terça-feira, janeiro 09, 2007

Dental Fye!!!

Viajando no mundo dos blogs, podemos ir colhendo ideias e pensamentos, formas de estar e atitudes de diversos tipos de gente... E essas são as melhores fontes de inspiração! Confesso que ao ler o Post do meu companheiro Casanova (onde andas caralho!?!?!?) sobre o belo e sempre revelador decote, pensei em dar-lhe uma continuação... E após pesquisa em blogs alheios (ver o blog das gajas podres de boas!! é muito marado!!), eis que surge o Fio Dental!! (Dental Fye em inglês... Adoro estas traduções peculiares e sexys!!!)

O Dental Fye pode revelar muito sobre uma pessoa.. Muito mesmo!! O nivel da sua auto-estima, o á vontade que tem com o seu corpo, ou até o volume e comprimento da sua pentelheira!! Na minha opinião deve ser um risco enorme pra uma mulher usar o fio dental, pois isso requer um rabo preparado para o artifício! Tem de ser um rabo tipo "tunning", ou seja, dotado de pormenores deliciosos e formas quase desenhadas por um artista.. Não basta ser um "cú bom" e roliço!! NÃO!! O fio dental requer mais do isso... Requer um Je ne sais quoi (perdoem o meu mau frances) que prende... Tipo rabo de brasileira, estão a visualizar?? Rabo cuja saliência não provêm das belas ancas (hummm e como eu gosto de um belo par de ancas - Tema para Post futuro), mas que vem do rabo em si!! DO NALGUÊDO!! a bela nadega... Isso sim, justifica um Fio Dental!! Vejamos um exemplo!!!!


Mau fio dental!!! Neste caso (e o rabo é lindo!!!) creio que ficaria muito mais bonito o estilo "asa delta"... mas é só a minha opinião!!!

Nesta imagem, o rabinho é bem mais merecedor de uma cueca Dental Fye!! Reparem no pormenor das ancas que quase não existem!! (a qualidade da foto é uma merda)

E o mais atraente no Dental Fye, é o factor surpresa!! Quando um gajo saca a calça fora! ou a saia!! Não é ver o Fio Dental a sair pelas calças acima!!! Não é ver o fio dental tipo suspensórios!!! É mesmo quando tiramos a roupa a uma mulher... E mais!!! Se ao tirarmos o fio dental, e ele ficar assim meio preso na zona labial (como quem diz, o papo!!), é uma imagem de uma sensualidade absoluta!!

Meninas!!! Força aí nos fios dentais!!! E nas "asas deltas" também!! Ter o rabinho sempre aprumadinho, pode tornar situações possivelmente desagradáveis, em aventuras épicas de sexo bom!!!! e com pénis erectos com mais de 8 centimetros (que loucura!!)

Bjins e Abraços!!

Ps- O detergente com que lavam a cuequinha, e o posterior cheirinho dela, é tambem um factor a ter em conta!! Pode valer muitos pontos :D

Ps1 - Visitem este blog http://gajaspodresdeboas.blogspot.com/ e leiam "as gajas sao mesmo complicadas"!!

3 comentários:

Diabólica disse...

CARO TOPO DE GAMA,

Só mesmo tu, para escreveres algo tão hilariante!!! LOl
Quão que então, agora é o fio dental, ah???!!!
Muito bem, sim senhor.
Quanto a mim, aceito a tua sugestão, mas desde que o dito cujo não tenha só 8 cm! Se não, visto antes umas serolas do meu pai!!!LOL
Assim, como assim, nesse caso a rambóia não promete...
Mas, tenho uma coisa a partilhar, o fio dental é muito sexy sem dúvida, mas acredita que no dia a dia nem sempre é fácil usá-lo, digamos que n fica nada bem, andar sempre a tirá-lo do rabiosque!!!

Olha fica quase tão mal, como quando um de vocês começa a coçar os "interstícios" em plena rua, certo?!

P.S- Neste momento, tenho um novo post na minha casinha, gostaria que passassem por lá para darem a vossa opinião de MACHOS LATINOS!
Atenção, que a história é verídica e para além da vossa opinião enquanto homens do engate, gostaria de obter uma opinião mais séria. É que esta amiga já me está a levar à loucura.

Anónimo disse...

Ai rabos ...
Ai os rabos ...

VIVA !!!

VIVA O DENTAL FYE !!
VIVA OS RABOS !!
E VIVA O TOPO DE GAMA !!

agora vamos lá espera pelas Coachs and Anks (a.k.a.Coxas e ancas)
:D

Gaja Boa 1 disse...

Fico contente por teres gostado do nosso blog!!
E acredita que o fio dental/tanga foi das melhores invenções!!!
Eu declaro-me acérrima defensora dos ditos!!!
Aconselho todas a gajas a usar (rabo jeitoso, rabo menos jeitoso, rabo com estrias, rabo com celulite... enfim, qualquer um)
Considero até que é uma vantagem o uso, uma vez que o gajo mal vê o fio dental já n se vai prender nos pormenores negativos...
Beijos e obrigada pela publiciade