sábado, janeiro 27, 2007

Aquela quando tem mesmo de ser!!

Amanhã vou ver a neve! Passei a semana toda a ver neve a cair, a mexer em neve.. E amanhã vou fazer quilómetros para ir à serra ver a neve! Vou com alguns amigos, e passar um dia agradável... Casanova não pode ir, porque a junta de freguesia de Gouveia proibiu que fossemos lá os dois no mesmo dia, pelos riscos que havia de derreter a neve toda e assim causar um caos de avalanches e acabar com todo o turismo de Inverno daquela região.. Portanto, ainda que o chefe Casa não vá, amanhã estarei lá com alguns amigos...


Estou aqui a pensar que não deve ser muito agradável ter uma relação sexual na neve... Nunca tive nenhuma, e parece-me que não é muito chamativo para um gajo, não? Não apenas pelo frio (pois! aquela merda encolhe com o frio! Faz lembrar uma tartaruga a tentar entrar pela carapaça adentro!), mas sim porque a neve é branca e tem um qualquer tipo de conotação romântica, que tira a pica toda de ir dar uma foda, só pela foda, e sem termos de falar do sentimento Amor!


Mas certamente que todos vocês já deram umas fodas simplesmente pelo prazer de as dar nos sitios mais caricatos! Lembro-me de umas viagens de Verão que fazia, em que bastava olhar para o lado e ver meia duzia de pinheiros, e o carro já estava a entrar pelo monte, com a finalidade de fazer um levantamento topográfico da zona! Sim.. Vocês sabem daquilo que eu estou a falar, não?? Daquela "trancada" que se dá! "Aquela quando tem mesmo de ser!!" Aquela que mais tarde será motivo de conversa entre as duas pessoas que viveram essa aventura!! "Nós é que somos malucos!" e depois há aquele sorriso cumplice entre ambos! Essas fodas são mesmo saudaveis numa relação!! Aproximam!!


Pois além dos montes transmontanos, também são um bom destino para "férias" as praias da costa alentejana!! Aquelas mais sossegadas e escondidas, com um bom tapete feito de chorões atrás das dunas!! Sim, mesmo para a queca das 16h.. Há sitios bem desertos e confortaveis para uma penetração súbita!!


Eu sou um apoiante dessas "maluqueiras".. Apoio aquelas que têm mesmo de ser!!


E para quem quer ir mesmo até ao limite, deixo este ultimo "relato"... Uma queca enquanto falas com outras pessoas!!! Pois acreditem que é possivel.. Uma bela tarde num festival de Verão, uma tenda em que os corpos estavam do lado de dentro, e as cabeças do lado de fora... E enquanto os corpos faziam os seus movimentos assim mais tranquilos, mas que permitiam a provocação e a sua "junção", as cabeças do lado de fora mantinham uma amena conversa (felizmente barulhenta, para ajudar um pouco a festa) com algumas pessoas ao redor da dita tenda!! E foi uma maravilha!! E mais não digo!

Agora pensem! Onde gostam mais de a dar!!?!?!? Acreditem que faz muito bem ás relações!!

Bjins Abraços e Afins


Bom fim de semana

16 comentários:

Anónimo disse...

Estou contigo Topo de gama, quando tem mesmo de ser, tem mesmo de ser, não interessa hora nem local.
E já que falas em levantamentos topográficos, e que tal a sensação de faze-lo ao pé de um marco geodésico...humm...

Aproveita a neve
:-)

Anónimo disse...

eh laa sexo na neve deve ser fresquinho LoL

um abraço

Vegana da Serra disse...

Lol, eu acho que és um bocadinho doido... mas um pouco de loucura saudável não faz mal a ninguém!

Unknown disse...

Ó Topo queres um conselho ? Verifica po ti próprio amanhã se a tua teoria é mesmo como pensas...lolo
Vais ver que não queres outra coisa... Boa viagem e diverte-te...

Abraços do Catano !!!

Ana disse...

Conheço alguem que tem uma certa perdição pelo WC da discoteca...

Bjs

Gaja Boa 2 disse...

Lembro-me de uma de facto engraçada. Tava eu ao telefone com uma conversa perfeitamente casual quando o meu gajo se lembra de começar a desbravar território...por um lado não lhe queria dizer para parar hehehe, por outro tornava-se complicado disfarçar o prazer na minha voz. A outra pessoa não desconfiou...Mas quando a vejo lembro-me sempre da conversa que ela não "viu" enquanto falava comigo ao telefone.
bjs

Anónimo disse...

