segunda-feira, janeiro 22, 2007

Ser Topo de Gama!!



Ser topo de gama!?!? Pois olhando para a imagem, verão que não é um carro topo de gama!! Mas parafraseando um dos poetas natos da minha geração, "abre os olhos! és estupido ou és macabro??", posso começar a fazer referencia ao meu conceito de topo de gama!
Poderia colocar aqui uma imagem de um BMW, ou um ferrari, ou uma maquina qualquer que não esta! Mas "abram os olhos, nao sejam estupidos!" O conceito de Topo de Gama está ao alcance de todos! Não apenas de alguns... Por tanto o que diferencia o Topo de Gama pre-definido pela sociedade, do Topo de Gama meu??
Basicamente, o "meu" Topo de Gama é tudo aquilo que aparenta ser! Não mente, não engana, não dá falsos estatutos nem falsos comentários.. É um prazer conduzi-lo na mesma, mas como é mais económico e tem um aspecto simples e sem grandes merdices, faz-se notar pelos seus detalhes e pormenores, e destacando-se pelas suas prestações, que são no minimo, algo que preste para alguma coisa!! O seu motor pode não ser o melhor do mercado (mas acho que é) mas tem formas de conseguir igualar ou até exceder quaisquer outros da sua gama! Basicamente, um Must Have que fará a delicia de qualquer garagem!!
Tem umas boa medida de jantes para melhor se agarrar ao terreno, até mesmo nas condições mais pantanosas!
Portanto, há que abrir bem os olhos para os Topos de Gama!! Pois podem revelar-se grandes surpresas, podem ser os vossos veículos para o Olimpo, para uma condução com um prazer vivo, viciante e de deixar as sensações á flor da pele!! Tudo isto pela modica quantia de abrir os olhos!!
Não me considero uma pessoa estúpida, mas os meus indices de "macabrice" tão em alta!! Tal como qualquer Topo de Gama! Dotado de um humor macabro que vai crescendo cada dia que passa... E o maior trunfo ao ser um Topo de Gama?? Gostar de o ser!! Saber quais as limitações e os limites.. Ser consciente das coisas.. Ser frio (no bom sentido).. Ser trabalhador.. Dar e saber agradecer quando recebe.. Dar mais... E no fim do dia, escrever um Post presunçoso e rir-se muito!! Porque o Topo de Gama não esgana nem dá falsos estatutos.. É o que é e não se esconde, e tem prazer em ser uma maquina sub-valorizada, mas muito macabra!!!
Sim, poderia ser um belo texto de campanha para uma industria automovel, mas quem está a falar de carros??? Eu não! E a título de conversa, o que é para vocês, machos e fêmeas, um verdadeiro Topo de Gama!?!?!?
Bjins Abraços e Afins!! Bom inicio de semana a todos!

8 comentários:

Ana disse...

Muito resumidamente, para mim Topo de Gama é aquilo que FUNCIONA BEM quando e onde deve funcionar! Simplesmente...

Beijocas

Ci Dream disse...

topo de gama...pergunta difícil...eu sou de gama média...hi hi hi

beijinhos da ci

Anónimo disse...

Desde sempre que tento ser um "topo de gama jr"...desde o tempo das fraldas mesmo...

Se ja tivesse na altura...tentava herdar o micra...como inda nao estou...aprecio a grandeza desse carro! (: um verdadeiro topo de gama!


Abraço!

Unknown disse...

Ora, para mim Topo de Gama poderá ter entre outros, dois significados, um real e o outro nem por isso...

O nem por isso, pode-se dizer que Topo de Gama será aquilo que está no cimo de toda a gama, ou seja, vais a um supermercado, estão 3249 latas de atum, todas da mesma marca, empilhadas em forma de pinheiro, o Topo de Gama aí será a lata que está no topo...

O real e fugindo ao post, pode-se dizer que se resume a " AMIGO " !!!

Abraços do Catano !!!

Anónimo disse...

A minha filha!! não estou a vislumbrar nada nem ng que eu ame mais! é a minha Topo de Gama!!

beijo de enxofre

Diabólica disse...

Para mim um TOPO DE GAMA, tem que ser algo/alguém que funcione, se é que me faço entender, MUITO BEM.

Isto é, 3/4 por noite, ou seja, 5litros aos 100km, tenha umas linhas "aerodinâmicas", em que apeteça passar os "olhos" e não só...

Não precisa de ser um BMW, pode ser o teu SEAT desde que me leve aos "sítios" onde pretendo ir!

Ah, agora lamechices, mas isto agora é a sério, um macho "TOPO DE GAMA" para mim tem que ser: carinhoso, ternurento, compreensivo e acima de tudo companheiro.

Ah, esqueci-me do sentido de humor.

BEIJOKAS

White_Fox disse...

Nem sempre o topo de gama é o melhor...
Sempre gostei de um bom carro. Desde que me "identifique com ele" não me enteressa se é topo de gama ou não!

Topo de Gama disse...

Ana.. disseste tudo!! :P

Ci! Topo de Gama esta ao alcance de todos! Tu nao es excepçao caneco!!


JR- Teras mt mais ke isso!! ja te disse ke te espera um futuro brilhante!! Atenta nas minhas palavras primaço :P

ZÈ~- Sempre mt marado!! :D mas sim, um amigo pode ser um verdadeiro topo de gama!! posso dizer-te ke tenho alguns amigos ke sao msm o Top!! Nesse sentido sou um felizardo...

Diabba- Coisa mais linda de se dizer! Nao tenho filhos pk neste momento nao tenho condiçoes, mas espero mt ansiosamente por poder ter o meu rebento :) Isso sim.. deve ser o Topo!!!

Diabolica- Alguem ke funcione e com boas prestaçoes!! E todos os botoes com as opçoes mais essenciais!! :P é isso msm .)

white!! Estou escandalisado!!! NEM SP O TOPO DE GAMA è o melhor!?!?!? Claro ke é! é o melhor, a seu ver.. Entendes?? :D tou a brincar ctg.. compreendo o ke keres dizer :) é mt melhor identificarmo-nos com o "veiculo" :)