quinta-feira, março 29, 2007

Sexo, Drogas & Rock N Roll, mas sem o Rock N Roll



"Estou tão bebado que nem levantava o mango!!" Muitas vezes me passou esta ideia pela cabeça!! Muitas vezes me senti agradecido por ve-la adormecer mal aterrava na cama.. E porquê?? Porque tava mais bebado do que tudo!! Mas outras vezes, por tar no mesmo estado de embriaguez aguda, o meu corpo dizia que queria ser mais épico que o normal e corrente!!


E o efeito de uma bela erva ou de um polenzito, ou até mesmo de um cacete mais "rasca"? Igual! Noites de 8, ou noites de 80!!


Quais os riscos de ir fornicar (não sei o que pensar sobre a expressão fornicar.. por um lado aparece no dicionário e é tipicamente portuguesa, por outro lado associo-a às putas! Estranho...) sobre o efeito da droga ou do alcool??

Revendo memorias, desde os meus tempos de puto, que posso dizer que as maiores e intensas quecas, bizarras e memoraveis, as mais diferentes e especiais foram sob o efeito de uma ou outra coisa substancia que nos leva a loucuras momentaneas e experiencias que.. que valem a pena!!! Seja uma queca na casa de banho de um bar, um broche enquanto conduzes a 140 kms/hora, ou dar uma "maozinha" a alguem no meio de um concerto de 60.000 pessoas!! Coisas dessas passaram-se e ficaram porque estavamos "bem" da cabeça! Livres e mais soltos!!

E quando corre mal?? Nao, nao vou falar de parar a meio para ir "chamar o gregorio", porque isso desconheço! Falo de quando não ha vontade, porque o alcool e o bzigo trazem-nos a urgência de dormir!! Aterrar e esquecer que há outra pessoa ao nosso lado..

Então, para que lado pesa a balança?? SIM AO SEXO COM ALCOOL!! E com ganza também! Até porque vejamos.. Não andamos sempre todos fodidos e com mocas!! E se nos "fodemos todos" ás vezes, pra fodermos de uma forma espontanea e solta! Cheia de adrenalina, ou com o simples fim de estar duas horas naquilo só pelo prazer de ouvires no teu ouvido "tu matas-me!!"
então que mal tem?

Agora, uma palavra de amigo.. Se nao fumas, nao fumes pra pinar.. Se nao bebes, nao bebas pra experimentares isto... Mas se fumas e bebes.. Junta isso tudo, e diverte-te muito!! AHHHH e no Verão, se o puderem fazer numa tendinha num campismo, ou até mesmo num desses festivais, ou na areia da praia... Força nisso!!!

Bjins Abraços e Afins!

terça-feira, março 27, 2007

Boas ou Giras???

Faz agora duas semanas que me sentei com o companheiro Casanova a emborcar garrafas de tinto, a falar de gajas e outros temas, e a ver o fraco cenário paisagistico que nos rodeava...


Nessa noite falou-se de tudo!! Mas surgiu ali uma questão muito interessante e que merece uma reflexão mais cuidada e aprofundada:


"Preferes uma gaja mesmo boa, mas que não seja muito gira, ou preferes uma miuda lindissima mas que não seja nada de especial??" Perguntou-me o tio Casanova com aquela cara de mistério que ele tem, sorrindo de uma forma enigmática...


Pensei nessa merda.... e respondi: "pahh, prefiro que seja assim mais pro boa do que pro bonita!". E o gajo diz-me o contrário.. "Eu prefiro uma cara bonita do que um corpo de musa.." Foda-se.. Com essa fodeste a cona ao macho!!! A verdade é que eu nem sei se ele prefere mesmo as gajas mais bonitas, ou se eu prefiro mesmo as mais boas!!! Na verdade creio que todos buscamos uma mescla agradavelmente agradavel... ATENÇÃO!! Não estavamos a falar de questões de personalidade, nem de cultura, nem de inteligencia (por isso não me façam comentários racistas!!)! O meio termo também é desinteressante: um bocadinho boa e um bocadinho bonita, não lembra a ninguém! O que gostamos mesmo é de alguém que seja acima da média nas duas questões! Um Suficiente +... Sim, sei que é de macho burro "avaliar" as miudas como se estivessemos no liceu, mas isto é mesmo só pra dar um termo comparativo ok???