Sexo em africa...e la que se faz a posiçao do missionario!


Disseram.me foi que pagast a mais pelos chouriços! a vendedora queria ter uma aventura na neve cntgo =P


Abraço!

OLHAR VAGABUNDO disse...

isso mesmo maluco:)
abraço vagabundo

Anónimo disse...

Topo...qto mais doido melhor:)
Um brinde a quem consegue criar momentos inesqueciveis de prazer e loucura...se um dia voltar a um desses locais sei que terei um sorriso bem rasgado pelos momentos q vivi e uma lagrima de saudade....

Naty disse...

Passei olhei e gostei.Parabens
bjs naty

Topo de Gama disse...

Vai a volta.. Na neve não dá! definitivamente!! nem sentia as maos, qt mais o coiso... ideia má!! :D

Geo.. nao dá msm!!

Minerva... sim, fecho um bocadito mal a mala...

Zé Pedro.. Lamento, mas a neve não é pra mim..

Ana.. Disco!? eu nunca, mas num barzito ja malhei tambem! embora nao tenho gostado mt.. sao akelas cenas do momento.. no dia a seguir, nao axxei tanta piada...

Gaja boa 2.. Se o teu gajo faz isso, é certamente um verdadeiro topo de gama!! Ha ke dar valor a essas brincadeiras, pork essas tornam-se recordaçoes nao?? :D

Junior! a gaja dos chouriços chamava-se Sr. JOSE!!!! fdx :P mas so tu pa me fazeres rir com esa do missionario!! Abraço!

Pensamentos... è disto ke a casa gasta/gosta! :)

Anonima.. tu sabes bem o qt eu gosto destas coisas :D

Naty... é esse o espirito..

Anónimo disse...

Tou de volta!!
Obrigado!

Quanto ao teu ultimo post (dp vou ler atentamente os outros k ainda não li)... bom... a cena da keka na neve até me arrepiou o pêlo!! a vitima k ficar por baixo congela o traseiro...
Já em pé, não me parece mal visto... só gelam os pés mas akece o resto do corpo, hehehehehe

Gaja Boa 1 disse...

Essas fodas são as melhores de todas. São as que nos deixam de sorriso quando nos lembramos delas. E mais te digo, quando tem que ser tem que ser!! Nem que a barraca abane!!!!

Mais te digo, desde a falar ao telefone,no meio do monte, na praia, ou numa piscina de hotel com gente do outro lado... uiuiuiu
O melhor é que ninguem se apercebeu e isso é que deu a pica toda...!!!
Vivam as fodas-que-têm-mesmo-que-ser-dadas!!!

Diabólica disse...

AmIGO TOPO DE GAMA,

É claro que sabe sempre bem mandar uma, e essa dos montes e assim também me é familiar.

Mas, entre algumas caricatas, estou a lembrar-me de uma q n sei se vais achar graça, mas acredita q nós achámos.

Estava eu e o meu namorado, neste caso ex-namorado, na praia e eu sempre tive aquela parónia de o fazer na praia com uma fogueirinha...

Enfim, aquelas coisas românticas, que nós mulheres sonhamos, até as diabólicas como eu!!!

Mas, uma vez nós estavámos na praia em pleno dia, e fomos ao banho. A determinada altura após beijinhos e beijinhos, e palpões daqui e dali, a tensão subiu, e a tesão tb!lol

E então o que é q estes 2 malucos resolveram fazer: afastar-se um bocadinho da margem, mas n pode ser muito porque a corrente estava a puxar.
E eis q se n qd lá estavamos nós a fazê-lo, em pleno dia, e com outras pessoas dentro de água!

Eu já só dizia: "Amor, as pessoas vão perceber, vamos parar" . E ele dizia ng tá a ver nada....

Até que de repente, vejo um senhor com o filho. O sr deve-se ter apercebido do q se estava a passar, e apenas disse ao puto: "Filho não vás para aí, que isso aí está perigoso"

Imaginas a minha vergonha, não???!!!

Se tivesse um buraco tinha-me enfiado por ali adentro.

Beijinhos.

AEnima disse...

ui... agora eh que me lembraste de umas malucas...

Anónimo disse...

Tb gosto de espontaneidade!