sábado, março 10, 2007

Cheira-me....


Ja ouviram falar do mito do sexto sentido feminino, não? Que se pode dizer sobre isso?? Serão as gajas tão subtis e perspicazes que vão topando (Sim, a palavra Topo também tem a ver com o verbo "topar", como quem diz "aperceber-se") tudo e mais alguma coisa que se passa com seus machos!? Ou serão os Homens tão maus mentirosos que se descaem sempre que pressionados e dão sempre a perceber que estão mesmo para fazer merda?? Bem, nunca duvidei deste sexto sentido das gajas, mas temo que o real problema é da faixa máscula! Gajo caga-se todo quando encostado á parede... E chora!! Não chora por pena nem por arrependimento, mas sim pelo sentimento de falhanço!! "Fui caço!!".. E aquele sentimento estúpido de um jovem com algumas referencias de machismo, que gosta de ter alternativas á sua mulher, ve-se apanhado!! APANHADO PELO SEXO FRACO!!! Pensa o gajo... É que é mesmo preciso ser-se muito comedor de palha, para pensar que as pessoas nunca se apercebem de mentiras, enganos e afins... Não?? E as femeas iguais, porque esta merda de mentir e enganar não é um exclusivo masculino (neste assunto eu não tenho sexo... Não minto!!! )



Mas essa teoria do sexto sentido não é nada mais do que um trabalho organizado entre mulheres!! Vejamos... Começa um boato... "Fulana anda a comer cicrano!" A palavra passa-se... Vai-se espalhando, até que chega aos ouvidos de um dos intervenientes, que logo pede satisfações ao outro... E cá está o "sexto sentido"!!



E o mesmo se passa com o "gajo"... Há aqueles que não "manjam" mesmo nada do que se passa!! Mas ha outros que têm o seu proprio Sexto-sentido... Apenas utilizam outra expressão... "Cheira-me...." E é isso... Gajo que é gajo tem o "Olfacto" apuradissimo!!! Ou pelo menos tem de ter!! Agora, a grande vantagem de quem tem estes dons, é saber usa-los na melhor altura... Como qualquer bom trunfo, deve ser algo a jogar na altura devida...





O interessante disto tudo, é que estes sextos sentidos e "cheiros" acertam tantas vezes como as que erram... Mas como diz o ditado: Tantas vezes o cantaro vai á fonte... E pra bom entendedor, meia palavra basta... Não!? Ha coisas que um gajo se apercebe e nada diz... Cenas pouco obvias e até escondidas que acabam por surgir mais tarde.. Cheira-me... E raras vezes me engano... por isso espero... Pra ter certezas... Mas como ja disse: Pra bom entendedor meia palavra basta..
Bjins Abraços e Afins

22 comentários:

Mulheka disse...

Conheço bem esse 6º sentido, tenho-o presente em mim, não sei é se isso é bom ou mau. Não concordo com a parte em que se erra tantas vezes quanto se acerta, plo menos no meu caso, no entanto, os erros que se podem cometer por causa disso e os falsos juízos que acontecem, às vezes valem por muitos. Esse tal 6º sentido já me ajudou muitas vezes a ver o que estava a acontecer e consequentemente a poder responder às situações e não tou só a falar de gajos mas sim na generalidade. Claro que esta intuição não vem só de nós. As outras pessoas dão pistas, mesmo que sejam mínimas e despropositadas, depois só depende de nós, dos nossos sentidos, da nossa capacidade de entender as coisas nas entrelinhas, de pequenas pistas que nos caiem nas mãos, tenham elas sido dadas de propósito ou inconsequentemente.

Diabba disse...

ké lá isso??
eu uso a bbola de cristal!!
e nunca me engano! (para além de ter sempre razão, hihihihihi)

sim, quando o assunto é "chifres" o 6ºsentido tto existe nos homens como nas mulheres, quanto aos restantes assuntos (todos os assuntos), vocês são um nadita distraídos não??

beijos d'enxofre

Juan, Dom Juan disse...