Mas, avante camaradas! Face aquela questão, será que é possivel dar uma resposta 100% honesta?? Não creio... E então a pinta??? Sim.. A pinta das gajas!??!? Sim, porque uma mulher pode ser um máximo, um autentico "avião" (como se diz ali, no norte), mas ter um carisma de merda!! Pode ter tudo e não saber aproveita-lo!!


E surge a questão do Homem!!! Um gajo quer-se charmoso, seguro, atencioso, bom na cama e coiso e tal... Mas femeas!! Preferem um gajo bonito ou um gajo bom??? Eu voto no "bonito"... Mas esclareçam esta pequena mente e ajudem-na a expandir-se!
Deixo-vos outra musiquinha bonita! daquelas tipo "So não chora quem não tem coração!" Que é pra não dizerem que não sou um romantico !!


Bjins Abraços e Afins

domingo, março 25, 2007

Materialismos??!! Ou identificação?


Materialismos?? Ou uma forma de marcarmos os nossos alvos? Um carro, ou um relogio de marca X, uma camisa e uns sapatos do estilista mais famoso, ou um telemovel que também tira cafés, será apenas uma forma de sermos materialistas? Ou apenas de mostrarmos um pouco a nossa pretenção em relação ao que queremos encontrar noutra pessoa?? Quero dizer, estou quase certo de que um bacano cheio de pasta e manias não vai procurar uma rastafari! Até pode acontecer, não digo que não, mas á partida não a procura!!


Será justo dizer que quando andamos na caça, apenas mostramos aquilo que queremos mostrar?? Tipo uma competição de pesca! Todos nós temos uma minhoca... Mas qual de nós tem o isco mais atractivo?? Além da minhoca, obvio!!! Então, o ter um telemovel de ultima geração, o perfume que acabou de sair, um carro vistoso e caro, a roupa da moda, é um chamariz, uma estratégia de mercado bastaste clara e muitas vezes decisiva na hora de "facturar"...


A roupa é um identificador de pontos em comum entre as pessoas.. Os preconceitos a ela associados podem resolver rapidamente quaisquer duvidas sobre uma aproximação ou afastamento... Roupa de marca X pode revelar que é apenas mais um/a que segue modas.. Roupa do tipo Y pode significar que tem uma certa originalidade e personalidade forte, gostos proprios e agradaveis! Roupa larga e diferente, um toque de rebeldia e mistério.. Roupa bonita, roupa feia, roupa suja, lavada!! Todas podem ser indicios de personalidades e desejos!


O que é que eu quero??? Quem é que eu quero?? Quem é que eu quero que me queira?? Quem é que eu quero que me procure?? São respostas que se podem "sacar" dos materiais visiveis: Carros, relogios, telemoveis, marcas de roupas!! Busco compromisso ou uma fodita? Loucura ou segurança?


Para terminar isto, e no seguimento desta conversa sobre as roupas, viajo uns bons anos atras no tempo para recordar uma namorada que tive... A nossa vida sexual iniciou-se de uma forma muito interessante: Basicamente, uma subita mudança de estilo de roupa por parte dela, deu-me um "sinal" verde para poder avançar.. Sim.. Na minha forma de ver, uma mulher tambem se veste de forma mais atraente, quando quer atrair alguem.. Não é so para se sentir melhor e mais feminina, mas tambem para mandar as "mensagens" necessarias para que nós, os morcões, saibamos o que fazer.. Há coisas que sabem melhor quando apenas acontecem..


