quinta-feira, janeiro 04, 2007

Floribela, Espanca-me!!!

Aproveitando esta onda de fanatismos e críticas a este novo monstro da televisão que se dá pelo nome de "Floribela", deixo aqui a minha opinião sobre o fenómeno...

Aqui vai a escandalosa declaração:

- "FLORIBELA NÃO FODE!!!"

Por isso delira sobre ter uma mãe que é uma árvore... Por isso tem aquela cara angelical!! Consegue-se cheirar, até pela televisão, que a personagem está mesmo necessitada de uma valente foda deste caro "colega" que apresento na foto ao lado (acima)... É que nem o outro gajo (o da crista) lhe afinfa!!!! é um escandalo de novela!!


E depois admiramo-nos que a miúda ande por ali a cantar músicas estúpidas e a usar meias e sapatos parolos e saloios!! Este Fred não percebe nada do artigo, e vive absorvido nas suas necessidades de barbudo oxigenado, e nem se dá conta do bem que faria, se subisse a saia verde alface da bela Floribela, e acabasse com aquele sofrimento que acompanha a personagem!!

Pessoalmente acho a miuda girissima!! Apenas tem uma roupa estúpida e um cabelo que não lembra a ninguem!! Tirando isso, considero-a um valente reforço para quem joga pro titulo!!! O problema é mesmo a falta de "peso"... Imaginem como seria muito mais animada a novela, se a estrela do programa se "viesse" uma ou duas vezes por episódio!!! Imaginem se esse burro de cabelo descolorado lhe oferecesse umas valentes penetrações com alguma "violência" e intensidade (sim... tinha de ser com força!!! Creio que se ele a penetrasse com muito cuidado, a miuda ainda se punha a cantar no meio do coito!!)!! A miuda não andaria a delirar constantemente!!

Va la... Sei que estão a estranhar a minha falta de romantismo, mas na minha forma de ver, uma noite de SEXO puro, cru, duro e sujo, é tão necessária como um jantar num bom restaurante ao som de uma banda sonora melosa mas relaxante!!! E a rapariga já deve ter carinho a mais na série!! Pois perdoem-me o meu egoísmo, mas eu precisava de me mentalizar (ainda que possa ser mentira) que a Floribela pratica o sexo como todos nós!!! Até porque, repito, a miúda é bem atraente!!! Caso contrário... Que desperdício....

16 comentários:

Nokitas disse...

Anda para aí muita FLORIBELLA encapuzada...

eheheheh

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Anónimo disse...

Tas a espera de que?

Bonitinha? sim. Parola a vestir? também. se dá umas trancas na vida real? bom, não sei, mas andam por ai na net uns videos a contar toda a verdade sobre ela!!! andam, andam!!!já corre o boato que ela faz chichi de pe (e que caga na sala) he he he he he...ha ha ha haha...hi hi hi hi hi hi...

Tá fiz meu caro Topo...keep working...

Um abraço

Ana disse...

Publiquei um post com um link para este texto.
Está demais!

Bjs

Vegana da Serra disse...

Opá, esse gajo tem cara de quem nem uma foda sabe dar, tal é a ar de sonso!

Unknown disse...

Está muita fixe, ou deverei dizer hiper mega re-fixe...Já deito essa gaja pelos poros todos que tenho na pele...Coitadinha, dás-me colinho dás ???

Visitei pela primeira vez hoje o vosso blog e curti o k li, continuem, ok ?

Grande Abraço do Catano

Unknown disse...

Esqueci-me de dizer k vos linkei no Catano...

Abraço

Anónimo disse...

digo o mmo k o oustanding...bonitinha- sim...parola- tb..

e pa...o que se ve no youtube a gozar c ela ainda dá mais prazer d gozar com essa tipa...

gostei do blog!

abraço

Ci Dream disse...

brigado pela visita...volta sempre e fica a vontade por aqueles lados....:):)e sonha...

quanto a floribela punha-lhe uma rolha em tudo o que é buraco...:):)atava-lhe um fio e fazia um balão...e oferecia e um puto ranhoso...:):)hi hi hi que má...eu sei..

beijinhos da ci

Anabela disse...

É mesmo! A Floribella não fode. No máximo, põe a pilinha do Fritzãneráichan no pipi dela... E nada mais que isso, que a moça não é porca... digo eu...

Gaja Boa 1 disse...

TEnho que concordar plenamente com essa merda! Mas ja agora qujeria acrescentar que os telespectadores que assistem à referida novela também andam a precisar de levar umas valentes fodas!!!!! E já agora, quem patrocina essa merda de novelas também pode ir pa esse rol....
O mesmo se aplica aos 'morangos com açucar'

Beijos gaijada

Cereja disse...

Eu acho que ela fode e não é pouco! Fode nos a cabeça a todos!

Gaja Boa 2 disse...

Eu já nem posso ouvir falar nessa merda da floritreta. "estou tão confusa...""" Da-se...ja enjoa.
Parabéns pelo blogue
bjs bons

Anónimo disse...

sera que a sic n entende que vai dar uma overdose de floribella as pobres criancinhas? (sim...adultos tambem)...
ai n fode...não fode é pouco! la com o michael carreira! ai não...tou msm a imaginar os filhinhos...mais parolo: missao impossivel!

beijo**

keep going*

Anónimo disse...

PS: post dedicado aos "gato fedorento" não? =D o melhor do novo humor nacional... =)

Diabba disse...

"...SEXO puro, cru, duro e sujo..." ??? (ar interessado)

(cantarolando)
... sou rica em sonhos e pobre pobre em ouro...

gargalhadas diabólikas

Unknown disse...

I have a dream !!!

Ver a Floribella ser espancada analmente pelo Rocco...

Ainda hei-de ter esse prazer

Um abraço do Catano...