Digamos que o sexto sentido, quando acertado, por acaso; não é mais que um tipo de discurso dúbio que agrada a gregos e troianos. De certa forma é uma arma discursiva, sobretudo, cuja fórmula de sucesso reside numa pergunta retórica que tem em si duas interpretações opostas. Ou então uma espécie de psicanálise forçada que nos obriga a dar a resposta esperada, depois de uma procura visceral. Quando a gaja nos diz que pressente que não estamos bem, que estamos diferentes; consegue de nós um "sim" ou um "talvez tenhas razão", depois de nos desenterrar um episódio da nossa infância e que para ali não era chamado.
Enfim, coisas de gaja...

just_me disse...

No fundo penso que e uma questão de perspicácia que tanto resulta para o sexo feminino como para o masculino.

Anónimo disse...

nao percebo nd disso do 6sentido lol

um abraço

alfabeta disse...

Sexo fraco?
Queres levar uma tareia?

Gaja Boa 2 disse...

Olha nem sei que te diga....chamas-nos sexo fraco....
Por norma as gajas como são mt mais desconfiadas e stressadas numa relação têm tendência a andarem com os olhos mais aberto e atentas a tudo tudinho, já os gajos são um pouco distraídos e se nem as piadas das parceiras percebem que se vai fazer???

Não por defeito mas feitio eles não questionam tanto as pequenas coisas do dia a dia, daí parecer que não têm o 6º sextido...digo eu

bjs apurados

Topo de Gama disse...

Sim... A esse 6o sentido podemos chamar o ke caralho keremos!! Veridico! A verdade é ke a percepçao ke temos das coisas é real!! independentemente de sermos machos ou femeas...

E ONDE FORAM BUSCAR ESSA IDEIA DE EU CHAMAR SEXO FRACO AS MULHERES????

leram mal, ou entenderam mal, ou explikei-me mal... :D

bjijns!

Gaja Boa 2 disse...

Foda-se....tens razão...já reli o teu texto e não referes sexo fraco....desculpa

eu hoje é que troco tudo...ai ai..o favaios faz destas merdas

mais uma vez, desculpa

bks

Ana disse...

Olha que estás a menosprezar um pouco o sexto sentido feminino!
É verdade que muitas vezes se usa a expressão em vão, e muitas vezes tambem há quem se queira gabar de descobrir isto ou aquilo por mero "sexto sentido".
Mas que ele existe..olha que existe sim!
Nem sempre é preciso haver um mau mentiroso, nem sempre é preciso haver um erro de estratégia masculino...ás vezes do nada, esse "faro apurado" aparece e muitas vezes só nos apercebemos dele depois, quando analisamos certas coisas que nos passaram pela cabeça em determinada situação.

E não é só em relação aos homens... é em relação a tudo.
Quem é mulher e nunca sentiu isso?

Acredita, sim.

Beijocas,

Anokas

Justine disse...

Intuição, 6º sentido, cheiro...é assexuado, têm-se por vezes mais apurado que outros gaijos e gaijas...em relação ao que percebi do texto, sobre apanhanços e mentiras, nada tem a ver com isso. E tanto gaijos como gaijas o fazem (saltar o muro) e o fazem bem ou mal...não minto, nem oculto, não digo...porque faz parte da minha identidade!
Beijo

PEIXE disse...

Eu acho que o sexto sentido não existe e não é só das mulheres.

Existem sim pessoas intuitivas tanto homens como mulheres.
Se calhar é mais facil enganar um homem do que uma mulher.
Hoje em dia tanto engana um homem como a mulher.

Vamos ser sinceros os homens sempre mentiram muito mais que as mulheres( deve ser genético )e os poucos casos que se apanhavam deviam ser apenas uma gota no oceano.
No principo e meio,do século passado,tinhamos uma sociedade fechada ás mulheres, era impensável a infidelidade feminina.
Portanto os homens nunca tiveram que se preocupar porques as suas mulheres estavam em casa de avental cozinhar e a tomar conta dos filhos.Em quanto as mulheres tiveram que ficar em alerta.

abraços

Martini Man disse...