Boa semana


Bjins Abraços e Afins!

sexta-feira, março 23, 2007

Histórias de Mérida.. Volume 1


Acabo de chegar a Mérida.. A "minha" nova cidade.. Já andei por aqui a gerar algum alvoroço, até porque a mangueirada é como os cães: sentem o perigo e a concorrência!! Pois a história passou-se assim:



Topo chega num Domingo á noite á cidade.. Na segunda-feira vai trabalhar e procurar casa pra poder começar a viver!! Nada de muito anormal.. Verdade?? Então, liguei pra umas agências imobiliarias pra saber do tema! Depois de ter ligado pra umas 5 agências da especialidade, tentei uma ultima, em que fui atendido por uma menina que soava a algo simpatico... Bem depressa me arranjou uns apartamentos pra visitar, e combinamos uma hora para nos encontrarmos no dia seguinte.



Ja na terça-feira, por volta das 19h30, encontramo-nos na Av. Lusitania, onde vivo agora, e entramos no seu carro pra irmos ver os apartamentos. Mas vamos ao que interessa, a gaja era baixinha, com as curvas no sitio, um corte de cabelo fora do normal, uma voz rouca tipica das espanholas (as gajas aqui soam todas iguais, é incrivél), e uma energia que fazia lembrar um coelho com uma moca de LSD!! Logo reparei nos seus dedos... Nao tinha anilha!! Interessante... Vimos duas casas e escolhi uma! Combinamos que no dia seguinte nos encontrariamos para assinar o contrato de aluguer...


Na quarta-feira tudo foi como previsto... Ela ligou, combinamos e fomos assinar o dito contrato... Felizmente, o dono do apartamento viu uma falha no contrato e logo tivemos de voltar a combinar pro dia seguinte! Fiquei contente... Ia convida-la pra um café na quinta-feira.. Entretanto, ainda na quarta-feira, iamos a conversar, á saída da reunião com o dono (um boi agradavel como micoses na ponta da gaita) e resolvi perguntar-lhe a sua idade... "26" disse-me ela, acrescentando "não ha muita diferença entre nós" e riu-se com um riso meio provocador... Fiquei a pensar naquela merda!! Amanha convido-a pra um café!! Foda-se!!



Quinta-feira de manha assinei o puto contrato.. Á saída disse: "te invito a un café??" Um sorriso e um acenar positivo com a cabeça levou-nos a um cafézito... Aí veio o caralho!! "Tou separada" diz-me ela... E o marido não assina os papeis porque é boi!! Pois, sinceramente tava a cagar praquilo... As minhas intenções são, antes de mais, sociais! Há que conhecer pessoal numa cidade nova, não?? Enfim... Ficamos uma hora a conversar... À despedida, disse eu no meu espanhol fodido "Tens o meu numero, sabes onde vivo e onde trabalho.. Quando quiseres repetir, liga-me.. Eu ia gostar.." A miuda sorriu e foi-se...



Sexta-feira ás 11h da matina recebo uma chamada dela.. "É a minha vez de pagar o café". Achei uma piada grande aquela abordagem e desci do meu terceiro andar... Estavamos mesmo a chegar ao café, e ela aponta pra um triste que ali estava e diz "Aquele ali é amigo do meu marido..." Perguntei se ela queria ir a outro sitio. Disse que não, e lá fomos ao mesmo café!! Mais uma hora de paleio e merdices e lá voltamos cada um ao seu trabalho.. Na sexta á noite ligou-me... "O meu marido tá fodido!! Tava muito nervoso e tal...! Nao quero que aconteça nada de mal e nao sei o que!!!" Tava toda nervosa a gaja! Disse-lhe eu: " Se queres que não nos encontremos mais diz agora, não deixes que cafés se tornem em jantares e copos e borgas que depois custa mais.." "Não sei o que fazer..."



Acabou ali a conversa.. Liguou-me na segunda-feira a dizer que já estava mais calma, mas que continuava com medo que o gajo se passasse comigo.. Ja sabia a matricula do meu carro e que eu era um "estranho" a esta cidade e o amigo dele ja me tinha visto!! Foi a ultima vez que ouvi a voz da pequena Olga.. Entre marido e mulher não se mete a colher.. Eu meto tudo, mas é preciso deixarem!!!


