quarta-feira, dezembro 06, 2006

Tecnologia em prol do prazer..


Na flor dos meus 24 anos recém-cumpridos, creio já ter a moral suficiente pra olhar para trás no tempo e dizer com algum orgulho: "-No meu tempo era bem diferente!!". Desde puto que tenho este prazer de por à prova uma pseudo capacidade de sedução, pelo puro gozo e prazer de ver reacções situacionais como um simples corar ou um sorriso que vale milhões... Por outras palavras, a arte do "bater o coro"! Toda a gente o faz!!! Quer seja a Mulher que se ri de uma qualquer piada cretina para agradar o infeliz artista, quer seja o Homem que fixa o olhar atento numa mulher até que esta repare, pra que depois se finja de incomodado por ter sido "apanhado"... isto, caros amigos é "bater o coro"!!!!

Mas voltando ao tema do "no meu tempo é que era", lembro-me de escrever bilhetinhos e cartas de amor às miudas mais sortudas (sim, pra elas era uma sorte, pra mim um dever), lembro-me de fazer contas ao tempo pra lhes ligar (do telefone fixo) quando chegassem a casa... lembro-me de comprar folhas de papel com os cheiros mais incriveis (no mau sentido... cheiravam a pêga)... Pois, tudo isso contribuiu para o meu romantismo actual! Aliás, é de pequenino que se torce o pepino, e naquela idade eu e o meu pepino passamos momentos (e descobertas) sem par!!

Hoje olho para tudo o que nos rodeia... e é incrivelmente mais simples dominar esta "arte".. Ora vejamos.. Pego no telemovel, envio uma mensagem (a primeira que me vier à cabeça), e aguardo resposta... Se a resposta é positiva ou pelo menos convidativa, perfeito!! Caso contrário, apagamos o numero e tentamos com outro.... Não raras vezes, observamos casais, cada qual com o seu telemovel na mão, enviando mensagens a outras pessoas (já a preparar a proxima, há que salvaguardar um possivel azar com o parcerio actual)...
A ausencia de um primeiro contacto físico torna tudo muito mais impessoal.. e surgindo a necessidade posterior de um contacto físico: TAU!!! ja ta!! SEXO.. "é tiro e queda"... e nem sequer é necessário referir o fenómeno INTERNET, onde tratamos pessoas que nunca vimos, como nossos melhores amigos, e como possiveis contribuintes das nossas fantasias mais maradas, que nunca poderiam ser contadas cara-a-cara, mas que olhando para um ecrã quadrado, parecem bem mais aceitaveis!!!

Ja nao existe o cuidado de escolher as palavras, o papel, a cor da tinta da caneta... Ver um album de fotos em vez de um filme tornou-se impensavel!! Em suma, estes dois Bichos (o telemovel e o computador) uniram-se pra nos ajudar a ter mais sexo, e mais rapido!! Ao comum dos mortais, pode parecer vantajoso, mas aqueles que jogam pro título e que buscam a performance épica defendida por Mister Casanova, sabem que há processos que devem seguir certas regras, e sempre com o nivel que tinhamos "no nosso tempo"... Portanto, aprendizes de Deuses e Deusas, há que rever bem as prioridades, ou correm o risco de se tornarem em autênticos "Robots", enquanto que os "jogadores" continuarão a ter a CENA REAL!!!!

Nada melhor do que a precisão de um detalhe, o acerto de um pormenor, e uma bela mulher à nossa frente que conheça um pouco da nossa genialidade...

3 comentários:

Anónimo disse...

A "onda" do facilitismo, da procura da satisfação imediata de carências sustentada nas novas tecnologias é hoje uma realidade assustadora...é como usar um cartão de crédito...fácil mas enganador...resolve no momento mas não a longo prazo...acredito, como tu,querido Topo de Gama,que quem joga "pro título" e procura a tão almejada felicidade deve servir-se de outras "manhas", mais ou menos modernas, mas que marquem a diferença:)
Beijos de inspiração

Casanova disse...

Se quiseres deixar o número do teu telemóvel...;) Isso era o que as tuas fãs ou os teus "fãos" queriam saber!!

Dar não dou, mas vendo !!! Por bom preço ofereço também o endereço de msn dele! Assim podem transformar o TOPO DE GAMA no ROBOCOP!:)

EHHEHEH

Nada disso!!! O post está lá!

Abraço!

Anónimo disse...

quem dera que pensassem todos como tu! =D
voltavamos à idade do mundo encantado dos brinquedos..ah não esperem...isso já é a Leopoldina! =P

Beijo*