segunda-feira, dezembro 04, 2006

Somando as partes...


Passados uns dias de pausa estou de volta. Já estava com saudades disto. Depois de investimento e de mamas, pergunto-me se existe uma relação entre um post e outro? Há fãs e fanáticos de tudo e fixações de todo o género, portanto penso que respondi a minha própria questão!
Já estou a pensar num anúncio televisivo que reza assim:
«No próximo Natal invista nas suas mamas, ou nas mamas dela (caso seja um anúncio para homem) e ofereça a nova loção refirmante para um peito mais atraente». Depois vem uma alusão a que com este creme evitar-se-ia o silicone. Por fim, coloca-se o casal dizendo: «Somos muito mais felizes» [sem esquecer o olhar esbugalhado e a transbordar de satisfação (aquele olhar parvo que as mulheres estão fartas de ver) na cara do homem!].
Depois deste momento alucinado, sim, porque transborda à contínua prática de agradar ao macho idiota que no dia-a-dia assistimos recorrentemente, remeto-me para uma reflexãozita!!
Primeiro, desenganem-se:«o todo não é igual à soma das partes»! Pensem só no peitão e depois vejam onde vão parar!Até podem ter sucesso na vossa conquista do peito perfeito, mas ser capaz de ver o todo é primordial!! É que algures aí pelo meio, depois do estado de hipnose, ou feitiço passar, vão reparar que está ali alguém (provavelmente um alguém bem complexo!). A
Reparem, a verdadeira arte de seduzir está na envolvência, charme, mistério, no saber não mostrar, no estimular a imaginação, portanto quando a esmola é de mais...Se é irresistível, tentador e óbvio, é sinal que outros já viram, só que o estranho é que a estrada permanece livre(...caso para dizer que algo correu mal)! Se o objecto dos vossos anseios está ocupado mas curiosamente pede permanentemente o vosso olhar cúmplice, também dá que pensar! Por outro lado, se for tudo mesmo muito bom, convém, mas convém MESMO deixar presente e latente na outra pessoa a vontade de repetir...Por isso, é bom dominar outras artes para ser infalível!
Eu sou favor do exclusivo, do privilégio, do desafio e do arrebatador...e claro daquele olhar que mata, ou seja tudo aquilo que realmente nos tira do sério! Eu quero o que é para mim (curiosos, não vos vou dizer o que é), mas já vos disse e repito: nem todos jogamos na mesma Liga! (descubram qual é a vossa, pois eu sei qual é a minha)! Pode ser que umas leituras deste weblog consigam ajudar-vos a subir de divisão!
Em jeito de citação e para terminar:
«Se não fosse para ganhar...» é óbvio e evidente que «eu não estaria aqui»!
PS- Só para que fique claro: também aprecio uma boa argumentação! (ler post anterior do Topo de Gama)
imagem:www.gettyimages.com

3 comentários:

Topo de Gama disse...

Pra que se saiba... No ano passado ofereceram-me um aparelho pra aumentar o tamanho do meu penis... mas ele nao cabia la dentro!!! :D

Anónimo disse...

Simplesmente Genial

Anónimo disse...

casanova..vais me desculpar..mas ..outra liga??....isso cheira a outra coisa....