terça-feira, janeiro 09, 2007

Perversidades

Em primeiro lugar, desculpem-me a ausência mas compromissos profissionais têm-me impedido de ter a liberdade para escrever...Hoje vou ser perverso, aliás nós portugueses somos perversos e logo desde pequenos, mas não só.
Desde crianças que somos contaminados com esse vírus chamado perversão (confesso que lhe acho uma certa piada), que às vezes me faz rir e que outras vezes me deixa literalmente de cabelos em pé! Vamos lá a isto.
Lembram-se do desenho animado D'artacão? O cãozinho mosqueteiro e a caniche julieta e afins? Reparem no nome do bicho: D'artacão, o que soletrado dá «dar-te à cão»! Será que o tipo que lhe deu o nome luso gostava da tão apreciada "canzana" e gostava de dar à cão? Isto é polémico! Ora vejam «Dar-te à cão , dar-te à cão correndo grandes perigos? (Será que alguém ia entrar ou será que estavam na cozinha?) Mas há mais: «Dar-te à cão, Dar-te à cão És tu e os teus amigos; dar-te à cão dar-te à cão em jogos divertidos (imaginem os amiguinhos todos a dar à cão e a diversão inerente [o que vale é que na altura dos mosqueteiros não havia comboio, estão a imaginar o sofrimento do maquinista??])

Para não me alongar, porque posts de perversidades vão proliferar com o tempo avanço para a música do Sardet- Aquela merda só pode ser feitiço!!! Primeiro porque me persegue, depois porque toda a gente canta e depois porque aquilo é muito preverso e parece que é hiper-romântico. Eu explico. Portuguesinhos e portuguesinhas inocentes cá vai:
Ora vamos à letra:

Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...

Esta estrofe diz tudo. Primeiro, o gajo não sabe o que lhe deu, sim porque se ela fosse linda e fantástica ele sabia bem o que lhe tinha dado! Depois, se ele se limitasse a dizer que gostava tanto assim de alguém a coisa ficava por ali, mas não (!) o gajo perverteu tudo e ainda por cima sem saber!!! O «Como tu», só pode querer dizer «o que é que me deu para gostar duma vac.. como tu, ou de uma ...enfim». É que sem o «como tu» a letrinha do Sardet» (porra já enjoa, NINGUÉM O CALA?) até soava a melado, assim soa a hipocrisia! Vamos pensar! O que significa o «Como tu»? Se ela fosse gira, linda, simpática e inteligente era normal e não era preciso essa frase. Ao colocar o «o que é que me deu» e o «como tu», o rapazito está simplesmente a dizer :«Eu só podia estar parvo, ou ser muito estúpido para gostar de um abutre como tu!»
Mas o país canta e eu apesar do enjoo divirto-me! Ouçam agora a musiquinha de nova e comentem!!

13 comentários:

Ci Dream disse...

" Silêncio"

O silêncio é a morte.
A morte de uma pessoa,
A morte de um espaço.
O silêncio pode-se vencer;
No silêncio pode-se lutar;
O silêncio pode-se combater.
O silêncio é solitário,
O silêncio é mudo,
O silêncio é triste.
Uma pessoa que vive no silêncio
Não pode viver feliz e contente,
Com auto confiança,
Como toda a gente.
O SILÊNCIO domina-nos....

O silêncio domina-me, a mim pessoa comum...por isso me retiro...até um dia destes...encontramo-nos por aí...

ci

Unknown disse...

Ó Topo vais-me desculpar mas tens de postar mais, fartei-me de lololol com a do D'artacão, ca ganda maluko, estavas inspiradissimo, vamos lá continuar com isso...

Abraço do Catano...

Anónimo disse...

Ah...agora percebi a orientaçao sexual dos Moscaoteiros!!!


Abraço para o Olimpo!

Casemiro dos Plásticos disse...

muito bem visto lol
grande post

Casanova disse...

Zé Pedro o Topo de Gama é top na escrita, nas ideias e pelo que reza a história noutras coisas também!:) Mas este post é meu, do Casanova!

EEHEHEH

Abraço

Anónimo disse...

(gargalhadas)

Pois e tb há um patego qlqr que dizem ser pai do rock português (por esta altura já deve ser o avô do dito), que tem uma musica qlqr que diz "...para te levar ao concerto, empenhei o meu anel..." e resulta do resto da letra ka moça nem de musica gostava (pelo menos a do concerto)... há gente que gosta de sofrer...

Ou então o gajo não gostava do anel e usou a rapariga como desculpa...

Beijo de enxofre

Belzebu disse...

Eu acho que o Sardet merecia uma canzana! Já não há pachorra para o ouvir dizer que está embeiçado por uma mostrenga qualquer!

Saudações infernais!

Topo de Gama disse...

Bem, caro amigo Casanova!! As saudades ke tinha das tuas brilhantes anotações!!!! :D Pra este post, so tenho duas palavras:

DOGGY STYLE!!!

Grande abraço!!

Ci Dream disse...

tou em pausa de silêncio...por isso não tenho música...preciso de me ouvir a mim própria...não pretendo afastar ninguém...

Anónimo disse...

Tu quando és bom és bom, mas quando és mau... deixa que te diga:)
Coitado do Sardet.


Beijokinhas

Gaja Boa 1 disse...

1º - disseram-me que o pai natal n existia!!! (quase que cortei os pulsos)
2º - disseram que os anjos n existiam (foda-se... esta merda nunca mais acaba??)
3º - Agora tu??? O dartacão??? e mais a sua doroteia?????? Eu que vi a série de bonecada toda!!! E afinal era um hino à putaria???
Foda-se!!! Vou até àquele cantinho cheirar aquela teia de aranha!!!

Anónimo disse...

E Ja Repararam que o "dar-te á Cão" Não Tem pénis ???

AHAHAH

Rocco disse...

Sublime a apreciação sobre os mosqueteiros!

Quanto ao outro jovem cantista, embalava-o num pacote juntamente com o Pedro Camilo e punha-os à deriva num qualquer oceano...