sábado, dezembro 09, 2006

Apenas uma alegriazita..


Conversa de gajo não seria o que é, sem um pouco de alcool à mistura... Acabadinho de chegar ao meu lar, vindo de um momento de convivio social com o companheiro Casanova, decidi vir a este nosso templo, pra escrever sobre "nada em particular"! Hoje descemos à Terra pra beber uns canecos, ver a paisagem, e motivar um pouco aquela geração que duvida da nossa existência (sim.. Somos uns autenticos mitos... Com a vantagem de não aparecermos sob forma de milagres em dias de sol intenso). E no meio de alguma embriaguez saudavel, eis que tive uma surpresa muito agradavél:

Um topo de gama JUNIOR!

Um ser que comentou este nosso Blog e que assinou como Topo de Gama JR!!! Haverá maior orgulho para um pai, do que ver-se nos gestos de seu filho??!! (filho, não no sentido lato, obvio!)

Pois é com um enorme sorriso que digo, esperançado, que a proxima geração de Homens e Mulheres ainda não está perdida!! Haverão sempre Machos e Fêmeas com sensibilidade e inteligência para acreditar no real valor de um "pormenor" ou de um "detalhe", e esses serão os novos habitantes de um Olimpo pequeno (relembro que nem todos podem jogar na mesma liga).

Não digo que este blog tenha alguma influencia (embora o pense, até porque é sempre importante alimentar o ego!!!), mas ver que tal leitor que guarda fuidos em garrafas, tem um comentario destes, sem rodeios, com Humor, e sem as falsas filosofias com que normalmente se comenta um Blog faz-me pensar numa só palavra: (e agora parafraseando o amigo Casanova, porque nunca é demais referir os seus ensinamentos)

- GOSTO!!!!

ps- O vinho ta caro pa caralho!

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora que vi um pouco como é o Olimpo...e sei que so chega la...quem joga para o titulo (e se reforça no mercado de Inverno)...vou fazer de tudo...para tambem conseguir dizer coisas como o Onk Bak!

Mas...depois de ver o blog vezes sem conta...chego a conclusao que esta vossa cruzada...baseia-se num so sentido...no estudar o que está a volta da vagina! Não e que seja um mau estudo...mas e como estudar os Imigrantes Chineses...nunca vamos perceber as atitudes deles...nem que lh compremos uma cassete dos Digimons!


Por isso...bem...por isso é que o vinho ta caro!