !!! Ninguém arreia no TOPO que o Catano não deixa !!! lol

Abraços do Catano !!!

Casemiro dos Plásticos disse...

LOL mui bien!

just_me disse...

Ui ui que a coisa tá brava! És mesmo "poderoso", mal chegaste a uma nova cidade e já fazes parte dos "The most wanted". Esperemos que a recompensa não seja muito grande senão um dia destes és recambiado :)
Boa sorte e cuidado com os cafés em Espanha ;)

vab disse...

shit!!
eheheheh

Anónimo disse...

Então my friend,

muito fora esta ce história, mas se queres saber a minha opinião de camarada, se curtes a miuda caga para o gajo, se tu não tens medo, mostra-lhe que ela tb não tem que ter, até porque os espanhois são todos uns cagões, é só treta, mesmo, se le fozeres frente uma vez o gajo caga-se todo (isto se tivesse que chegar a ese cúmulo)eles tem medo dos portugas, acredita que sei o que digo por eperiencia propria, portanto se curtes miuda vai enfrente, não desistas de algo (neste caso alguem que valha a pena) por causa de um morcão desses, eu sei que não gostas de filmes e confusões, mas as vezes tem que ser (repito se valer a pena).

PS: Curtia uma "priminha" espanhola, is ser de cagar a rir ver-vos comunicar (sem ofensa que o teu espanhol até está bastante bom).

Um abraço my friend.

Topo de Gama disse...

Ahahah.. Caros amigos!! A vida tem destas merdas.. Menos mal que so tomamos uns cafes.. Imaginem se se tinha passado algo?? Topo era um defunto!

Bem, ja passou.. Vamos mas é à proxima!

Gaja Boa 1 disse...

Ouve lá seu gajo, a gente não que que venhas de espanha num caixão, oubiste??

Ainda por cima, não ficava nada bem no velório comentar-se que teria sido com uma cornada de um boi...

Próxima?!?!?!?!

besito ardente

Topo de Gama disse...

Topo nao se mete em merdas estranhas... Mas as vezes as cenas estranhas gostam do topo.. De resto,tenho dito cara gaja1..

Socializar é a palavra de ordem!

besos buenos!

Gaja Boa 1 disse...

Rapaz tu socializa a faz por aí uns levantamentos topográficos (topo-gráficos) a essas espanholas todas...

Não te esqueças é de ir contando que eu sou cusca... Já sabes!

ruth ministro disse...

Que história do Demo... hehehe :) Parecia um filme! Cuidado com essas coisas ó James Bond! Beijinhos