sexta-feira, março 02, 2007

Uma História de Cornos...




Quantos de nós não nos vimos já metidos no meio de relações de outras pessoas!?? Dou comigo a pensar nisto... "Como nunca me tinha lembrado de escrever sobre este tema!???!" Gostar de uma pessoa que tem namorado.. Ás vezes parece que fazemos de propósito e começamos a encontrar interesse numa certa e determinada pessoa, até mesmo antes de sabermos que outro bacano anda lá no meio... E aí que se faz??? Na minha opinião, tudo e mais alguma coisa para "sacar a miuda!"... Não é correcto, claro... Mas como não sou nenhum moralista, nem de me deixar ficar para trás quando as coisas puxam pra frente, não vou fazer aquela cara de anjo e pensar "foda-se... é chunga..." E perguntam vocês: "E se fosses tu o namorado???" Pois, azar do caralho... Se a minha (eventual) miuda olha pró lado á procura de outra cena, ou é porque é uma grande vaca, ou porque EU não sou suficientemente bom... Tão simples quanto isso...



Em relação aos encornanços, ja devem ter percebido que tou a cagar pro que os outros fazem... Eu não o faço, pois já senti as putas das consequências de ter a puta da mania de saltar a cerca... Bastou-me uma vez pra entender... Mas quanto a andar com uma miuda comprometida?? Azar do caralho! O problema não é meu, nem eu o quero... Que se resolvam eles(os casais!), que eu não tenho compromissos com ninguém... Quem os tem... Que trate de se preocupar com eles... "Foda-se... És mesmo porco" podem pensar voces... E quê??? Conheces uma mulher lindissima, que tem muitos atributos que te atraem, e até dá a entender que te acha piada... E o que vais fazer!? Ficar paradinho á espera que o namoro acabe, porque "é mais correcto"?? Por favor.. Sincero com todos, mas primeiro sincero comigo mesmo... Se dá, ataca-se! Até porque hoje em dia é tão dificil encontrar uma miuda com o corpo, inteligencia e o sentido de humor que mereça a pena e o trabalho de um "investimento" a sério...



Lembro-me de uma história que se passou comigo há uns anos atrás... Estava eu nos copos, na ribeira do Porto (quando aquela merda ainda era viva!!!) e vem um tipo ter comigo e me diz: "Anda pagar-me um shot... É o minimo que me podes fazer..." Acreditem que admirei muito aquele bacano... Primeiro porque não me fodeu a boca!! E acreditem que é muito facil levar na tromba na ribeira do Porto... Mas também porque, não sei como, senti naquele gesto um sentimento de solidariedade muito estranho.. Como se me estivesse a dizer "Fizeste apenas a mesma merda que eu teria feito.." E bebemos ali um shot bem rapidinho e bazamos cada um para seu lado... Voltei a ve-lo no ano passado... Fui cumprimenta-lo.. Aí senti um olhar tipo "Manja-me a lata deste filho da puta!!" Pus-me a andar!!! Não quero pagar agora por merdas que já se passaram há montes de anos!! E na verdade, é que nem tenho porque paga-lo! Pago os meus erros, mas não o dos outros!
Ambos acabamos por ficar na duvida se a falha foi dela ou dele... Eu curtia aquele individuo.. Respeito-o... Mas o mais importante... Não "raptei" a miuda dele... Ficamo-nos por ali... O amor que sentia morava noutro lado, e também acabou por morrer naquelas minhas investidas... É talvez a história que vivi, que mais me ensinou sobre "respeito", "amor", "FIDELIDADE"... Foi a primeira vez que o "puto TdG" aprendeu algo forte pelas suas próprias mãos...
Mas continuo a dizer.. Cada qual com os seus compromissos... Quando sou livre, livre sou...
Bom fim de semana...
Bjins Abraços e Afins...

15 comentários:

Vegana da Serra disse...

Ó Topo de Gama, os encornanços são uma grande filha da putice, e para isso, não há desculpa!

Nunca encornei, mas já fui encornada. E a sensação não é boa!

