sexta-feira, janeiro 12, 2007

Broches há muitos seus palermas!!!??

E o tema é!!!! SEXO!!! SIM!!! OUTRA VEZ!!! BROCHES!!!

Se estão, desde já, a questionar a imagem deste Post, tentem buscar imagens no Google, com a palavra mamada!! Pois este é um dos resultados!! Fico contente com a eficiência deste motor de buscas, e a aceitação de palavras tão lusas como mamada!!!

Mas introdução à parte, e visto que estou, como alguem disse,com uma "veia artistico-sexual que é de ler, rir e chorar por mais ", voltaremos a falar de um assunto (sexual.. obvio) ja abordado, mas de uma perpectiva diferente... Num post antigo, denominado "Speak to the microphone" vimos a importância, a função e o prazer que se pode tirar de um belo "broche"!! Hoje serão focados os tipos de broche mais vitais!!

Se és homem e tas a pensar: "Vários tipo de broche??? Eu quero é que ma chupem!!" pois digo-te, caro amigo, que és burro como tudo!! Os broches não são todos iguais!! Não há uns melhores que outros, porém todos têm a sua beleza!! Vejamos pois de que falo eu...

Broche-Ninja: É utilizado naqueles dias em que temos de ser rápidos, ou em que não podemos ir a outro lado!! Ou porque a fêmea está menstruada e não se sente á vontade para fazer o amor estando com o periodo, ou porque simplesmente estás num cenário de grande adrenalina, em constante perigo de ser "apanhado" a fazer asneirada num local público!! Então o BN (Broche-Ninja) é usado para acabar de vez com o serviço, com grande descrição e engenho!!

Broche deitado... É um tipo de broche que se faz geralmente, quando se faz o amor... Há tempo e sensualidade... Há aquele cuidado de preparar o "mango" para o sexo vaginal... O bacano está deitado na cama, e sua parceira a "abocanhar"(este termo é muito ambiguo, tanto tem algo de ternura, como algo de sujo... Gosto deste termo..) deitada tambem na mesma cama...

Broche ajoelhado... É talvez um dos mais apreciados pela comunidade masculina!! Deu sentido à expressão "ajoelhou, vai ter de rezar"!! Penso que esta posição se caracteriza por dar um maior dominio ao macho, visto que o Homem tem sempre a tentencia de segurar na cabecinha da mulher, enquanto decorre este magnífico acto!! Daí dar a sensação de comando...

E por fim, e este só mesmo para quem souber o que faz, e tiver preparado, o glorioso 69!! (gente!!! esta é uma das expressões que nunca deve ser dita em Inglês!! É de uma azeiteirice!! Experimentem.. Digam sixty-nine!! mt mau...) O 69, ja todos sabemos o que é... Mas a sua prática requer riscos, por ser mais dificil de ser confeccionado!! Vejamos: A gaja, ao "abocanhar" vai faze-lo de cabeça para baixo... Isto é, o seu corpo e o do gajo, estarão em sentidos inversos! Recordem que, há que ter em conta que, a dentição de um Humano no maxilar inferior (de baixo) é bem mais afiada e pequena do que a superior(de cima), e portanto magoa mais!! e o sentido da erecção do Homem, vai de encontro a esses mesmos dentes!! Além do mais, o grau de dificuldade aumenta ainda, visto que a donzela terá de ter o controlo total do pénis, mesmo quando alguém lhe está a lamber o seu poderosíssimo clítoris!!! É necessária tanta concentração para uma mulher conseguir manter-se empenhada no bem estar do pénis, quando alguém a está tentar fazer com que ela tenha um genial orgasmo preliminar!!!

Pois, é um tipo de "broche" mais satisfatório pra todos aqueles, que como eu, dão extrema importância ao sexo oral!! e um 69 bem feito, é o auge da cumplicidade que pode haver debaixo de uns lençois!

Espero que tenham gostado da leitura para o fim de semana... Experimentem todos!!! E digam algo... E como diria o meu grande amigo Dani: "E chupar, chupas?!!"

Bjins, Abraços e afins!! Bom fim de semana... até segunda!

11 comentários:

Anónimo disse...

Poderosíssimo Clitoris???

Foda-se... está nunca tinha ouvido...

Tenho de reconhecer que esta foi de génio... só de imaginar dizer a parceira - vou brindar o teu pderosíssimo clitoris com "belo minete" - foda-se, acho que só dizer a expressão ela quase que será capaz o orgasmo "espontaneo" (é um risco), que PODER, hehehe.

Meu amigo Topo... a isto chamo eu a arte de "brochar" hihihihi

Vivam os belos broches, os belos minetes e verdadeiro 69...hihihihi

Um abraço my friend e tem um fim de semana...

PS. Viva o SLB (com muito respeito pelo Invicto FCP do Casanova)

Anónimo disse...

PS2: desculpa os erros ortográficos, mas é que foi escrito muito a pressa, hehehehe

Unknown disse...

Estou de boca aberta :o !!!

Tu já pensaste em abrir um consultório sexual, tens-me cá um parlapié para debaixo da cueca que é impressionante, fdx...

Aquilo que me preocupa mais é que eu parto-me todo a ler as tuas recambolescas ideias sexuais, lolol

Só te aconselho uma coisa Topo, não faças um 69 com nenhuma gaja debaixo dos lençois...de certeza que ela não vai gostar nada...é capaz de lhe faltar o ar, lolol

Grande abraço Amigo...do Catano

Vegana da Serra disse...

É oficial: tens de abrir um consultório!!!

Ci Dream disse...

se abrires um consultório deves precisar de uma enfermeira n??diz k sim...hi hi hi

beijinhos da ci

Anónimo disse...

Se abrires um escritório deves precisar de um bom relações públicas ... Ou púbicas ... Também !!
Imagina : Consultório do Topo de Gama...ARREBENTA-A TODA !!! hã, Gostas ??
Ou vou pa relações púbicas ou pa estagiário...tb serve

Abraço

Casemiro dos Plásticos disse...

tu é que devias ter apresentado o absexo!

Ana disse...

o.k...mas 69 debaixo dos lençois...só se for ele a estar com a cabeça pros pés da cama!

Beijocas

Gaja Boa 2 disse...

Muito obrigada pelo esclarecimento. Agora sim! Já posso chamar as coisas pelos nomes. Tipo "oh querido chega-te aqui, mas contenta-te com um ninja que os putos estão com o sono leve"
hahahaa adorei
bks

Gaja Boa 1 disse...

AHAHAHAHa

és demais!!!

Venham daí umas dicas que nós as gajas agradecemos...

Unknown disse...

Bom Domingo Topo, e inspira-te pra proxima semana, estou à espera...

Abraço do Catano !!!