quarta-feira, dezembro 20, 2006

Speak to the microphone!!!


Depois do post colocado na sexta-feira (dia 15) sobre a estratégica viagem ao "sininho" da mulher, e obviamente aos seus arredores, e sobre as maravilhas e vantagens de um belo e sempre produtivo "minete", há que ter especial atenção com a comunidade masculina que visita este blog, e não negligênciar o "broche"!! Desta vez com uma perspectiva diferente, claro está, até porque de fazê-los não sei nada!!
A arte de "falar ao microfone" devia ser obrigatória, defendida pela constituição portuguesa e ensinada nas Faculdades e Universidades deste país! O "bico" tem extrema importância na vida sexual de um jovem (e não só) macho e acreditem que tem o poder de tornar bom, um fim de dia de um dia miseravél!! Tem poderes curativos, analgésicos, terapeuticos e sociais (sim, a mulher que os faz, tem grande cotação na MINHA pirâmide social). E explicito está que, o felatio (in latin) é fonte de grande prazer e satisfação sexual, pois não só é divinal, como também confere ao Homem um sentimento de dominio (falso!! quem domina ali?? Quem é??) que o leva a (tentar) dar o seu melhor à posteriori no momento da denominada queca!
Pois caras amigas, há que ter muito cuidado com o "broche"!! Como sabem, um Homem só atinge o Orgasmo uma vez (depois há que ter uns minutos de paciência).. Portanto, é importantíssimo que o façam de uma forma vagarosa, com classe e provocção Q.B., com muita saúdavel saliva à mistura, com o fim de preparar o que vem a seguir ao "broche", e não para que depois se queixem que durou pouco! É isso mesmo, demorem o vosso tempo e não O vejam como uma satisfação de um capricho másculo, mas sim como um "tal investimento" pra se ganhar no momento seguinte!
Para finalizar, e a título de ensinamento vital, um Homem (um Deus!! os outros pinantes não sei!!) ao colocar o seu "mango" na boca de sua parceira, no fundo está a dizer: "Eu confio a 110% em ti!!"! Porque isto de colocar o "amigo" numa boca cheia de dentes, pode ser muito perigoso e pouco aconselhavel se não existir a confiança!! Portanto minhas caras, quando estiverem nesse acto de grande nobreza, fechem os olhos, apreciem o momento, e pensem: "este gajo está a confiar-me o seu bem mais precioso!".. E em todas as relações de sucesso, primeiro confia-se, depois enfia-se!!!
Fiquem bem e tenham um bom resto de dia! Senão, teremos sempre o sexo oral...

3 comentários:

Anónimo disse...

SIMPLESMENTE GENIAL...
SEM DUVIDA, DOS MELHORES POSTS QUE LI AQUI ATÉ HOJE...mas porque não o melhor?? Porque com estes senhores sabemos que qualidade não falta e que o amanhã é sempre um óptimo dia para postar bons comentários

Bom trabalho

Anónimo disse...

MUITO FOR A!!! MUITO MARADO!!! MUITO DIDÁCTICO!!! MUITO PORNO!!! MUITO BOM!!! MUITO DESPERTADOR??? SIM, PARA QUEM QUER QUE DIGA QUE A CONFIANÇA METE NOJO, AS PALAVRAS-CHAVE SÃO: LEIAM, ENTENDAM, EXPERIMENTEM, APRECIEM, DELICIEM-SE…

UM ABRAÇO

Vegana da Serra disse...

Olha que nem todos os homens pensam assim, infelizmente. Tive um namorado que dizia que a mãe dos filhos dele não lhe podia fazer broches. O namoro durou 1 semana, porque corri logo com ele, era um anormal!!!