sexta-feira, janeiro 19, 2007

Receita para fim-de-semana :Arroz de Cabidela (para o tio Zé Pedro)



Aproveitando esta onda "menstruatória", e visto que o periodo menstrual é uma constante mensal em qualquer mulher, e portanto, em qualquer relação, é de vital importância referir as relações sexuais durante esses dias sangrentos!!

E como não é um tema do qual se costuma falar com naturalidade, ainda mais vontade me dá de escrever sobre isso, claro está, aproveitando a deixa desse homem do catano, o Zé Pedro, que brilhou no seu coment ao meu Post passado, referindo-se ao fenomeno menstrual, como o belo Arroz de Cabidela (para quem não sabe o que é, consultem livros de gastronomia!)

Que disposição temos nós Homens, para ter sexo com uma mulher menstruada????

Em primeiro lugar, não se faz sexo com uma mulher menstruada, mas sim o AMOR! E porquê? Porque quando se faz, faz-se por motivos não só sexuais! Faz-se como prova de amor! Prova de que estamos á vontade com o seu corpo, e que gostamos mesmo delas, ainda que estejam menstruadas!! LEIAM BEM ISTO HOMENS!!! Uma queca na altura do periodo pode significar muito para uma mulher! Porque está irritadiça, sensivel, e essas coisas todas! E uma prova de amor pode dar-lhe um pouco mais da confiança que tanto necessita nesses dias!! Compreendo que possam pensar que é nojento (atitude machista!), mas seguindo esse raciocinio , também é nojento um gajo querer "vir-se" nas mamas delas! Ou até na boca! E se pudessem escolhiam sempre essa possibilidade, não?? Pessoalmente não tenho qualquer tipo de problemas com a queca menstruada, mesmo que seja na cama!! Mas para os mais sensiveis (maricões do caralho!), a solução está no belo chuveiro! SIM.. dar uma queca no chuveiro onde tudo se limpa com maior facilidade e rapidez! É só pensar um pouco não!? E não é preciso fazerem-no sempre!! Apenas alguns meses, tipo mês sim, mês não!

Mas adiante!! Esqueçam o sexo oral nessas alturas (daí o termo arroz de cabidela!!!) pois isso sim, já é amor a mais!! Comigo passaram-se duas histórias engraçadas em relação a esse tema... São os riscos que se correm com os períodos irregulares! Pois uma vez, estava a actuar o sexo oral, quando me veio um sabor sangrento aos lábios (sim, agora tou a ser nojento... mas veridico!), quando parei, alertado! Falso alarme! Tinha começado a sangrar pelo nariz!!! Logo tracamos de posições e fiquei eu de barriga para cima a "estancar a hemorragia" enquanto me "acariciavam oralmente" (hoje além de nojento, tou poético não??).. Pois a segunda história foi bem menos agradavel mas nem por isso menos interessante... Aconteceu o pior... Aconteceu o que não estava previsto!! E lá acabei por provar o famigerado arrozito!! Nada que não engorde!! São coisas que acontecem, e assim se passaram!!

Desejo-vos um bom fim de semana.. Pode ser que venha "Postar" algo durante esses dias... Desculpem a "nojice" e espero que apreciem a opinião de um gajo comum, em relação ao sexo com o período!

Bjins, abraços e afins!!

22 comentários:

Anónimo disse...

1 post engraçado mister topo
É caso pa dizer: sao as coisas ka-kona-tece :P
Esse é mais 1 aspecto em ke optimo ser mulher, pois kd voces homens tem periodo é so psicologico.. E sim! Tb têm!! Até gostava de te ver a falar sobre isso.. fica a ideia, apanhas se kisers lol
bom fim d semana!

Rocco disse...

Esta post abriu-me o apetite!! E não é que hoje é dia de arrz de cabidela aqui na minha rua :-)

Dois posts de topo! Em grande

OLHAR VAGABUNDO disse...

obrigado pela visita....
gostei do teu post,simples e até viciante:9
abraço vagabundo

Anónimo disse...