Não deixa de ser curioso que mais uma vez, conheço uma miuda e ela está comprometida... Teria de recuar até aos meus 18 ou 19 anos para me lembrar do que era não estar com alguem que fosse de outro alguem... O meu sentido de oportunidade é terrivel!!



Em Mérida, STIKE 1... OUT! Vamos ver o segundo!!!



Bjins Abraços e Afins!

quarta-feira, março 21, 2007

Ha amor e amor...



Estou de volta ao activo... Ou pelo menos tentarei estar com maior frequencia por estes lados! E hoje com um tema muito sério e bonito.. O Amor...

Sou um puto novo, nos inicios dos seus 24 anos bem espremidos e gozados da melhor maneira possivel, e posso dizer que senti aquilo a que chamamos amor.. Sim "aquele" crú e sincero!! Verdadeiro até! Mas a questão que se coloca é a seguinte: Quanto amor ha?? ou Quantos amores ha? Pergunto isto porque lembro-me de cada relação pelas quais passei, e o amor seguinte era sempre algo "mais" que o amor passado.. E porquê? Sinceramente, creio que se pode justificar com a experiência, vivência, planos comuns e outras merdas assim do género.. MAS!!!! E dentro da mesma relação??? Quantos amores ha?

Se me vão conhecendo pelo que escrevo, já saberão que não acredito nada no amor incondicional!! Esse não existe pra mim.. é situacional!! E portanto não é incondicional... Será o amor um habito??? Sim, do género daquela treta do "já tou com ela ha séculos"! Desvendando este tema de uma forma muito caracteristica, o Amor existe quando está a ser feito! Alguma vez estiveram nús com uma mulher, e enquanto "actuavam" viram uma lagrima nos olhos dela, ao mesmo tempo que ela nos agarra com força e nos "fode"!?!?! Amigos... Isso é amor! A energia que circula entre os corpos... As mensagens que os corpos mandam um ao outro.. SEXO SENTIDO (grande expressão!! Vou editar um dicionário com estas merdas!) no seu pleno..

"Amo-te" é uma expressão tão corriqueira que quando pronunciada, devia ser respondida de duas formas: ou com um "Cala-te burro/a de merda" ou um "Prova-me!"

Julgo que o expoente máximo de um "amor" é sentido naquela altura da relação em que um gajo imagina grandes filmes, planos, férias, coisas bonitas e tal... Lembro-me de quando o senti mais intensamente.. Penetração ao som de uma bela música, num quarto fechado, iluminado pela luz de um par de velas aromáticas... Aí foi o cume de um sentimento que depois se desenvolveu, obvio.. Mas o sentimento em bruto estava ali.. Naquela queca, naquela troca de fluidos.. Naquele ambiente quente e ressoado!

Depois disso, tudo muito bonito.. Mas será tão intenso quanto o próximo?? Teremos de esperar pra ver!!

Deixo-vos um abraço e "aquela musica" no blog. Sam The Kid, com o tema Recaída, do seu album Beats - Amor Volume1. Acreditem que esta musica tem o seu "quê" de magico...

Bjins Abraços e Afins!!

quinta-feira, março 15, 2007

Vamos lá ao desafio...

Tinha de ser, certo? Vamos lá saber o que faço ou não bem, até porque é justo responder ao repto do Topo de Gama e é sempre uma boa forma de voltar à escrita.

7 coisas que faço bem
1. Beber, comer e ...pois..isso mesmo!
2. Olhar, cheirar, tocar,ouvir e saborear;
3. Pensar; reflectir, imaginar e analisar;
4. Estar descontraído, animar e fazer sorrir;
5. Trabalhar sobre pressão;
6. Estimular uma certa "good vibe";
7. Dar opinião.

7 coisas que detesto
1. O meu próprio esquema de deixa andar (por vezes complica)...
2. A falsa pancadinha nas costas...
3. O Benfica, o Veiga, o Valentim, o Rui Santos, os Serginhos e afins da nossa tv...
4. Ser mal entendido;
5. Não ter mais tempo para fazer o que gosto e a ausência do irmão e dos amigos!
6. Esperar;
7. Os impostos e o preço da manutenção do carro!