Nada boa mesmo...

Gaja Boa 2 disse...

Numa coisa concordo contigo caro topo, quem vai à guerra dá e leva.
Se te metes com alguem que ja tem alguem, ela que se preocupe com o outro alguem
ela é que sabe se o deve ou nao trair.
Não vais agora dizer-lhe"ah desculpa mas tens namorado"

agora se ja és comprometido a historia é diferente.

cada um sabe da sua vida e mainada

nao se recrimina nem se diz nunca...quando menos se espera a tentação bate à porta.
é esta a minha filosofia

bjs fieis

Juan, Dom Juan disse...

A mim aconteceu-me uma vez e não, não avancei: pensei na amizade e se, naquela altura, ela estava disposta a deixar o namorado por mim, nada me garantia que, no dia seguinte, não fosse eu o abandonado.

Anónimo disse...

Topo de gama, á muito que andas encalhado...tanta gaja...á solta...agora concordo, as melhores de momento estão ocupadas.

Mario Xavier disse...

Cada qual com a sua vida! E se ela olha para ti, e porque o outro ou e um 'tono', ou porque realmente ela e uma vaca!

Dai ao 'encornanco' sao 2 passos!

Se es livre, podes voar!

Mulheka disse...

Traições... são uma bosta! Mas concordo quando dizes que se tiveres livre, aproveitas. Quem tiver alguém e mesmo assim trair, essa pessoa é que tem tomar consciência das suas acções. Se uma gaja encorna o namorado ctg, a culpa é dela. Se fores tu a encornar a tua namorada, a culpa é tua. Não são os "outros" que devem ser culpabilizados.

Sandokan disse...

Meu Grande Amigo: Ando por um mundo de pluralidades que ajudo a erguer e a alargar. Entendo a tua postura porque na vida temos a oportunidade de fazer amigos e de conviver com as diferenças das pessoas, que na sua diversidade nos causam espanto e admiração e nos fazem rir e chorar. Por isso AMIGO TOPO DE GAMA, nada como colocarmos em prática o ensinamento de VOLTAIRE, de que ser pessoa é perceber o que temos todos em comum. É a descoberta da alteridade. è o júbilo infindo de sentir os outros ser, não como um prolongamento de nós, mas na qualidade de cada um, individualmente, como pessoa, na sua singularidade e capacidades próprias. è sentir as diferenças como traços de união, como laços que nos unem uns aos outros, como uma forma de associação de género humano. Ser pessoa é a nossa condição, algo que tem que se conquistar e erguer em cima da nossa natureza.
O valor máximo de um TOPO DE GAMA é saber dar de frosques quando se torna necessário e saber permanecer quando as circunstânmcias assim o exigem.
Tu podes cobiçar a namorada do teu amigo e vice-versa porque és um Homem livre e criador, portador de uma Esperança para a noite de tantas esperanças dos jovens, adultos e idosos nos dias de hoje.
Somos todos feitos da mesma matéria. Temos sentimentos e desejos comuns.
Lembra-te, agora, MEU GRANDE AMIGO, que não há vício sem suplício e não há subida sem descida.
Com muita Amizade do,

SANDOKAN

Anónimo disse...

concordo quando dizes que as se der a entender que nos aprecia será dificil esperar pelo fim do namoro com o outro mas tb é obvio que nao deixa de ser uma bosta fazer cornos a alguem....

PS: que ganda som que puseste lol

um abraço

Unknown disse...

Tema muito delicado...primeiro e relativamente a esse tema ninguém pode atirar pedras ao ar porque todos temos telhados de vidro, no entanto há casos e casos.

Quanto ao resto vou não tentar comentar mais pois o tema não me alegra muito..., e não, não é que tenha a cabeça enfeitada, lolol, felizmente não é esse o caso.

Abraço do Catano !!!

Sandokan disse...

Dedico o meu post "A MINHA CONTA CORRENTE" a um Homem estupendo como tu, meu caro TOPO.
É a minha maneira de estar na vida, contra a política torpe que grassa por aí.

