terça-feira, janeiro 16, 2007

É mágico, não foi??


Andava a pensar neste tema há já algum tempo... Decidi guarda-lo para um dia especial pelo semples facto de se tratar de um tema especial... E o dia 16 de Janeiro é um dia especial...


Depois de Post´s e Post´s sobre sexo, broches, minetes, fios dentais (tudo cenas hardcore), o tema de hoje é dedicado ao tal tema especial, àquele "gesto" ou acto tão simples e revelador e que nós, habitantes do Olímpo temos negligênciado... O Beijo...


A arte da sedução pode culminar, com o beijo! Por vezes o insucesso ou sucesso dessa arte depende desse mesmo beijo... Tenho pena de não me lembrar do meu primeiro beijo, embora tenha a certeza que deve ter sido algo de pouco inocente, e "roubado" a alguma miuda em idade pré-menstrual só pelo prazer de irrita-la e po-la a correr atras de mim pra me bater (com 24 anos isso seria considerado assédio sexual, não??).. Mas adiante, creio o importante não é o primeiro beijo, mas sim aquele beijo que revemos na nossa cabeça cada vez que nos deitamos à noite na cama, e nos pomos a recordar das coisas boas que vivemos.. Também penso nas valentes quecas!! Mas que dificilmente seriam possiveis sem o preliminar mais básico e belo.. Esse preliminar, que quando bem feito, tem o mesmo poder de deixar a menina humida, e o rapaz preparado para acções mais comprometedoras (ou penetradoras!)..
Pois o beijo que mais recordo, demorou uma semana a acontecer! Foi uma semana em que o meu nariz roçou o nariz dela, em que os meu lábios roçaram os lábios dela sem nunca se tocarem, em que senti o odor do pó de arroz.. Sim, uma semana completa que terminou com o encontro entre duas linguas que tinham mais curiosidade de se conhecerem que sei lá o quê!! E recordo esse beijo porque me levou a outros sítios!! A outras descobertas!! Que me levou a aprender mais sobre relações, que me levou a "educar-me" para estar lá, para ser excelente na minha entrega e dar-me toda esta auto-estima que tenho hoje comigo! Hoje sinto-me no Olímpo por esse beijo.. Escrevo no Blog, com tanta teoria bem humorada, por causa desse beijo! E ainda que me achem um convencido sem papas na lingua, a culpa não é minha!! Culpem esse beijo que teve tanto de belo como de instrutor..
Caros companheiros/as!!!! O beijo é a razão de ser da sedução, do "bater o coro", do "posso-te conhecer?", do "levavas!!!" , de tanta coisa!! Acreditem que, por muitas quecas e fodas e rapidinhas e que tenha dado, é esse beijo que mais recordação trás.. E aposto os meus tomates que serei correspondido nesta maneira de pensar e de sobrevalorizar um beijo.. E porquê?? Porque foi muito bem dado!!! Imaginam quando duas linguas se tocam a primeira vez?? Não a lingua toda, apenas a pontinha da língua!! Arrepia não? É como se houvesse um clítoris na ponta da lingua (um pouco de exagero, sim já sei..)..
É apenas um conselho... Querem ser bons na cama?? Bons no acto?? Pois comecem pelo inicio! Pelo beijo!!
Bjins, Abraços e afins
Ps- Parabéns... Fica aqui um pequeno presente registado, dedicado a ti... Isso porque estou muito longe para te dar uma placona (uma placa grande)!!! Que tenhas um optimo dia... e um Beijo especial :)

6 comentários:

Anónimo disse...

:)Obrigada Topo:)
Adorei as tuas palavras, a foto, a mensagem...por minutos senti que estavas ao pé de mim:)Agradeço a placa grande:) mas na impossibilidade de ma dares ficam as recordações desse beijo tão especial:)

Anónimo disse...

Bom meu caro Topo,

MUITO PARABENS, sinceramente não há comentário possivel a fazer, este post é simplesmente das melhores coisas qe já li sobre "O BEIJO", é quase como encontrar a harmonia numa sequencia musical caótica.

Não querendo alargarm despeço-me com muito muito apreço e carinho aos imntervenientes.

Gaja Boa 2 disse...

Sim...ainda me lembro do meu 1º beijo....
e ~lembro-me tb dos tempos em que se "curtia" e ficavamos horas nos beijos e alguns apalpões...e era também muito bom.
deixo-te um beijo

Unknown disse...

É verdade sim senhor, o Topo já abriu o consultório ou não ???

Que bons momentos se passam a beijar, sem dúvida, é o inicio para se chegar ao fim, a um bom fim, espero...

Ó Topo, hoje com este Post em vez de um abraço, mando-te um beijo, não me interpretes mal...

Anónimo disse...

Querido amigo Topo
Uma única palavra... mágico.
Estás de parabéns não só pelo post, mas pelo sentimento que depositaste nele.

Beijinho da "anónima":-)

Gaja Boa 1 disse...

Todos os 1os beijos são especiais!!
Uns mais que outros, mas são!!!

Eu penso da mesma maneira que tu! quem não sabe dar um valente beijo, nem vale a pena pensar no resto!!!

E ainda bem que te aconteceu, pelo que dizes...

Senão nao tínhamos aki um topo de gama a trocar ideias com esta gajada toda!!!

um grande beijo