7 coisas que costumo dizer
1. Gosto, Gosto muito;
2. Parece-me bem!
3. Exactamente e portanto;
4. Fdx;
5. Tenho de começar a dormir mais;
6. Vou tomar café!
7. Ok.

7 coisas que me atraem no sexo oposto
1. Inteligência, personalidade, sensibilidade, feminilidade...
2. O sorriso e o sentido de humor.
3. O olhar.
4. A sensualidade;
5. O corpo;
6. O perfume;
7. A loucura, envolvência e a capacidade de inspirar...

PS- É possível que me tenha faltado algo importanto, mas foi o que surgiu.

quarta-feira, março 14, 2007

Q.A.

Lá estou eu a quebrar as regras da empresa e a utilizar a placa de Internet portátil que me “regalaran” para temas de TRABALHO!! A verdade é que me dei conta de que havia que abordar um tema importantíssimo, visto que, nesta altura da minha vida, ha que pensar nestas coisas…
Aquí ha uns dias, ouvi na Antena 3, no programa do Alvim e da outra bacana cujo nome nao me lembro, uma discussao sobre vendas e a actividade comercial… Daí surgiu um conceito que para mim é novidade, mas que creio ser de tanta excelencia, que ha que referi-lo e adapta-lo a quase tudo o que nos rodeia!! Q.A. ou seja Quoeficiente de Adversidade!! E diz respeito á capacidade de cada um para “saltar barreiras” e derrubar obstáculos…
Eu estou numa cidade nova, onde nao conheço nada nem ninguem, no entanto consigo ver grandes possibilidades em meu redor! Daqui posso deduzir que o meu Q.A é elevado q.b. (bom trocadilho nao acham??)! Como diz o meu amigo Dani, “socializar” é a palavra de ordem.. E nem tenho de referir mais nada porque já me entenderam, verdade??
No que toca a relaçoes, sejam elas intimas, sexuais, familiares, amorosas, ou de amizade, o dom de ter um Q.A. suficientemente bom deve ser aproveitado e posto em prática.. A “paciencia” é talvez um dos maiores defeitos das pilas e conas que conheço... Sao demasiado pacientes! E como sabem, paciente pode ser sinonimo de “doente” (hoje tou pra isto, trocadilhos inteligentes!). Em vez de se pegar os “bois pelos cornos” usa-se aquela expressao ridicula “ha que ter paciencia”.. E depois?? Os problemas nao se resolvem, acumulam-se e a puta da “paciencia”... Esgota-se!!

Que tal uma nova aboradagem? Tipo, resolver as coisas de forma a que tenham um fim mais lestro, e nao andar a enconar por certas e determinadas coisas e pessoas! É preciso ter culhoes!! Sejamos sinceros.. Os desgostos de amor surgem porquê?? Porque há um acumular de pressao durante muito tempo, que quando uma relaçao acaba, o impacto é tao grande que o pessoal ja nem sequer tem forças pra mais nada! E anda na merda... E de quem é a culpa!? Deles mesmos! Nao de quem acaba, nao das suas maes nem dos seus pais, nem dos amigos e amantes! A responsabilidade de estar bem, é de cada um! Bebam uns copos, fumem umas ervas e ganzas, mas sempre com um sorriso nos labios, a mostrar a dentuça, e com pensamentos firmes e positivos!
Naquela noite em que vinha de viagem a ouvir o Alvim, adicionei este conceito de Q.A. à minha base de dados (igual que o Sandokan tem a sua conta corrente). Muito importante ter um bom Q.I. (inteligencia), um bom Q.E. (emocional), e agora um Q.A.!!
Quem vos ensina coisas giras??
Bjins Abraços e afins!

sábado, março 10, 2007

Cheira-me....


