terça-feira, janeiro 23, 2007

Perder a Flor...



Pois tudo começa aqui: quando a "flor" é colhida (esta expressão é uma daquelas que me dá asco! Porque caralhos se diz, "colher a flor" quando se perde a vingindade?? É a mania de não chamar as coisas pelos nomes!)!! Obvio será certamente que toda a gente tem uma recordação ou uma marca da sua primeira vez no sexo.. Ou aqueles que ainda não a tiveram, devem pensar constantemente no que lhes trará tal experiência! Falaremos hoje das primeiras fodas!! Creio ser comum que se diga "façam com uma pessoa especial.. Esperem pela pessoa certa!" TRETA DO CANECO!! Não há pessoas certas! Apenas umas mais acertadas que outras! Por exemplo, quem fode com 16 anos a pensar na pessoa certa?? E a pensar que vão ficar juntos para sempre!? Isso é uma barbaridade só ao alcance de muito pouca gente... Aos virgens, o meu conselho : Fodam com quem vale a pena, mas esqueçam essas cenas do amor eterno.. Não pressionem o vosso parceiro ou parceira para isso! Não vejam o bergalho ou a ratita como um prémio a dar a alguém que "merece".. Porque os méritos passam e a virgindade não volta!! Fazer com alguém por quem tenhas respeito, isso sim! Mas repito, amores eternos??? Já verão o que é isso!!

Lembro-me da primeira vez em que pensei nisso a sério.. Tinha 16 anos e uma pressa enorme!! Tinha uma namorada e é obvio que tinha esperanças de ir mais longe com ela nesse campo.. Mas não fomos! E varreu-se por completo a oportunidade de me "dar" a uma pessoa que me acompanhava.. Então, já no rebound (boa expressão esta!) dessa relação conheci uma bacana um pouco mais velha que eu, e que mostrava algum interesse na função da colheita!!

Assim aconteceu! Foi uma primeira vez (pra mim) sem pressões, sem stresses e acima de tudo com o acordo verbal de que não haveria nada mais do que o sexo! Andamos por ali uns dois meses a "treinar" e depois acabou! E digo-vos que foi a melhor primeira vez que podia ter tido... Ela sabia as minhas intenções, eu sabia as dela e o acto foi bem diferente do que o que se costuma ouvir "a minha primeira vez foi uma desgraça!"... Foi sentido, propositado, mas com outro sentimento que não era o AMOR... ou seja, uma maravilha pra qualquer gajo! Não foi muito cedo, pois tinha já 18 anos, mas isso da idade na minha opinião é irrelevante, o que importa é a vontade e a responsabilidade ao faze-Lo..

Mas agora vejamos o oposto! Tirar a virgindade a alguém... Isso sim, é obra!! A carga emocional pode ser tão grande, e o nivel de compromisso tão intenso que... leva a pensar se valerá mesmo a pena! Agora não terei esse problema pois não conheço muitas virgens de 24 anos, mas antes, dava-me uma dor de cabeça tão grande, que cheguei inclusive a ter uma conversa com uma namorada acerca das "coisas não durarem pra sempre" e tal!! Claro que parecia mais um pai do que um namorado... Mas foda-se... As pessoas têm de ser sempre sinceras!!!

E falando de virgindades, há que falar da primeira vez que se faz AMOR... Em relação a isso não haverá muitas duvidas... É só seguir o momento..

Pois ja viram que a minha primeira vez foi boa! Nada comparavel as ultimas vezes.. E a vossa???

Bjins abraços e afins

13 comentários:

White_Fox disse...

LoooooooooL. Ninguém comenta?
Eu também sempre achei piada a essa expressão. E porque razão chamaram flor??? Nunca percebi...

Casanova disse...

Flor relembra a célebre frase de engate (quase tão boa como o «posso-te conhecer») que reza assim:

«Ó flor dá para pôr?»

e mais não digo!

Abração pó TG!

Anónimo disse...

kÉ fRo ?
hehehe

Mario Xavier disse...

Ninguem viu ainda a frase eleita de 2006 pelo Sindicato de Trolhas da Construção Civil!?
Ó meus amigos estes senhores reunem-se para juntos elegerem o que de melhor (ou não) se faz na construção civil em Portugal!

E a frase que ultrapassou a do ano de 2005 (para os esquecidos: 'És como um helicoptero: gira e boa!') foi:

'Olá Estrela! Queres cometa?'

http:\\as-ideias-de-maped.blogspot.com

Unknown disse...

Muito sinceramente Topo, eu não me importo nada de ir achando flores pela minha vida fora...lolol

Abraço do Catano com a flor perdida...há buééééééé´

Gaja Boa 2 disse...

Mas ninguem fala do k realmnete interessa...a 1ª vez...

Topo de Gama disse...

White_Fox! é msm má a expressão "desflorar" de uma virgem, não?? tem uma conotação assim meio pro violênta!

Casa!!!! pra pôr o ke??? o caule??? lolol Abraço

Vai á volta! Num ké mas frôsss!!

Maped! Fdx.. Se keres ke va ver o teu blog, é so dizeres amigo! esse coment nao tem nada a ver com perder os 3!

ZÉ Pedro! Ai keres colher mais!?!? lolol Podias fazer disso a tua causa de vida! :)

Gaja Boa 2... Na volta ficaram tão deprimidos/as por pensarem nas diyas 1as vezes, e nem seker falaram delas :D é um blog livre :) bjs

Ci Dream disse...

pois colher a flor...acho que para os homens de hoje...é assustador...ja estão habituados ao livre transito...que no momento em que a flor ainda n foi colhida...ui que medooooooo!!!!!

beijinhos da ci

Rocco disse...

Mas ainda há malta virgem??? Onde???

No outro dia um elemnto masculino da minha família, com apenas 12 aninhos, disse-me: "Epá hoje à tarde a Joana vem cá a casa estudar e quero-lhe saltar para cima, achas que é muito mau?"

Eu, meio atordoado, perguntei: "Mas tu já te orientas a esse nível? Que idade tem a miúda?"

E o artolas diz-me: "Se eu me safo? deves tar a brincar comigo. Dves tar a pensar que é a minha primeira miúda... Se me estás a falar de perder a virgindade, já a perdi no ano passado, com uma miúda lá do colégio que tinha 14 anos. E esta tem a minha idade, tem 12."

Que mais poderia eu dizer ou acrescentar? Assim vai a nossa pré-adolescência...

Lady Di Arreia disse...

Há que saber desfolhar...

Ponta Solta disse...

E se eu contar a históriazinha de alguém que a pensar em "dar a flor pra colheita" foi ao médico pedir o comprimido mágico e o médico disse: "Não acha que é muito cedo, já pensou bem se é este o rapaz com quem se vai casar?" alguém acredita? Pois é, até os médicos fartos de verem estas coisas são moralistas... Ninguém sabe melhor do que cada um, quando deve dar, a quem dar, como dar e por aí fora...

Gaja Boa 1 disse...

Colher a flor???
É como outros tantos termos que pos tugas têm pa dizer a coisas:
ratinha, pombinha, pilinha, rabinho!!

Foda-se!!! Daqui a nada precisamos de um dicionário pa isso tudo!!! Há que chamar as coisas pelo nome! MAINADA!!!

Anónimo disse...

Essa do colher a flor desconhecia. Apenas conheço ã disvirginação, desfloração (desfloramento??, ai o português!) e o "tirar os três". Mas afinal tiram-se três quê? Até hoje ainda não sei o que seja...