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Diabba disse...

Começo por dizer que os "cornos" ficam bem em qualquer testa!! (hihihihihihi)

O problema é que os mortais não estão habituados ao adereço...

A monogamia só existe por uma questão cultural e religiosa, na verdade há muitas culturas onde ter vários parceiros é aceite como situação normal, mas os mortais europeus (e seus descendentes), donos de toda a moral, foram impondo ao longo dos séculos a monogamia e, hoje é normal só ter um parceiro/a de cada vez!

Existe pelo menos uma cultura primitiva que é matriarcal, a mulher quando casa, casa com todos os homens da família do marido! hehehehe

Eu sou uma diabba monogamica é verdade, a cultura tb me afectou, mas mesmo que não tivesse afectado... tenho lá tempo para aventuras... isso é para gente desocupada (gargalhada)... arranjem um trabalho absorvente, filhos, caverna e contas para pagar, e dp digam-me se sobra tempo para aventuras!

Ufa!! estiquei-me hoje hein?? tou com pouco poder de sintese.

Justine disse...

Se calhar por ter quase o dobro da tua idade, por ter eventualmente vivido igualmente a mesma quantia, por ter uma relação séria e respeitosa com a tua idade, tenho um lema de vida: ninguém é de ninguém, fidelidade para mim conta pouca comparado com a lealdade. Posso até ser infiel mas nunca desleal. Perguntas já foste "encornada"? respondo: o que é isso?
Se perguntares o teu parceiro já teve outras relações? respondo espero que sim, assim como eu tenho as minhas. São caminhos trilhados que fazem parte do nosso crescimento. São relações com ou sem consequencia, precisa de se saber o que se quer da vida e eu sei bem o que quero. Em nada me considero traida em nada me considero traidora, sou essencialmente Leal com todos, principalmente comigo!
beijo

White_Fox disse...

Concordo a 100% com a tua teoria ("Se a minha (eventual) miuda olha pró lado á procura de outra cena, ou é porque é uma grande vaca, ou porque EU não sou suficientemente bom... Tão simples quanto isso...").
Tou a ver k esse gajo do shot te marcou pá! Solidariedade Masculina.
Eheh

AEnima disse...

eu nao sou moralista. nunca pus os cornos a ninguem porque se me da vontade, eh porque algo nao esta bem e por isso, termino o namoro - pelos motivos entre nos os dois, e nao pelo terceiro a quem me apeteceu dar uma queca qualquer, porque esse nem entra na equacao... naquele momento poderia ter sido qualquer um. Quando gosto de alguem, gosto mesmo... quero foder com esse, e nao com outro. Tao simples quanto isso.

Agora... tambem ja fui "a outra". Mais que uma vez admito. Normalmente acontece com pessoas conhecidas que por algum motivo estou a conviver mais tempo. E ha atraccao, mas mais nada que isso. E eh sexo por prazer, por desejo, porque se gosta, porque se quer muito naquela altura. E nao quero saber da namorada, nem dos problemas que ele esta a ter com a namorada, nao o caracas... esta comigo, eh para nos divertirmos, e mais nada. E tambem nao lhe telefono, nem lhe escrevo nem nada, continuamos a conviver como sempre convivemos e por isso eh que nos levou aquela situacao de amizade colorida em que me fez "a outra". Obviamente, em todos os casos, as relacoes acabaram por terminar entre eles, por razoes deles, e nao por infidelidades relacionadas especificamente comigo. E eu continuo amiga deles, ja nao ha mais a atraccao sexual, ja nao seria de novo "a outra", mas eramos amigos antes e continuamos amigos depois, sem pretensoes de sermos excelentes grandes amigos, nem de nao querermos ser amigos, nem sequer de sermos mais que so amigos! Pronto!

Beijoca

Anónimo disse...

so kem passa por isso é k sabe o k é encornar e ser encornado... encornar = peso na consciencia.. encornado = peso na testa... é bem fodido...
contudo gosto da tua sinceridade.. continua assim

beijinhos gandes...
CM