Ja ouviram falar do mito do sexto sentido feminino, não? Que se pode dizer sobre isso?? Serão as gajas tão subtis e perspicazes que vão topando (Sim, a palavra Topo também tem a ver com o verbo "topar", como quem diz "aperceber-se") tudo e mais alguma coisa que se passa com seus machos!? Ou serão os Homens tão maus mentirosos que se descaem sempre que pressionados e dão sempre a perceber que estão mesmo para fazer merda?? Bem, nunca duvidei deste sexto sentido das gajas, mas temo que o real problema é da faixa máscula! Gajo caga-se todo quando encostado á parede... E chora!! Não chora por pena nem por arrependimento, mas sim pelo sentimento de falhanço!! "Fui caço!!".. E aquele sentimento estúpido de um jovem com algumas referencias de machismo, que gosta de ter alternativas á sua mulher, ve-se apanhado!! APANHADO PELO SEXO FRACO!!! Pensa o gajo... É que é mesmo preciso ser-se muito comedor de palha, para pensar que as pessoas nunca se apercebem de mentiras, enganos e afins... Não?? E as femeas iguais, porque esta merda de mentir e enganar não é um exclusivo masculino (neste assunto eu não tenho sexo... Não minto!!! )



Mas essa teoria do sexto sentido não é nada mais do que um trabalho organizado entre mulheres!! Vejamos... Começa um boato... "Fulana anda a comer cicrano!" A palavra passa-se... Vai-se espalhando, até que chega aos ouvidos de um dos intervenientes, que logo pede satisfações ao outro... E cá está o "sexto sentido"!!



E o mesmo se passa com o "gajo"... Há aqueles que não "manjam" mesmo nada do que se passa!! Mas ha outros que têm o seu proprio Sexto-sentido... Apenas utilizam outra expressão... "Cheira-me...." E é isso... Gajo que é gajo tem o "Olfacto" apuradissimo!!! Ou pelo menos tem de ter!! Agora, a grande vantagem de quem tem estes dons, é saber usa-los na melhor altura... Como qualquer bom trunfo, deve ser algo a jogar na altura devida...





O interessante disto tudo, é que estes sextos sentidos e "cheiros" acertam tantas vezes como as que erram... Mas como diz o ditado: Tantas vezes o cantaro vai á fonte... E pra bom entendedor, meia palavra basta... Não!? Ha coisas que um gajo se apercebe e nada diz... Cenas pouco obvias e até escondidas que acabam por surgir mais tarde.. Cheira-me... E raras vezes me engano... por isso espero... Pra ter certezas... Mas como ja disse: Pra bom entendedor meia palavra basta..
Bjins Abraços e Afins

quarta-feira, março 07, 2007

Um estive por aqui...

É verdade, andei desaparecido...Um homem às vezes, e reforço às vezes, precisa dos seus momentos de reflexão (sim, há quem lhe chame outra coisa, mas não vão por aí). O trabalho complica, mas não é justificação.
Por isso, e em jeito de retoma, deixo um olá a todos [Topo de Gama continuas em grande nos Posts], prometendo um post digno se possível ainda hoje.

domingo, março 04, 2007

Desafio... Mais outro...

Ai Geo Geo!! Com esta é que me lixaste! Então não é que o gajo me desafia a contar umas merdas sobre mim, no seguimento daqueles desafios que vão passando de Blog em Blog??? Isso é tipo uma doença venérea... Mas pronto, vamos lá desvendar um pouco de TdG... ok.. Cá vai...


7 coisas que faço bem...


- Lavar o meu veículo!!

- Bom ouvinte (acho eu)

- Beber uns canecos...

- Fazer grandes filmes! A minha cabeça está sempre a carburar...

- Como o Geo.. Ouvir musica!! Sublime!! Muito Ska, Hip-Hop e Raggaezinho de vez em vez, sem esquecer um drum&bass pros momentos de maior agitação, e dos geniais Deftones...

- Dar opiniões, mesmo quando não ma pedem :)

- Ser frio e racional...


7 coisas que detesto


- Ver o Herman na TV a mostrar o seu BMW serie 8 e a dizer que ainda não conseguiu poupar pra um Bugatti...

