segunda-feira, dezembro 18, 2006

Rumo ao Olimpo...(Lição 2)

Como forma de regressar mais a sério (nunca é demasiado sério..[já compraram mentos???]) aos posts depois de mais um fim-de-semana, decidi avançar para mais uma Lição, de forma a que insistam sobre as autoridades competentes para que a estátua de adoração seja rapidamente erguida (não sejam porcos a palavra erguer vem no dicionário...)!

Depois de terem percebido porque é que há pessoas que compram gomas no cinema posso de facto avançar! (ver post anterior)!

É importante que percebam o que o lema Olímpico, ou dos Jogos Olímpicos, significa na ofensiva última sobre território feminino. Como substituir o tradicional «Citius, Altius, Fortius» (mais rápido, mais alto, mais forte»)?

Primeiro aconselho uma certa calma e inteligência. Imaginem-se como uma raposa a observar! (Isso mesmo, visualizem). É preciso ter algum conhecimento sobre a pessoa sobre a qual nos deparamos (não exagerem a palavra "sobre" estou a ser literal...concentrem-se)! Perceber os gostos, o que a faz rir (ESSENCIAL), perceber se podem/devem ser mais ou menos atrevidos (há quem goste dos anjos, dos bébés, dos diabos, dos diabinhos, dos terríveis, dos demais ou há quem aprecie o puro "mix" divino).
Depois está na hora de ser o passarinho, sim o passarinho ou passarão mas nunca, jamais, o papagaio [sou capaz de me lembrar de uns exemplos que pregam em alta voz coisas absurdas como o tamanho abusado do seu órgão (cão que ladra...) [alguns dizem até que o seu "mango" chega à Lua]. Mas passarinho porquê? Fácil. Está na hora da cantiga, do falar afinado e de dizer as palavras certas no momento adequado. Como um solista em orquestra, sempre sabendo fazer uso do seu instrumento [concentrem-se], ou seja, ser perfeito na uso da voz ou da fala!
Depois, não convém de início ser demasiado águia, nem falcão a olhar, pelo menos nos instantes iniciais (olhem para os olhos e não para o peito, desculpem, mamas [ver post sobre a matéria]). Consoante a percepção sobre a pessoa que está do outro lado, adoptem um olhar mais sério, ou mais descontraído e só de vez em quando, reforço só de vez em quando, lancem o ataque visual (olhos nos olhos, é precisar estar sempre a avisar?)! Mediante a receptividade ao olhar podem passar a utilizar o vosso look de ave de rapina!EHEHEHE (Seus animais...:)!
Acima de tudo sejam naturais!!!!Muita descontracção e espontaneidade. Escolher o lugar onde ir é fundamental, até porque ir logo para dentro de casa.....Estamos a falar de conquista total e entrega e não de pequenas batalhas efémeras! Alguma música, suave, que em consonância com o lugar estimule a conversa é uma boa opção!
Ok, agora está na hora de beber algo! Sou contra o carioca de limão e o chazinho...Começar pelo café, depois podem avançar para o vinho, para o martini ou para o vinho do porto, entre outros! Deixar de lado o fino/imperial em massa é essencial, até porque é preciso ter em conta os danos irreparáveis que isso pode provocar no vosso hálito....
Concentração é fundamental! Concentrem-se na pessoa, e parem de falar continuamente com vocês próprios, confiança e à vontade é obrigatório. Demonstrem que se estão a sentir bem e sorriam! O sorriso é também de alguma forma contagioso...
Agora sim, já estáo a conversar? Em sintonia? Óptimo...[podem visualizar o processo, mas náo façam planos..isso não existe e elimina a espontaneidade]
Ah, os vossos olhos tocaram-se?!!! Está na hora de ser incisivo, ser verdadeiramente terrível, como os deuses...
Como é que isso se faz? Muitos acham que sabem...mas elas acham que não!!
Ora aí está um motivo para a lição 3! Quer dizer, como começar por tirar a roupa também pode ser..enfim isto nunca acaba..

9 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Casanova,

Como tens passado? o teu post de hoje estava muito didáctico, só teremos de corrigir um pequeno pormenor: não é "chega a lua..." mas sim "é assim... vista da lua"...
Detalhes, detalhes... avancemos (não quero significar avança-mos, atenção a leitura).

Portanto, não tenho muito mais a dizer para complementar a tua lição, apenas detalhes... que ficam a consideração de cada um...