"Logo trocamos de posições e fiquei eu de barriga para cima a "estancar a hemorragia" enquanto me "acariciavam oralmente"....e estancar a hemorragia 1º? Não era má ideia pois não??? Ó Topo não te dão descanso...

Ci Dream disse...

ka nojo...hi hi hi

beijinhos da ci

Anónimo disse...

Lambe-me a parreka:) lolo

Anónimo disse...

mas que maravilha de post meu caro...lolol

digo eu que sou algo insano no meu blog mas descansa que tu superas me lool xD

um abraço

Belzebu disse...

Li e registei! A partir de agora nada será como antes. eheheh! Venha a cabidela no chuveiro ou em cima da máquina de lavar, já estou por tudo!


eheheh!! saudações infernais!

Diabba disse...

ok, vou confessar, gosto de ti! realmente a forma como expões as coisas, pela simplecidade com que o fazes... fazes os tabus parecerem coisas banais!

já mandei reservar um sector para ti no Inferno, com escravas à disposição...hehehehehe

beijo de enxofre

Gaja Boa 2 disse...

Foda com menstruação...sou das que prefere esperar que passe...ate porque o meu gajo acha k a parreca fica diferente.
Também sentes diferenças?
beijocas boas

Vegana da Serra disse...

Para mim, com o período, só mesmo no banho! Odeio ver sangue, sou como o gajo do Duarte e Companhia, tenho tendência para desmaiar!

Anónimo disse...

Ui ui...
Quando se está com aquela fome vai tudo à frente né... eehehe

Arroz de Cabidela, Cozido à Portuguesa, e até uma Feijoada à Transmontana entra no menu para satisfazer a nossa gula.
E já agora, isto não interessa pra nada, mas estou com uma fome de cão, e o raio do almoço que nunca mais sai...

Topo de Gama disse...

Anonima_1- Se me explicares, mais ou menos ke raio de periodo é esse, na volta faço-te a vontade e te dê a minha opiniao :) a verdade é ke nao creio ke tenho nada disso :S Va-se la saber! bjs e obrigado pela visita.. Só um pedido, pra proxima podes usar um nick qq?? Gracias!

Rocco! Disseram-me ke és um bacano 5 estrelas!! Um abraço! E esse arroz de cabidela?? tava no ponto ou kÊ?

Pensamentos Vagabundos.. Escolheste um bom post pra vires visitar este "tasco" :P obrigadao :D

Anonima_2 Tu tb nao me davas descanso! Sabes ke é sempre a virar! E lambo-te a parreca?? OH OH outra vez??

Ci.. Sorry... Lolol

Geo! Ha ke fazer os possiveis por marcar pela diferença :) és um puto ke anda no bom caminho!! Akele abraço!

BELZEBU!!! è sempre a virar!!!

Diabba.. Fico feliz pela "declaraçao" e descansado por ja ter uma cunha com a rainha do inferno, para onde provavelmente irei um dia mais tarde!!! :P

Gaja Boa 2.. Realmente ha diferenças!! em tudo... Tambem prefiro deixar passar!! Mas se fizer durante, tambem nao morro :D

Minerva :) Tb detesto sangue!! Mas como gosto de sexo, a coisa fica assim meia ekilibrada :D

Vai á volta! è uma boa frase pra essas alturas "periodicas".. VAI A VOLTA!!! Lololol Entrar pelas traseiras?? obrigadao pela visita!!

ZÈ??? onde andas catano!!?? Fiz um post pra ti, e tu és o unico ke nao vem ler!! KUM CATANO!!

mymind disse...

'brigada pela visita =)
post engraxado, lool. lembrei-m agr no setimo ano tavams a dar em ciencias os metodos contraceptivos e alguem pergunta (+/- isso): setora, mas s uma pessoa tiver relaçoes sexuais durante o periodo menstrual o k pode acontecer?
a setora: O K???(bue escandalizada) isso nem s pergunta! Axa k alguem tem relaçoes durante o periodo menstrual?
LOOL
enfim...
bjts e bm f-d-s!

