sexta-feira, janeiro 26, 2007

2 meses de grande Tusa!!


Há bolinho!!! Deviam ver a cozinheira que fez este bolo pros gajos!! Era assim, jogadora!! Jogava indiscutivelmente para o título! (foi só um aparte...) Pois este bolo apenas significa que ontem, o Conversa de Gajos cumpriu 2 meses de existência! Foram 2 meses a falar quase do mesmo, mas tentando sempre diversificar as disciplinas! Portanto hoje, e a título mais de relax, venho falar-vos do porquê desta nossa "existência".. Basicamente, estes dois personagens (os autores) são amigos porque suas ex-namoradas são amigas... E conheceram-se naquilo que por vezes chamamos de saída a 4! Pois aquilo que lêem aqui, é ou foi já discutido em ambiente de café, copos e caralhadas do pior.. Em suma imaginem o que é escutar uma conversa entre nós, estando nós já completamente atestados de cerveja, vinho, licor beirão e afins!! É dose!!


Passando rapidamente á frente na história, um de nós foi viver para longe e acabaram-se as tão divertidas conversas de café que faziam furor em noites de copos! E para podermos, de certa forma, conversar sobre aquilo que mais gostamos (fêmeas, sexo... E outras coisas mais, suponho...), temos um Blog! E todos os amigos do nosso grupo (uns anonimos, outros nem tanto) podem ler as merdas que aqui postamos e as barbaridades que cuspimos!

Se pensarmos bem, esta é a nossa mesa de café! Com a vantagem de não ter consumo mínimo obrigatório, de nunca estar cheio, e não deixar a roupa a cheirar a tabaco! Obrigado a todos os que se "sentaram" (aqueles que não conhecemos também) connosco durante estes 2 meses, e continuem a vir!!


Ps- Ainda hoje ou amanhã, voltarei com um Post mais típico de nós... Talvez sobre ir dar uma queca ao monte!! Who knows!?

Bjins, Abraços e afins!!

18 comentários:

Anónimo disse...

Helo my friend,

Não tenho visitado muito aqui o cantinho da malta, é que os ultimos dias virei preto (é so trabalhar), mas enfim, também não sou lá muito branquinho...hehehehe...

Bom só queria dizer que espero logo, poder retomar ctg e com o nosso bem desejado Casanova, aquelas conversas de cafe, com os seus momento hilariantes (pricipalmente aqueles em que gozamos uns com os outros, ou mesmo só com os outros...hehehe) porque certamente haverá muito para contar.

Um grande abraço Bacano para ti,

OLHAR VAGABUNDO disse...

um abraço vagabundo:)

Anónimo disse...

lol tao fica-se a espera do prox post entao..ehe

abraço

mymind disse...

hehe essa imagem eh uma tentaxao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=)
bm f-d-s!
bjs

Unknown disse...

Então muito parabéns, amigos do Catano !!!

Passo e vou continuar a passar por aqui com muito gosto, continuem amigalhaços...

Como é hora depois do almoço, sia uma cafézinho se faz favor !!!

Abraços do Catano !!!

Anónimo disse...

Passámos por aqui e achámos interessante.Afinal os gajos falam das mesmas coisas que as gajas,quando estão juntas.Não somos assim tão diferentes.E gostamos de copos.

Beijos quentes

Anónimo disse...

"2 meses de grande Tusa!!"

Continuai com tusa que nós apreciamos... hehehe.

Ci Dream disse...

ta bem ta...olha me este...hi hi hi

beijinhos da ci

Mario Xavier disse...

Ora 2 meses de Tusa, parece-me bem!
Fico sentado na mesa ao lado a escutar a conversa que por aqui se passa... =)

Unknown disse...

~Com que então vens ver a neve, vem bem agasalhado porque não imaginas o frio que está por aqui, se na Covilhã está assim, imagino na serra...

Agasalha-te bem para não te constipares, faz boa viagem e diverte-te. Se precisares de alguma coisa diz...

Abraços do Catano

Ana disse...

Então Parabens para a vossa "mesa de café"! 2 mesinhos apenas e já foram tantos os banquetes, hein??

Beijocas

Vegana da Serra disse...

Ó meninos, não sabem que dá azar comemorar os meses???

Casemiro dos Plásticos disse...

parabens então!

Gaja Boa 1 disse...

Ausento-me e é isto!!! Ao menos guardaram uma fatia do bolo pa mim????

Anónimo disse...

Ainda não tinha tido oportunidade de deixar o meu comment. Muitas saudades dessas conversas de café... e dos copos então nem se fala:-)

Mas ficam as recordações, as gargalhadas e este blog que tantas vezes me faz sorrir mesmo quando as coisas não estão faceis...

Um beijinho muito grande para os 2 e PARABÉNS!!

Desta "ex" amiga :-)

White_Fox disse...

Venham mais meses e mais posts. Eheh

Topo de Gama disse...

ahhhhh pois!

Anónimo disse...

Tenho curiosidade em estar presente numa dessas vossas conversas de café, seria no mínimo, interessante!