Vamos á parte séria:

Aquilo que chamamos 6ª sentido das mulheres é uma muito maior capacidade na leitura de sinais faciais e corporais. Conseguem detectar discrepancias entre o que é dito e o que é mostrado e a partir dai começam a desconfiar.

E agora a parte ainda mais séria:

Gajos, não mintam!
Se não querem compromissos digam isso (logo no inicio, ok!) Vidas duplas, mentiras e essas tretas é mesmo coisa de panhonha. Gajo que é gajo se tem amigas coloridas não as esconde, se tem namorada, assume.

Mulheka disse...

Matini... muito bem! Tás lá!

Anónimo disse...

Sexto sentido não é de todo sinónimo de sexo fraco, mas de sensibilidade e esta sensibilidade está sem dúvida alguma presente em homens e mulheres de forma mais ou menos marcante dependendo do momento em que estamos ou das nossas próprias vivências.
Neste momento em particular, querido amigo Topo acredito que por varios motivos a tua sensibilidade esteja mais "activa" a vários níveis, mas relembrando uma frase que tão bem te caracteriza "Há que jogar mais e melhor para alcançar objectivos" e neste momento é o que deves fazer jogar mais e melhor para alcançares a tranquilidade que mereces...
Sensibilidade à parte faz o que te dá na veneta, ri, chora, grita mas acima de tudo sê feliz:-)

Beijinho desta amiga "anónima" :-)

Unknown disse...

De facto este é um assunto muito melindroso. Acho que actualmente quer o homem quer a mulher se dão muito mais a essas situações ( nada Fáceis ), o porquê não sei, mas é a minha opinião. Quanto a estarmos a dizer que o homem mente mais, não concordo minimamente, porque estamos a esquecer que para haver um homem que minta, quase com toda a certeza deverá haver uma mulher que está a fazer o mesmo, ou não ? Todos têm culpa no cartório, o melhor será mesmo evitar isso, se bem que ás vezes não é muito fácil, mas...tenta-se...

Abraços do Catano !!!

Dara Samora disse...

Sexo fraco?
olha-me este...
vai lá vai....

Váh!

beijinhos,
DARA (sexo fortisssimo) :D

Topo de Gama disse...

Ola a todos…

Desde já, as minhas sinceras desculpas pela falta de disponibilidade para visitar os vossos tascos… Ando em processo de mudança!! Entre o trabalho e procurar casa, nao me sobra tempo nenhum, e o facto de nao ter Internet tambem nao ajuda muito..

Agradeço os comentarios que tem deixado e que me fazem ter ainda mais vontade de voltar a escrever para voces (e para mim)

Qt aos coments, volto a salientar que nao acho ke as mulheres sejam o sexo fraco.. devo me ter explicado mal..

Casanova, ve se aguentas o tasco esta semana, porque por aki, ta fodido bro!!

Grandes abraços e beijos a todos e que tudo vos esteja a correr bem!!

Do sempre vosso

Topo de Gama.. Voltarei

Gaja Boa 1 disse...

Bem com tanto faro, começo a achar que estás na cidade errada...

Tanto cheiro e nunca acertam nada (quer elas quer eles) é só cornadura com força!!!

Mas a melhor, melhor, melhor é mesmo "Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas"

besitos escaldantes

Gaja Boa 1 disse...

PS: Martini man, foda-se!! Agora brilhaste!!!!

Mais não digo!!!

Topo de Gama disse...

Acredita que numa vida passada, eu devia ter sido um desses "batedores" na selva!! Raramente me engano... Mas tb sou sincero, qd nao consigo aperceber-me das coisas... Txxiiii fico ke nem uma barata desnorteada!!

Gaja Boa 1 disse...

Lindo, este mundo também há-de acabar à cornada... E como já disse, mon amour, eu já estou apetrechada... E sou uma possível vencedora...