terça-feira, dezembro 19, 2006

«A minha fofinha cheira a rosas...»

Sexo. Hoje vou falar de sexo, sim é verdade (parem de babar de curiosidade, ainda só estamos a começar o post...já pararam? Ok...) Continuando. Não vou escrever sobre um sexo qualquer feito em cama alheia e desconhecida, vou falar do nosso sexo, não da masculinidade, mas da relação estabelecida com seu órgão, mango, pénis, marsapo, zaramalhoto, marzápio..bem chamem-lhe o que quiserem...interessa é que ele está lá, e se está lá é para ser usado e não é apenas para expelir urina como nós bem sabemos. (Desculpem se isto parece um bocado cru, mas é mesmo assim).
Ontem abordou-se e foi tema de comentário o permanente elogio masculino sobre o seu instrumento de prazer, elogiando o tamanho do dito como significante máximo do clímax feminino. Mas, com elogio ou sem elogio, como homens, dispensamos saber se o elogio é verdadeiro ou não, até porque se for dispensamos ver mutantes, para os quais a circulação sanguínea deixa de ser suficiente para fazer jus à palavra hirto ! Não vou mais fazer considerações sobre isso, porque ontem já foi objecto de reflexão.
Importante é gostar dele como ele é, sem mais centímetro e sem mais diâmetro. Foi com ele que nasceram, logo devem aprender a usá-lo com distinção. Não vou dizer que o tamanho não importa, mas é um bocadito assim: «ou gostas de mim como eu sou, ou procura noutro lado, porque não vou operá-lo por tua causa»! Até porque se resolvem operar, e como favor paga favor, qualquer dia temos casais geneticamente transformados ao gosto do parceiro. Agora estão a imaginar se um dia os vossos gostos se alteram e passam a ter saudades do que tinham antes..pois é!(Homem, o animal insatisfeito). Já estáo a ver onde isto vai dar...( e basta ler as notícias para saber que o rejuvenescimento de vagina está na moda..a competitividade é um caso sério de facto).
Curiosamente, não vejo as mulheres a discutir em público a profundidade, o diâmetro ou a elasticidade da sua vagina! Depreende-se que o que está lá é bom e está bem tratado, o que também pode não acontecer! Não vemos as mulheres a dizerem «a minha fofinha cheira a rosas e é mais apertadinha que a tua, ou a minha vaginita vê-se da Lua..»
A verdade é que também não são todas iguais, o que significa que convém perceber a sua especificidade, a sua reacção ao toque, tal como devemos saber tirar partido dos nosso pontos fortes...Os princípios básicos sáo os mesmos, mas depois há que perceber como levá-las ao limite e acreditem que não há fórmulas.
Mas por que raio tenho eu de dizer que o Don que reside lá em baixo é o supra-sumo dos Dons se do outro lado não sei se está algo à altura?. O segredo é atitude, muita personalidade e perceber que o desejo, ou o limite máximo do desejo também facilita o atingir do orgasmaço (há quem lhe chame preliminares, mas mesmo antes disso é possível começar a provocar).
O Deus é aquele que leva a sua musa ao Olimpo com a benção que lhe foi dada, e que domina todas as técnicas para conseguir lá chegar! No fim do acto sexual, não me interessa saber se o Don é Don,Don ou DON, importa-me mais o «Quero repetir o TAKE» ou o «Desculpa, mas já náo aguentava mais..és mesmo doido, és demais e deixas-me louca! Já agora já estás pronto para outra?»

PS- De que vale ter Ronaldinho Gaúcho dos «mangos» se o resto da equipa jogar no Pinhalnovense?
imagem:www.gettyimages.com

9 comentários:

david santos disse...

Olá!
Pelo tetxo que acabo de ler, vai ser mesmo topo de gama.
Parabéns.

Diabólica disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diabólica disse...

