segunda-feira, janeiro 15, 2007

O (Des)Prazer de ser Homem!!



Ontem acordei com tesão.. E para variar um bocadinho, hoje também acordei com tesão.. E certamente que, 90% dos Homens também acordaram, assim como eu, cheios de tesão.. Naturalmente que seria hipórita da parte de um gajo que acorda com tesão (quase) todos os dias, dizer que o sexo não tem um papel importante na vida de um homem.. Talvez até importante de mais! Mas aqui faço uma declaração: "Sim, sou gajo! Heterossexual! Adoro as mulheres, e tenho muito orgulho de dizer que acordei a apontar para Norte!!".. E este sexo que nos corre nas veias, faz já parte de um preconceito tão acertado, criado pelas mulheres que connosco convivem, que nem vale a pena tentar disfarça-lo! Está na nossa natureza...
Pois verifiquemos a história de qualquer homem, desde a idade de puto de 13/14 anos até á idade adulta (que pode variar dos 24 ou 84 anos!):
Desde sempre que o Homem funciona num grupo em que os membros se tentam superar entre si, para que sejam considerados os melhores, os mais fixes, os mais qualquer coisa!! Em suma, lutam pelo direito à expressão "Eu sou o maior!!". E a disciplina desta competição é o sexo, ou tudo o que tenha a ver com sexo!! "Quem já tem pintelhos??", "Sonhos molhados!!", "Quem já se masturba??".. Quem combinasse estes 3 itens era o REI da nossa selva.. O tema estava sempre presente- SEXO.. Daí a "obsessão" de ter sempre mais e ir um pouco mais longe... Mas reparem nesta atrocidade da mãe Natureza!!!! Que bicho estúpido somos nós, Homens, ao ponto de termos orgasmos enquanto dormimos, nem damos conta que nos "viemos", e depois ainda diziamos a todos, cheios de orgulho "tive um Wet-Dream!!" Foda-se!!! Não seria muito mais porreiro dizer "Ontem fiz uma espanholada à minha namorada"!!?? NÂO!! E porquê??? Porque nossas namoradas de 13/14 anos estavam muito ocupadas a ver quem ainda não tinha sido menstruada!! (Sim, porque essas descobertas que, para nós, naquela idade, eram um espectáculo, para elas já não tinha nada de novo..) E então, feitos burros, competiamos com histórias entre nós...
Mais tarde, já na casa dos 16 anos (mais coisa menos coisa) as atitudes tendem a ficar um pouco diferentes, ainda que mais descontroladas! Somos máquinas movidas pelo cheiro a perfume feminino, pelo tamanho das mamas que no ano anterior não existiam, e em busca da famosa vagina!! E depois, na eventualidade de descobrirmos a tal vagin, a duvida incessante tornava-se outra: "serão as vaginas todas iguais??" E la iamos nós, tal qual um Indiana Jones de chicote semi-virgem, á procura de uma arca perdida mais bonita que a nossa! (Neste parágrafo, poderia ser inserido o capítulo da masturbação excessiva, mas deixei esse tema, propositadamente de lado, para não confundir ninguém... Há coisas que não se devem saber..)
E este fase estende-se até à idade em que resolvemos ter uma namorada mais fixa, seguir um pouco os sentimentos , ser fiel, e tirar partido de uma vertente emocional mais nutritiva da relação... Relação essa, que só será duradoura se (imaginem só!!) o sexo for Bom, Motivador, Inspirador, realmente cansativo, Inovador e etc e tal... É um facto inegavel... O sexo sempre estará lá!
Portanto amigas fêmeas, que fique claro que não é defeito nenhum pensar em sexo, mesmo inconscientemente.. Mas concordo quando dizem que "o problema está a abordagem"...
Caros amigos machos, temos abordado de forma errada as mulheres e o sexo... Não podemos pensar na mulher como um meio para atingir um fim! E daí vem todo aquele preconceito (merecido!)
Que prazer há em mentir para dar uma foda? Pra muitos, muito.. Para outros nem tanto..
Bjins , Abraços e afins... Boa 2a feira :)

18 comentários:

Ci Dream disse...

Exactamente...vocês têm falhado muito nas formas de cortejo das gajas...há que melhorar isso...para acordarem todos so dias de manhã acompanhados...:):)

beijinhos da ci

Topo de Gama disse...

CI.......

VOCES?? nao :) Eu sou um gajo exemplar!! mas passei por estas fases todas :D por isso, com maior ou menor margem de erro, é isto ke acontece... E isso de acordar acompanhado.. nao tem preço, é verdade.. é o topo!! :D

Mandem todos um OLÁ grande ao chefe casanova pk começa hoje num emprego novo e muito prometedor :D

Estou ctg Amigo!

Lady Di Arreia disse...

Pessoas honestas sim senhor!!!

Diabólica disse...

Muito bem, melhor impossível, ainda não consegui parar de rir!!Lol

TU ÈS BRILHANTE!

Mas, sabes se no fim de toda essa "odisseia sexual", alguns homens tivessem comprendido melhor o seu corpo e as MULHERES, se calhar a maior parte das vezes poderiam acordar acompanhados!

E assim, maior parte das vezes a "luta dos 5 contra 1" não seria tão necessária", boa?

Sim, porque nós mulheres tb existimos para alguma coisa...

E desta vez perdoem-me a modéstia: MAS QUE BOAS COISAS SE PODEM FAZER, amigos!!!

E agora com o frio... enfim, vou mas é me calar.


PARABÉNS CASANOVA, BOA SORTE NESSA TUA NOVA "AVENTURA"!
ARREBENTA COM OS GAJOS! E com as gajas, se tiveres tempo!!!LOL
Que tudo corra pelo melhor.

