terça-feira, janeiro 16, 2007

Posições (o prólogo)

Quem é vivo sempre aparece quem é vivo tem saudades dos amigos e destas linhas...Mas vamos a isto que qualquer dia ainda fico destreinado de fazer uns posts, alías confesso que não sei o que raio vou escrever, mas como sempre há-se sair daqui qualquer coisa...
Já aqui falamos de muitas coisas relacionadas com sexo, mas depois do "Dar-te à cão" não podia deixar de falar em posições associadas ao acto sexual (não se preocupem que não é preciso ler o Kamasutra depois). Vamos avançar para o prólogo, a introdução ao tema, para que depois se possa falar de forma mais explícita.
Perguntam vocês qual é a melhor posição para o bom desempenho do acto sexual? A minha resposta vai ser politicamente correcta, isto porque gosto de todas que já experimentei. Tal como uma palavra deve ser dita no momento certo, adoptar uma posição mais ou menos arrojada pode e deve ser uma escolha bem feita e satisfazer as vontades de ambos! Sim, porque caros amigos SEXO é para os dois, não é apenas para vocês se virem e tá feito..Mestres da ejaculação precoce espero que estejam a seguir atentamente estas linhas, porque para mim valem ouro. Não há prazer a sério sem a loucura da outra pessoa.
Mas voltando à geometria da coisa. Acho que cada posição é capaz de realizar as nossas vontades e fantasias, ou os mais insondáveis apetites. Seja por trás, pela frente, à missionário, sentados, contra a parede, no chão, no carro, no armário, balcão da cozinha, elevador, casa-de-banho pública, na piscina, no banho, no motel, no sofá, em casa dos pais ou em plena rua, o que importa é que tudo é possível quando existe vontade e desejo mútuos.
Em tempos, um colega a quem podia chamar abrutre, sim porque objectificava o sexo oposto, dizia que comer sempre da mesma febra enjoa. Na verdade, o problema não era da febra (sim, eu conheci-a e jogava pó título), mas sim dele, porque optou por comer a febra (passo a expressão) da mesma forma. Eu gosto de ovos estrelados, mas também gosto de omeletes, ou seja, eu gosto de variar de posições porque não tenho todos os dias os mesmos apetites, apesar de existirem acompanhamentos que sabem sempre muito bem (creio que o Topo de Gama já elucidou a questão, senão fica para outro post).
Há dias que queres amor, há dias que queres arrebatador e outros em que queres um mix e outros em qualquer sítio serve...Depois, o segredo está na forma como o fazemos e nos dedicamos ao ritual, pois convém ter um certo instinto de predador e não deixar passar a oportunidade de levar a outra pessoa ao limite (se é que existe limite...uns têm limites, outros...estão no top!)


5 comentários:

Topo de Gama disse...

Benvindo SR amigao!! Ja tinha saudades tuas! Ta visto ke isto de meter Post ás terças-feiras nao da rendimento nenhum... :)

Grande abraço e ke as coisas te estejam a correr bem por aí!!

Ci Dream disse...

com tanta volta e tanta posição...fiquei enjoada...bolas...:):) hi hi hi

beijinhos da ci

Anónimo disse...

"Não há prazer a sério sem a loucura da outra pessoa..."

Simplesmente brilhante...


Kisses 4 you :)

Gaja Boa 1 disse...

Ora aí está um ponto de vista, bem interessante!!
Aconselho os gajos a ler bem esta merda!!! Oubiram, seus moucos do caralho!!!

"Não há prazer, sem a loucura da outra pessoa"

É isto a diferença pa punheta!!!!

Obrigada casanova por elucidares os gajos!!!

ruth ministro disse...

A "geometria da coisa" tá muito bem apanhado... :) Gostei do post, como sempre muito bom.

Beijinhos