segunda-feira, dezembro 11, 2006

Castigo por pontos???!?


No dia de ontem, com o tédio de uma longa viajem em terras espanholas, foi-me inevitavel pensar um pouco em coisas mais ou menos lógicas e interessantes, assim como em outras completamente ocas, estúpidas e algumas até pornograficas... Mas adiante.. Certa altura deu-me para pensar nas leis de condução em Espanha, e o novo "sistema de pontos" que implementaram aí! Pois, este sistema funciona quase como um jogo de video: A cada condutor são atribuidos um certo numero de pontos, e sempre que esse condutor fizer asneirada, retiram-lhe alguns pontos... Na eventualidade de perderem os pontos todos, perdem a autorização de conduzir... Muito simples e eficaz!!

Agora pensem na utilidade deste sistema, se aplicado á parafernáia das relações amorosas?? Simplificava bastante as coisas, não?.. Apenas regras a seguir..

Pessoalmente, creio que não teria problema nenhum com este sistema, pois adoro "conduzir" e não sou gajo de fazer grandes transgressões, exceptuando o facto de gostar de andar rápido, e de olhar eventualmente pros lados enquanto conduzo (mas isso só ás vezes), mas consigo imaginar muita gente a pagar multas bem gordas e outras a tentar subornar os seus GNR´s pessoais para manter o melhor possivel o seu cadastro de relações...

Mas aqui surge a grande duvida!!! Será que há boas relações sem que se quebrem algums regras e sem que se façam algumas violações ao codigo??? Será que as relações iriam resultar sem aquelas mentirinhas necessárias como "essa roupa fica-te mesmo bem!!" ou "NÃO!! a tua amiga nao é nada de especial!!" (acho possivel avaliar o aspecto de pessoas sem significar que as quero "papar"!!) Pois eu acho que não!! É necessário que nos retirem pontos de vez em quando para que tenhamos vontade de os recuperar num belo jantarito romântico, um simples presente ou numa reconfortante "queca épica" (sim, elas gostam disso!!!).

Pensando bem nisto, seria uma vantagem enorme para todos nós, pois poderiamos ter acesso aos "podres" de nossas companheiras e dos possiveis reforços, antes de pensarmos sequer em ter algo de sério! Não haveria tanta desconfiança e acima de tudo os Homens poderiam saber ao certo qual foi o seu erro, porque muitas vezes penso que as mulheres nos "retiram pontos" por puro prazer, e no fim não dizem porquê.. Apenas olham com um ar acusador (tipo os olhares dos ja referidos GNR´s) e dizem "-Nao sabes o que fizeste????", mesmo quando se trata de teres feito um comentário ao novo penteado da empregada do café que tem 50 anos e uma perna amputada...

Por outro lado, podíamos esquecer aquilo que eu considero a melhor invenção do Homem: a expressao "- Eu tava bebado!!"

No fim, e a título de conclusão, não consigo dizer se seria algo de vantajoso aplicar este sistema de pontos ás relações, mas como somos diferente, fica á consideração!! e já é sabido, Na estrada da vida, antes só que mal acompanhado, e se não serves pra "conduzir" anda a pé!!!!! Ao menos viajas em paz!!!

4 comentários:

Belzebu disse...

Bem, bem, pensando bem acho que o melhor é esse sistema ficar pela condução. Não arrisco perder pontos por uma transgressão amorosa sem qualquer significado. Por outro lado os riscos de ser apanhado são menores pois não há qualquer poder fiscalizador.

Acho que vou meditar um pouco mais sobre o assunto!

Saudações infernais!

Anónimo disse...

Gostei mto do post....estas a escrever cada vez melhor...Acho que este sistema de pontos poderia ser aplicado às relações mas com a mais valia de ser tb possivel acrescentar pontos...aliás inconscientemente penso que todos utilizamos este sistema:)
Beijos de inspiração

Diabólica disse...

Eu não disse que ainda ia apreender alguma coisa contigo, parece que foi desta...
O sistema podia de facto ser útil, mas talvez mais para a ala feminina, porque vocês homens sempre que podem "pisam o risco",mesmo sendo com a :" empregada do café que tem 50 anos e uma perna amputada..."

Sim, porque sejamos práticos a perna em si não serve para nada, o que vocês querem está mais ao centro e quanto menos "impecilhos"houver melhor! LOL

"Pessoalmente, creio que não teria problema nenhum com este sistema, pois adoro "conduzir" e não sou gajo de fazer grandes transgressões, exceptuando o facto de gostar de andar rápido, e de olhar eventualmente pros lados enquanto conduzo", olha considero que não é por aqui que vinha mal ao mundo.
Isto, claro, se vocês se ficassem só pelo olhar, mas que raio é mais forte que vocês não é??!!
Será com certeza mais uma limitação do sexo fraco, leia-se masculino...
"Mas aqui surge a grande duvida!!! Será que há boas relações sem que se quebrem algums regras e sem que se façam algumas violações ao codigo???"
Aí até concordo, as relações por vezes precisam de ser apimentadas, e sem dúvida que um "pular de cerca" poderá fazer ciúmes no nosso/a mais que tudo.
Mas, a diferença é que se vc pulam a cerca são uns machos, se nós o fazemos, somos umas grandas putas!
Só gostava que me explicassem com quem é que os homens pulam a cerca?!
Bem , é muita confusão para a minha pobre cabeça!
Vou, mas é para a terapia!!!LOL

Saudações diabólicas.

P.S- Gostei e vou voltar, parabéns.

Anónimo disse...

O problema é que as mulheres...agem numa relaçao exactamente como quando tao na estrada...primeiro...teem que parar em todas as estaçoes de serviço...todas todas todas...(nas relaçoes nao descansam se nao tiverem aquele prazer de dizer "ah devemos dar um tempo!")...depois nunca pagam as portagens!!! (tmb nunca assumem a culpa de nada! é sempreeeeee o homem!)...e nao atingem o climax se nao tiverem a viajem toda a criticar a conduçao...e a dizer que com os comentarios...so querem fazer do homem...um melhor condutor! (tipica conversa de gaja! "tas mal! mas eu vou mudart para seres perfeito!")...

Por isso...o melhor é fazer como o Dino...nao conduzimos com mulheres...sempre com os amigos...podemos levar com um eucalipto na cara...mas ao menos a moca sabe tao bem!!!


Espero que esteja quentinho ai no Olimpo! =D


Hasta!