Unknown disse...

Grande Amigo, quem te disse que não li ?, fiz foi questão de comentar em último ( até ver ), para me aperceber se o pessoal gostou da ementa ou não, mas pelos vistos acho que vão repetir o prato e tudo, lolol.

Deixa-me agradecer o Post, e a menção ao meu humilde nome. Gostei muito do post, soubes-te dar o sentido gastronómico que o arroz de cabidela merece, acho que toda a gente se consolou com este belo pitéu...

Eu por agora e a estas horas vou ver se tomo a ceia, nada de cabidela hoje, hoje a costa está livre...

Aqui está outro título sugestivo " Costa Livre ", vá lá inspira-te...

Mais uma vez muito obrigado pela dedicatória, o Catano agradece...

Abraços do Catano !!! bom domingo

Topo de Gama disse...

obrigadao pela visita mymind! Espero ke nao tenha sido chocante o primeiro impacto :) Mas essa tua prof... Pronto, la terá a sua opiniao ;)

Topo de Gama disse...

Ti Zé...

Eu sabia ke virias :) Qt á costa livre, sabe mt melhor que o arrozito!! Aproveita bem o Domingo a trabalhar na costa!!

Abraço!! :)

Lady Di Arreia disse...

Concordo contigo desde que haja vontade de ambas as partes, agora so porque sim... deixa de ser prova de amor e passa a obrigação, não é?

White_Fox disse...

O post está engraçado. Tou com a vista toda atordoada (o fundo preto deixa-me a ver às riscas, looooool).
Achei piada ao termo arroz de cabidela!
Essa da hemorragia no nariz deve ter tido piada. Ela devia tar tão ocupada k nem teve tempo pa dizer nada...
Depois passa lá plo meu blog e comenta o post do sexo oral...
abraço
(p.s. vou voltar)

Diabólica disse...

Mais um post brilhante!

Quanto ao "arroz de cabidela", infelizmente, nós mulheres temos esse "pequeno problema mensal"!
Mas, pode-se sempre usar uma de duas soluções:

1- Se o casal quer mesmo fazê-lo, e a menina toma a pilula, o que pode fazer é n parar de a tomar no dia indicado e continuar a tomá-la.

Assim, esse fds de "sonho", poderá acontecer. E dp ela só tem que voltar a tomar e fica tudo regularizado.

2- Esta segunda hipótese já é mais cómica, mas acreditem que resulta.

Conhecem os hipermercados " Continente"??? Por isso não inventem e vão ao continente!! LOL

Na secção de produtos para crianças e velhotes, existem umas coisas chamadas "SALVA CAMAS" têm vários tamanhos e assemelham-se a uma fralda.

Basta que se o quiserem fazer na cama, ou no carro, ou no sofá.... coloquem antes esta magnífica invenção, e assim podem fazer O "AMOR" ,sem qualquer sujidade que nos denuncie.

Quanto aos órgãos envolvidos, depois sim vão à banheira e lavem-se, o que no fim de uma boa "queca" até é romântico!

Beijokas e espero ter sido útil.

Anónimo disse...

Gostei muito foi tão sensivel que até me saiu um lágrima tal e qual como se me arrancassem um pêlo do cú lindo muito lindo

isabel disse...

Ora bem, obviamente que quem escreve uma merda destas nunca teve o tal periuncho....
É certo sim que as gajas (eu sou uma) ficam mais sensiveis e essas merdas todas nesses dias, por exemplo eu, não suporto (ponto final) que me ponham a mão nas mamas....Mas conheço a teoria do 'até já está molhadinho e tudo'...nã....fico-me pelo é nojento, nem eu quero que ninguém que me prove que me ama nesse dia...arre!!!!