Caro topo de gama,

Poderia começar por te dizer aquelas frases cliché, do tipo: " o tamanho não interessa", o que interessa é o que se faz com ele" pequenino, mas trabalhador"...
Mas, acho que assim terias uma "sensação de deja vu"descomunal e não para isso que cá estamos, pois não??!! Queremos mas é a realidades, isto é, da mesma forma que tu e o Casanova, parilham connosco o "encantado mundo dos machos", também acho que é nossa obrigação retribuir.
E repara que já entendi que tu eo Casanova não são a mesma pessoa! Inteligente a menina, hã?!!!
Portanto, só tens é que confiar nas minhas dicas!
Sabes, o meu ex- namorado não era a minha única experiência na "auto estrada do prazer", digamos que já tinha feito outros precursos, se é que me faço entender...
Comecei por ser uma menina que achava que na cama só deveríamos ter um homem, provavelmente fruto da educação de que fui alvo, e da sociedade em que estamos inseridos. Sim, porque isto de levar rótulo de "Puta" e afins ainda não é para todas! LOL
Mas, rapidamente entendi que para escolher o meu "BMW do amor" teria que exprimentar vários "outros carros", isto para poder decidir em consciência.
Sim, porque acho que não deve haver nada mais triste que dizer que casei com o homem da minha vida, mas que na cama é uma nulidade! Acho que está na altura de nós mulheres deixarmos de ser sínicas.
Não quer dizer que se ande para aí a mudar de homem como quem muda de camisa, mas que raio as mulheres também têm de deixar andar cegas e experimentarem "maquinas novas".
Todos nós procuramos prazer e pronto!
Comecei a minha vida sexual com aquilo que hoje posso chamar de "IC". Em linguagem cinematográfica estamos a falar de uma "CURTA METRAGEM", melhor dizendo curtíssima. Nesse universo não havia lugar a "repetir o take", até porque nem valia a pena, digamos que a "cena" era demasiado curta! Bem, mas como outros machos latinos este jovem compensava na "oralidade", digamos que se sabia "exprimir" bem, aqui sim tinha o "dom da palavra".
No resto, era imperceptível, a "rapidinha", em comparação a esta situação era o paraíso sexual! Mas, enfim, a vida é mesmo assim, e se não passase rapidamente para uma auto-estrada digna desse nome, ainda hoje me encontraria"subnutrida". Essa é a vantagem de circular em mais do que uma pista! Lol
Nesta auto-estrada que referi, descobri o que era o querer "repetir desalmadamente o take". Isto "actor", mereceu sem dúvida um "óscar" pela melhor "interpretação" e também pela "velocidade e duração das cenas". Acho que foi aqui que se inspiraram para fazer o anúncio da "Duracel", pois durava, durava e durava...

Isto sim, era vida!
Mas, agora encontro-me num "entroncamento e ando a fazer um leventamento de "novas vias"!

Vamos ver como é que isto corre!

Parabéns pelo post, muito bem escrito, aliás como todos os outros.

Beijos.

Casanova disse...

Só para dizer que fui eu, Casanova, que escrevi o Post...Apesar de poder dizer que o Topo de Gama partilha das minhas ideias!

Obrigado pelos comments...

Casanova disse...

Quanto ao comment apagado presumo que tenha sido um erro.Se alguém comentou peço para que volte a publicar o comment!

Como é evidente este espaço é de total liberdade a comentários e não faria sentido estar a apagar o vosso contributo.

Diabba disse...

Antes de ler o post, respondo à pergunta colocada na Diabólika que li porque estava a comentar o blog da moça... para ires para Juiz? que tipo de Juiz? dos concursos?? hihihih
dakeles dos tribunais: 5 anos de licenciatura em dtº + 2 no SEJ, e dp botas sentenças... tenhas ou não experiencia de vida... passas a ser um "sinhor" k castiga os maus... e às vezes (demais) os bons!! vai tudo a eito!!

Beijo de enxofre

P.S. Agora vou ler o vosso post

Diabba disse...

Claro ko tamanho importa!!!... Isto se estivermos a falar da minha conta bancária... hihihihi

Gostei da parte, "já estás pronto para outra??"... espero k a resposta tenha sido: Para mais duas!!

Pq é k raio a natureza não encurtou o tempo de "pausa" entre a 1ª e a 2ª?? é k francamente... às vezes é um bocadinho demais... mas piora um pouco se se começa a ouvir um suave "rroonnnccc"... grunf!

Beijo de enxofre

Diabólica disse...

Eu acuso-me fui eu que deletei o coment, porque me enganei e coloquei 2 vezes o mesmo comentário, e pensei se a minha visita uma só vez já é dolorosa, imagina mais??!!

Quanto à confusão TOPO DE GAMA e CASANOVA, acho que vos passar simplesmente a chamar AMIGOS, é mais fácil para esta curta inteligência!! LOL

É que de facto gosto bastante de vir ao vosso blog e a continuar assim acho que qualquer dia ainda me expulsam por ser de COMPREENSÃO LENTA!
E eu não quero isso, porque ainda quero aprender muito convosco acerca "de los machos"!

Obrigada pela vossa visita!
Beijos

Topo de Gama disse...

Vou só colocar o meu coment aqui, para salvaguardar a minha Identidade como blogger... O Casanova é um gajo 5 estrelas, um grande amigo (até tens dedicatória fofa!!), e identifico-me muito com ele... Mas a verdade é ke.... bem, somos pessoas distintas :)

^Belo post!!