- Ver o Derlei e o Karagounis na lista de convocados do SLB

- Comentarios de cortesia nos Blogs

- Ter de viver fora do país pra ter mais algum guito

- Ver amigos com grandes potenciais, a "dormirem á sombra da bananeira"

- DIZER UMA COISA E PERCEBEREM OUTRA!

- Pessoal que se queixa muito.... (estaria aqui o dia todo a inumerar merdas que me irritam..)


7 coisas que me atraem no sexo oposto


- Uma mulher tem de saber mostrar se está ou não interessada... Logo à priori!!

- Ancas!! Umas belas ancas e está meio caminho andado...

- Mamas... Gosto delas.. Fazem-me começar a imaginar como serão os mamilos !!!

- Boa disposição...Como ja disse, detesto pessoal que anda zangado com o mundo...

- Cultura.. Ter temas de que falar!

- Que goste de sexo!! Ou seja, normal...

- O cheiro da pele... Hummmm


7 coisas que costumo dizer


- Manjas?

- Ta na hora...

- Caralhos te re-fodam, chibo dum corno!!

- E chupar, chupas? (pro amigo Dani)

- Vaite a tomar por el culo (pros espanhois)

- Oh puta deita-te!!

- Vinhas ontem...

E ja tá... E agora é pra desafiar outras pessoas não?? Foda-se.. O meu companheiro Casanova.. A Diabba (maldade com maladade se paga.. lol), o Dom Juan, e a Justine (personagem que me intriga)... Mas so se tiverem tempo!!
Bjins Abraços e Afins..

sexta-feira, março 02, 2007

Uma História de Cornos...




Quantos de nós não nos vimos já metidos no meio de relações de outras pessoas!?? Dou comigo a pensar nisto... "Como nunca me tinha lembrado de escrever sobre este tema!???!" Gostar de uma pessoa que tem namorado.. Ás vezes parece que fazemos de propósito e começamos a encontrar interesse numa certa e determinada pessoa, até mesmo antes de sabermos que outro bacano anda lá no meio... E aí que se faz??? Na minha opinião, tudo e mais alguma coisa para "sacar a miuda!"... Não é correcto, claro... Mas como não sou nenhum moralista, nem de me deixar ficar para trás quando as coisas puxam pra frente, não vou fazer aquela cara de anjo e pensar "foda-se... é chunga..." E perguntam vocês: "E se fosses tu o namorado???" Pois, azar do caralho... Se a minha (eventual) miuda olha pró lado á procura de outra cena, ou é porque é uma grande vaca, ou porque EU não sou suficientemente bom... Tão simples quanto isso...



Em relação aos encornanços, ja devem ter percebido que tou a cagar pro que os outros fazem... Eu não o faço, pois já senti as putas das consequências de ter a puta da mania de saltar a cerca... Bastou-me uma vez pra entender... Mas quanto a andar com uma miuda comprometida?? Azar do caralho! O problema não é meu, nem eu o quero... Que se resolvam eles(os casais!), que eu não tenho compromissos com ninguém... Quem os tem... Que trate de se preocupar com eles... "Foda-se... És mesmo porco" podem pensar voces... E quê??? Conheces uma mulher lindissima, que tem muitos atributos que te atraem, e até dá a entender que te acha piada... E o que vais fazer!? Ficar paradinho á espera que o namoro acabe, porque "é mais correcto"?? Por favor.. Sincero com todos, mas primeiro sincero comigo mesmo... Se dá, ataca-se! Até porque hoje em dia é tão dificil encontrar uma miuda com o corpo, inteligencia e o sentido de humor que mereça a pena e o trabalho de um "investimento" a sério...



