terça-feira, dezembro 26, 2006

Adivinhem quem voltou??


Guess who´s back!?!!??!? Depois de uns três dias férias merecidas, e bem gozadas, estes vossos amigos e tutores estão de volta! Mais um Natal passou, e como é natural, começam os preparativos para o fim deste ano e ínicio de 2007! Está claro que, é inevitavel pensar em como será a "conversadegajo" em 2007... O que deverá mudar?? Que temas temos negligênciado? Ou somos mesmo perfeitos e correctos naquilo que escolhemos para desenvolver e profetizar?? Na verdade buscamos um pouco de feed-back relativamente a este intenso mês de postagens, teorias, risos e ensinamentos!! Peço-vos caros companheiros, que deixem um comentzito na medida de ajudar-nos a melhorar (se é que é possivel...)

Amanha, este vosso Deus voltará a colocar o seu Post, e será sobre a grandiosa queca de fim de ano!!! (amanha faz um mês de aniversario que foi colocado o post sobre as mulheres e os kinder surpresa - o 1º Post do Blog!!!)

Ps- Espero que gostem da imagem!! sim... somos mafiosos!!!!!

Com um abraço e saudades de escrever para vocês me despeço!!! até amanha :)

6 comentários:

Anónimo disse...

"Peço-vos caros companheiros..."

Ahhh ok num é pó mulherio... ranhosos... agora nem sob tortura darei pistas!!!

Beijo de enxofre, diabba

(num consigo postar nesta coisa do Google/Blogger... k treta)

Topo de Gama disse...

Como somos pro-igualdade, referimo-nos aos Homem como humanidade... Mas obvio é, que nos interessa muito a opinião feminina, por toda a sua complexidade e beleza... e até agora, nada de opinioes másculas :)

Anónimo disse...

Uma opinião mascula...

Sugestões pa 2007: Podiam por umas fotos dos escritores em calçoes de banho...podiam tambem mudar as cores do blog...e falar menos de sexo com mulheres e falar de hom...oh fdx la estou eu a falar com o Claudio Ramos!

Nao mudem nada que isto ta muito bem assim!!! O caminho para o Olimpo nao deve ser feito em relaçao a quem quer la chegar...mas sim em relaçao a quem ja la esta!


Grande ano novo!

Anónimo disse...

Que grande blog. Sou leitor desde o primeiro post, e isto é muito bom.
Para o novo ano, que tal dedicar um post à frase tão apreciada pelas mulheres "gosto de ti mas como amigo"? Sim, sou um frustrado, mas não sou, com certeza, o único...

Um grande abraço e um próspero ano novo

Vegana da Serra disse...

Olha lá, uns post's atrás disseste que querias a Merche como prenda... não percebo... gostas de mulheres parvas e tontinhas? Olha que a beleza não é tudo na vida!!!

Topo de Gama disse...

Realmente... a Merche foi má escolha... Até porque o pai Natal não se lembrou de a trazer... a beleza nao é tudo, concordo, mas a miuda é muito á frente...