sábado, janeiro 06, 2007

Fazes-me rir? Fazes-me Vir??

Preparem-se!!! Este Post é para todos aqueles "tios" que, como o Fred (da Floribela), não sabem o que fazer!! SIM: FAZER!!!! Falo da falta de sabedoria na arte de bem tratar e MANTER uma boa mulher!! Este Post poderia certamente ser o ultimo Post da minha vida, pois se aprenderem o que vos vou apresentar neste Post, tudo terão para serem Deuses, e já não iriam necessitar de mais "instrução"... Apenas da vossa auto-confiança!

A arte de saber manter uma mulher feliz é bastanter complicada de dominar, e cada vez mais complicada consoante o grau de complexidade da vossa mulher!! Então, e como Homem que sou, e com o dom natural que tenho de simplificar o complicado, vou tentar deixar aqui e agora, o segredo de um sucesso que se tem acumulado durante alguns anos e que me permitiu chegar ao Olimpo (tão bem descrito pelo companheiro Casanova)!!! Pois desenvolvi a TEORIA DOS DOIS VERBOS!!! E que verbos são esses que podem mudar a vida do comum mortal?????

-RIR
-VIR

Cá está!!!! É preciso explicar mais???

Na eventualidade de não me terem compreendido bem, vou mesmo explica-lo!! Penso que correria o risco de estar a dar "Diamantes a Porcos"!!!

Caros amigos, companheiros, conhecidos, aprendizes e seguidores!! O segredo é este mesmo: Fazer com que a vossa mulher se ria muito quando está convosco!!! E fazer com que a vossa mulher se venha muito quando está convosco!!! E está feito 80% do trabalho!! Os outros 20% terão de dedica-los a pormenores que não se devem negligênciar, como a ida às compras (uma vez de 6 em 6 meses- nao se pode habituar mal a fêmea!!), a festa de aniversario da amiga que não conheces ou que achas completamente desinteressante, e o ouvir as merdas mais absurdas e ridiculas sobre estares a olhar para a tal "empregada do bar que nao tem uma perna"!!!

Espero que tenham entendido, senão vou ficar fodido!!! Quando a mulher se ri contigo, sente-se bem, feliz! aproveitar o bom humor é sinal de inteligência! MAS ATENÇÃO: Humor inteligente!! Não se ponham a contar anedotas sobre peidos e cenas de pornografia! Há que ser um pouco selectivo!!

A parte do "vir", creio que dispensa explicação, não??? Espero que sim, pois se não sabem dar o REAL prazer, mais vale terem a pila só pra mijar!! Ou no caso de não saberem mesmo, é favor reler o Post sobre as maravilhas do belo "Minete"!!!!

Espero ter passado nas melhores condições a minha teoria dos dois verbos... É a minha tese de fim de adolescência! Podem consulta-la e espero que nos dê uma vida cheia de orgasmos, sorrisos e boa disposição!!!

Experimentem e digam algo

13 comentários:

Unknown disse...

Ganda Maluko...

Era para comentar o post, mas já venho, OK ???
Vou ver se tens razão...lolol

Um Abraço Topo de Gama

Bom fim de semana

Unknown disse...

UFFFFF, sem dúvida tens razão, desculpa a demora mas ka ganda keka, estou todo chupado....

Uma keka topo de gama...lolol

Grande Abraço

Anónimo disse...

Eu ate dizia que me estou a partir a rir...mas depois de ler o post...era um bocado suspeito!

=D


Abraço para o Olimpo!

Diabba disse...

Desvendaste o segredo!!

Bom humor sim, muito!! Nada melhor que umas boas gargalhadas!!

Anedotas?? até se me arrepia o espinhaço... detesto homens contadores de anedotas!!

Quanto ao resto, obvio não??

Beijos de enxofre

P.S. Tu tás lá!!

Ana disse...

Sim, senhor...aí está! Andamos sempre divididas entre os dois verbos..sim, porque encontrar os "dois em um" não é fácil!...mas quando se encontra...está meio caminho andado! Eu disse "meio"... porque entre o "rir" e o "vir" ainda há uns quantos verbos a considerar!

Bjs

Anónimo disse...

eheheheheheehheheheeheheeheheheheheheheeheheeheheheeheheheheheheeheheheheeeheheheeheheheheheheeheheheheheehe........... pronto... já me vim!

Vegana da Serra disse...

Concordo, mas digo-te já que não dispenso anedotas sobre peidos e afins!

Ci Dream disse...

bem afinal...existem poucos que conseguem descobrir os nossos segredos...:):)hi hi hi e sim o saber fazer rir é muito importante envolve-nos muito mais...:):)o resto depende da imaginação...:):)

beijinhos da ci

Anónimo disse...

lool ganda comedia ehehe

Anónimo disse...

O segredo foi desvendado...

Ao fim de muitos anos de pesquisa e multiplas experiências com inumeras cobaias é-nos revelado o segredo do prazer... bla,bla,bla...

Quase que dava para ser a introdução de um dicumentário sobre o verdadeiro caminho ao Olimpo... he he he...

Grande Topo acabaste de ilucidar a mente de muitos, mas ao mesmo tempo criaste a confusão na mente de outros tantos (incapazes de assimilar a aprendizagem)... devo dizer que só posso concordar inteiramente com a teoria, não há nada melhor do que rir-se e vir-se, sendo que os dois verbos também estão associados em cadeia, pois um provoca o outro, ora vejamos como: se leva-mos a nossa parceira a sentir-se como uma "supernova" (verdadeira), vejam lá se a seguir ela não tem um sorriso (de prazer) bem expresso na sua face? imaginem só o gratificante que é???? pois é meu caro Topo, tens toda a razão...

PS, vamos todos rir juntos??? foda-se grande orgia...hehehehehe...

Um abraço

Unknown disse...

Ó topo arranja aí mais alguma coisa para testar-mos outra vez, isto está monotono...

Abraço do Catano

Gaja Boa 1 disse...

Parabens topo de gama!!!! Essa tese de mestrado vai no Bom caminho!!!
Quem conseguir isso, está a caminha a passos largos para a felicidade conjugal!!!!!
Só limar umas arestas....
beijos

Lidia disse...

E mais nada!
Confirma-se!
És fabuloso!

bj