terça-feira, janeiro 02, 2007

Tecnologia em prol do prazer.. (parte II)


Bons pensamentos e boas entradas para 2007 a todos vocês companheiros e amigas deste blog!! Decidi entrar neste novo ano com um pequeno relato de algo que me aconteceu no dia anterior à passagem de ano... No seguimento do Post antigo "tecnologia em prol do prazer", venho hoje falar-vos do fenomeno HI5!!! Certamente que todos saberão o que é o hi5.com!!?! É uma forma de exibirmos as nossas fotos na internet, para que todos vejam o quanto interessantes e bonitos somos! Ou então uma forma de nos mostrarmos um pouco mais contactaveis, mesmo para pessoas que não conhecemos e que já não vemos há anos-luz!! Pois passou-se isto comigo:

No dia 30, pela manhã, "abri" o meu messenger como é habito e fui verificar os meus e-mails... Entre eles, tinha uma notificação do site em questão, alertando-me para um comentário a uma foto minha, feito por uma menina que desconheço, e que não vou adiantar o nome.. Pois nada de muito raro no seu comentário!! E parafraseando aquele ser: "Ola tas bom? Tens msn? da-me o teu mail!" Fiquei em dúvida em relação a dar ou não o meu endereço de messenger á menina, até que decidi ir ver o seu perfil de HI5 e as suas fotos... SURPRESA!!!! As suas fotos número 2 e 3 eram, nada mais nada menos, que fotos da sua "bunda", nua, e com especial atenção para a zona labial da sua vagina!! Pois foi aí que concluí: "queres o meu e-mail?? Pois foda-se!!! Nem que me pagues!!"!! Que não me levem a mal!! Adoro mulheres determinadas e que buscam aquilo que querem, mas uma abordagem daquelas fez-me lembrar as entradas do Petit no meu Benfica... Aquilo era entrar a matar!! Mais valia mandar-me um comentário que dissesse: "Queres estroncar-me a cavidade vaginal??", ou "Queres que te rebente todo!??"

Claro está, que guardei o coment!! mas nunca lhe darei o meu e-mail... MENINA!! UM POUCO DE SUBTILEZA E CLASSE!!!! Há que começar pelo inicio, e começar por me mostrar a teu belo rego (sim, a miuda era bem boa!!) não é um inicio que me motive nem sequer para falar contigo via messenger!!

Agora coloca-se aqui uma questão... Porquê colocar fotos daquelas?? Não é suposto as mulheres serem as maiores defensoras da premissa "o exterior não é muito importante"?? Pessoalmente confesso que coloco no HI5 as minhas melhores fotos! As mais bonitas! As que me dão melhor aspecto, e não um aspecto mais inteligente!! E já coloquei uma foto do meu rabo!! Mas num contexto cómico e feio (é um cú peludinho!!!)!! Mas (creio que) nunca me ofereci descaradamente a ninguém...

A julgar pelos comentários que esta senhora tinha no seu HI5, pode-se concluir que utiliza a "tecnologia em prol do prazer", no seu sentido mais literal!!!!! Mas espero mesmo (e tenho a certeza) que esta mulher seja uma minoria no seio do grupo do nosso mulherio!! Não sejam esquisitas e inatingiveis, mas sejam um desafio!! Homem que vale a pena gosta disso!! A mulher tem todo o direito de procurar aquilo que realmente quer, por ser igual ao Homem, e por ser injustamente reprimida durante muitos anos!! Mas há que fazer as coisas com classe!!

HI5?? Há que estar "in"!

10 comentários:

Anónimo disse...

O assédio foi grande e à descarada:) Imagina se te conhecesse pessoalmente....ihihihihi:)

Topo de Gama disse...

Minha cara anonima (como se eu não soubesse quem tu és)!! já tinha saudades que deixasses aqui o teu sempre valioso comentátio :)

Um grande obrigd e bjins

Anónimo disse...

He he he he he he he...

Só tenho uma coisa a dizer..."FODA-SE pa gaja"... ha ha ha... já lhe devem ter dito que tinha cara de cu alguma vez, não?

Há people que bate muito mal da pinha (e outras do rego), mas enfim que se pode fazer? Uns morrem outros ficam assim...

Mas apesar de tudo concordo ctg meu caro Topo..., embora o que é bonito seja para se ver, por favor não desta forma...espera lá!!! não será o Hi5 da Carolina??? hihihihi

Um abraço

Diabba disse...

Eu tenho uma teoria:

Quando um homem não está bem na sua casca, serve-se de casca alheia e, a net deu finalmente oportunidade a que, alguns mortais, mostrem o seu lado mais obscuro.
Quem te garante que do outro lado está uma fêmea?? Pode ser um gajo qlqr, que se excita por fingir, virtualmente, k é mulher.
Fotos?? é a coisa mais fácil de arranjar, onde?? aki na net!!
Isto pq eu não acredito k haja mulheres assim... sem que ganhem dinheiro com isso... ela dizia o preço??

Não acreditas em tudo o k vês e lês, pois não?? ou achas mmo que eu tenho chifres, cauda, corpo felpudo e k uso um tridente???

Beijo de enxofre

P.S. Eu acho k não tenho chifres...

Topo de Gama disse...

Diabba...

Acho mais provavel que seja uma mulher que goste muito de "Pila", que um gajo com a mania que é engraçadinho! Mas enfim.. É uma hipotese válida tambem :)

Casemiro dos Plásticos disse...

o mundo do hi5 é um caso completamente à parte, eu ás vezes fico parvo com o que veijo mas é assim a vida.
bom ano e abraço

Vegana da Serra disse...

As mulheres andam uma bocado vacas... é a vida!

Anónimo disse...

Era nessa altura que lhe mandavas um coment a perguntar se aquelas fotos sao o catalogo da casa de alt...fogo la tou eu a falar de prostituiçao...peço desculpa!!!

Mestre Topo de Gama...tenho uma ideia...da o hi5 da senhora...ao nosso grande e presado amigo...JAR!!! (:


Abraço para o Olimpo!

ruth ministro disse...

Podia dizer-se que começaste 2007 pela porta das traseiras! hehehe :P

...ok, a piada foi má, mas valeu a intenção... :D

Beijinhos

Unknown disse...

Tens k me dar o link das fotos para eu analisar a questão a fundo...

Mais k não seja para ver as vistas e essa cavidade vaginal ao pormenor, lolol

Abraços do Catano