Fica apenas uma nota que; este fim-de-semana dei um salto até ao Olimpo, mas isso estava um bocado parado, para fim-de-semana, tava, tava... Viseu estava melhor... talvez por ser lá que decorreu o concilio dos deuses... (qualquer coisa semelhante a Vénus e Zeus, apenas mais transcendental)

Um abraço...

Casanova disse...

O meu conceito de Olimpo é diferente do teu...felizmente.:)

Outstanding a estrada é ainda longa, mas fico contente por te teres divertido...

Diabba disse...

"Demonstrem que se estão a sentir bem e sorriam!"

Esqueceste-te k dentes podres não são nada bem vindos...

Vocês mortais machos vêem-se aflitos, hein?? é qse preciso um curso superior pa lidar kas femeas... e mmo assim...

Beijo de enxofre

Diabba disse...

Acho k deves ler o m/ post "Celulite" está no mês de Outubro... está lá uma lista de coisas kas moças não gostam... hehehehe

Beijo de enxofre

Casanova disse...

diabba,

Já pensaste que é possível sorrir sem mostrar a dentuça?

Alíás um sorriso enigmático tem as suas vantagens....

Anónimo disse...

Caríssimo,

Concordo contigo quando dizes que provavelmente não temos o mesmo conceito de Olimpo, mas ainda bem se não que seria da cor amarela, claro que não pretendo com isto significar que menosprezo o teu conceito, antes pelo contrario é bom que seja assim (viva a diversidade e originalidade). Quando te referes a estrada ainda ser longa, isso é muito relativo meu caro... mas não entrarei em tertúlias sobre o assunto de momento, visto ser um tema muito discutível, mas teremos a nossa oportunidade de futuro, que terei todo o prazer de participar.

Obrigado pelo voto de felicidade, é sempre muito bem-vindo da tua parte.

Um abraço...

Casanova disse...

Fico contente pelo facto desta Lição 2 ter estimulado comentários..

Como diziamos, eu e o Topo de Gama, em conversa amena via msn, ou via Portugal e Espanha, o Olimpo é um estado de ser que se atinge, ou melhor, é um estado de sermos!!:)

Casanova disse...

Mas outstanding, para o fim guardo o melhor das minhas dúvidas..

:D

Quando me referia ao «chega à Lua» estava a falar de todo o pseudo-machão que gosta de gabar o seu "mango" em público...

Por que te referiste a esse tema de forma táo pessoal? Até porque não faço a mínima ideia, nem quero saber, se o teu brinquedo se vê da lua ou se tem o tamanho de um berlinde..Como deves saber é me indiferente! Portanto, não considero existir razão para qualquer correcção.

Mas costumas dizer que o teu se vê da Lua? Por falar em carapuça...

As minhas explicitações sobre o Olimpo são dadas num sentido geral, para que todos possam ler e perceber, logo se pretendesse uma abordagem pessoal pedia o teu número de telefone e mandava-te uma sms!:)

Bom NATAL!:D

Anónimo disse...

Meu caro Casanova,

Não penso porque me tenha de servir a carapuça, pelo que até ao momeno não tomei nenhum post a titulo pssoal.

Quanto ao facto do pseudo machão (leque no qual não m incluo), gabar o tamanho do seu "mango", é verdade que e ridiculo, mas uma questão se impõe, será que realmente não interessa? imginando só que uma mulher se desilude pelo tamanho? é ridiculo mas veridico. mas será que, ser macho, ou pseudo-macho, ou o que quer que seja, nunca deu valor, ou melhor, nunca foi importante o tamanho? será que isso por si só não pode abalar a confiança mesmo daqueles que se sentem invulneraveis a tal? a verdade é uma, muitos aclamam que que o tamanho não importa até porque tem o seu ego em alta e que até dizem que nem lhe afecta, mas talvez nunca tenham passado por esse desapotamento? e por outro lado já ouvi os desgraçados que pasasram por isso que aclamam que quem diz isso significa nada, nem sequer tal assunto lhe afecta pr ser demasiado ridiculo, não sabe o que diz? bom como não me incluo nos desgraçados, nem nos pseudo machos, sinceramente para mim qualquer comentarios a respeito não passam de tangas, mas fico contente por quem fica feliz com os assuntos que (para mim) não são para levar a letra.

Quanto as explicações do Olimpo elas são tomadas de forma geral e bem percebidas, e as opiniões são como as vginas, cada quem tem a sua e que quiser dá-la...

Para eviar qualquer mal entendido no meu comentário devo realçar que é apenas um comentario sem titulo pessoal... assim como as "tangas".