Lembro-me de uma história que se passou comigo há uns anos atrás... Estava eu nos copos, na ribeira do Porto (quando aquela merda ainda era viva!!!) e vem um tipo ter comigo e me diz: "Anda pagar-me um shot... É o minimo que me podes fazer..." Acreditem que admirei muito aquele bacano... Primeiro porque não me fodeu a boca!! E acreditem que é muito facil levar na tromba na ribeira do Porto... Mas também porque, não sei como, senti naquele gesto um sentimento de solidariedade muito estranho.. Como se me estivesse a dizer "Fizeste apenas a mesma merda que eu teria feito.." E bebemos ali um shot bem rapidinho e bazamos cada um para seu lado... Voltei a ve-lo no ano passado... Fui cumprimenta-lo.. Aí senti um olhar tipo "Manja-me a lata deste filho da puta!!" Pus-me a andar!!! Não quero pagar agora por merdas que já se passaram há montes de anos!! E na verdade, é que nem tenho porque paga-lo! Pago os meus erros, mas não o dos outros!
Ambos acabamos por ficar na duvida se a falha foi dela ou dele... Eu curtia aquele individuo.. Respeito-o... Mas o mais importante... Não "raptei" a miuda dele... Ficamo-nos por ali... O amor que sentia morava noutro lado, e também acabou por morrer naquelas minhas investidas... É talvez a história que vivi, que mais me ensinou sobre "respeito", "amor", "FIDELIDADE"... Foi a primeira vez que o "puto TdG" aprendeu algo forte pelas suas próprias mãos...
Mas continuo a dizer.. Cada qual com os seus compromissos... Quando sou livre, livre sou...
Bom fim de semana...
Bjins Abraços e Afins...

quinta-feira, março 01, 2007

T-Tónos!!

Quando vejo um gajo, com aquela pinta de "ai jesus, que granda urso!!", a fazer-se acompanhar de uma bela e apetitosa dama, penso sempre que aquele sujeito deve ter um bergalho daqueles que envergonha qualquer pornstar do entendente.. Certamente um "pilas" trabalhador e com um nivel de eficiencia suficientemente elevado pra manter uma "cavalona" de grande cilindrada..
Pessoalmente sinto um certo prazer quando assisto a uma situação destas, em que o Macho lá se vai safando e fazendo ver ao resto da sua sociedade, que quem domina é que a tem pra cima!!



Mas há tónos e tónos!! Gosto de apreciar o "bicho da night"... Aqueles que não precisam de marcar o "seu alvo" antes de atacar tipo ave de rapina... Aqueles que preferem as mulheres!! Tipo, qualquer uma!! Não se faz rogado, nada o puxa para trás! Aproxima-se com a sua pinta toda, no pleno da sua forma e diz: " Posso-te conhecer flor??!" Quando na sua cabeça passa em rodapé a mensagem "Eu é que domino esta merda toda!! Se a gaja tiver sorte ainda a fodo hoje!!!"

Mas deixemo-nos de rodeios... Falaremos do tóno-mor! Sim, aquele que é tão comummente conhecido e apelidado de corno manso... A maior parte das vezes por nem conseguir dar uma foda digna desse nome!!! Os que sofrem da ejaculção precoce, do nojo de lamber uma conaça, ou porque sexo é anti-catolico, e as punhetas originam o acne!

Já vos aconteceu conhecerem um novo namorado de uma amiga vossa?? Assim uma daquelas grandes malucas!!?? E ver que o namorado novo está ali, naquela mesa de café convosco, mas não tem assunto, nem personalidade, e quando se ri, ronca!! E um gajo pensa, no meio de um sorriso :"Quando lhe puseres as mãos nas mamas, vais te vir tanto!!!".. E mandamos uma piada para desanubiar, e voltamos a ouvir um ronco!!

Por vezes o "Tóno" é necessário á vida de uma mulher não?? Se querem saber a minha opinião sincera, e visto que ultimamente se tem falado muito disto, o tóno é o mesmo que o "amigo colorido!".. O gajo submisso e tanso, que está ali quando é preciso elevar a estima da outra pessoa, que gasta montes de pasta em prendas, até pode dar uma fodinha quando ela deixa (sim, porque isso de querer sexo é porco, e ele não quer ser como "os outros homens") e nem pia quando algo está mal!

Bjins Abraços e Afins!