Beijinhos a ambos.

Diabba disse...

"Ontem acordei com tesão.. E para variar um bocadinho, hoje também acordei com tesão.. E certamente que, 90% dos Homens também acordaram, assim como eu, cheios de tesão.. "

E não passa dp do xixi??

Beijo de enxofre

Anónimo disse...

Hum ...
Conversa de gajo...Parece um blog interessante...Fixe...tem já 100 posts(+/-)...Boa boa...Olha, Marcadores é fixe assim procuro mais depressa o tema que quero...Deixa-me pensar...vou pôr "Sexo"...hum...Loading...FODASSE 99 POSTS ?!?!?!

AHAHAHAH.!!!

Continua TpGm...E PARABENS CHEFE Casanova !!!

Topo de Gama disse...

Sim Diabba.. Desaparece... Mas a queca matinal (mesmo mal acordas) é uma davida que só alguns aproveitam... è uma maravilha!! É um desperdício aquilo estar a apontar pra norte, so pra irmos dar uma mija nao achas??

bjs

BIG BRO!!!!

O meu puto!! Fico contente ke me visites, tando eu tao longe de ti... De facto tens razao, aki só "roca" sexo, sexo e mais sexo!! tambem ja me conheces e és igual!! Tenho pena da "lavagem cerebral" ke a mãe leva sempre ke eu vou a casa!! A mulher fica com a sensação ke deu á luz dois PERFEITOS marados!!!

Abraço meu putO!! na sexta ja te vejo!!

Anónimo disse...

Tens toda a razão em relação à queca matinal! Há lá melhor maneira de acordar????? Acho q não...
E quanto às ultimas frases do post: todas as gajas gostam de ser cortejadas. É verdade! Mas não há necessidade de levar a corte longe demais e criar falsas ideias na outra pessoa!Se o interesse é puramente sexual mais vale dizer logo! Ser honesto é sempre a melhor política!

Anónimo disse...

brilhante post! ta mmo mto bom lolol

e sim...supostamente a forma de 'cortejo' é que geralmente falha...eu falo por mim LOL

abraço

Ana disse...

Pois para mim não é nem nunca foi defeito nenhum dos homens pensarem MUITO em sexo... o defeito está nas mulheres que não conseguem nunca gozar o "sexo só pelo sexo".

Anónimo disse...

Olha o que Ana disse... concordo plenamente!!!

Mas sabem, os homens pensam muito em sexo..... mas é genético!!! Mesmo que tentemos evitar, a nossa cabça foge sempre pó mesmo!!!

Acho é que a maioria das mulheres, também derivado à educação familiar, e à postura da sociedade, se fecham em copas e vêm no sexo algo tabu, sujo.... não as culpo, mas gostava que se desinibissem mais, pois, quando o descobrem.....

E claro, concordo, o nosso problema é mesmo a falta de tacto.... muita falta de tacto!!!!!! Porque meninas, quer queiram quer não, numa relação entre homem e mulher, 80% (se não mais) das decisões são tomadas em função de :"vamos pinar?"

Unknown disse...

Topo, mais uma das melhores, lolol

Que sexólogo tu me saíste...pareces o Prof Bambo do Sexo...

Mas tenho que te desiludir num aspecto, eu quando acordo com o tesão, primeiro tenho de dar a minha mijinha, senão não consigo dar uma berlaitada...até dói !!!

Abraços do Catano

Topo de Gama disse...

Diabolica :)

Obrigado... Sao comentarios como esse ke me fazes vir ao Blog e "Postar" quase diariamente (qd ha tempo!) E essa batalha dos 5 contra 1, ja era!! ja nao ha novidade nenhuma nisso :)

Uma mulher...

Fico contente ke reconheças a maravilha da queca matinal!! Alias, acho-a tao boa porque creio ke o factor "surpresa" e a duraçao do acto em si, deve ser um regalo pra mulher ;)

Gracias MARQUEZ!!

Volta sempre!!

Ana e Trace

è verdade sim senhor! Pudicos sem culpa, as vezes somos :( o ke nao nos permite saborear o sexo, pelo sexo! Sociedade, familia, religiao, etc condicionam mts vezes as nossas decisoes relativamente ao sexo...

Bjins, abraços e um obrigado a TODOS

Topo de Gama disse...

Ti Zé... Lamento! :) Eu sou adepto da berlaitada logo pela manhã :) nao podemos ser todos iguais!! Agora, uma hipotese.. Pode doer pk a fêmea não ta "preparada" percebes? :D

Anónimo disse...

Muito bom!

muito bom mesmoO

blog fntastico

;) continua

Gaja Boa 1 disse...

Mas desde quando é um defeito pensar em sexo????

Foda-se!!! Quem te disse essa merda???

Atão somos todos defeituosos, queres ver??!! Bota a ir outra vez pá fabrica e refazer o motor!!!

Continua a pensar no sexo, estás no bom caminho!!!

Quando começares a pensar em doenças e reumático e o caraças, aí sim meu amigo!! Estás bem refodido da tua vida!!! Sempre a bombar!!!


PS: k merda é esta, caralho??? deixo de vir aki dois dias e já tá o circo montado??? 434 post's pa ler??? Nem avisas??? Toma já lá um cartão amarelo!!!!
Obrigada pelo link.

Beijos grandes

White_Fox disse...

Gostei do post. Mt reflexão. Fartei-me de rir com o chicote semi-virgem do indiana jones. LoooL

White_Fox disse...

P.S. A mijinha logo pela manhã dá sempre jeito pa baixar a tesão. loooooooool