quinta-feira, dezembro 14, 2006

Serão os Homens todos iguais??? NÃO!!!


Não consigo guardar respeito nem simpatia a quem "papa" muitas gajas, utilizando um leque vastíssimo de mentiras e artimanhas, artefactos e armadilhas, de forma a encher a sua "galeria" de troféus femininos... Mas esses individuos são a razão de ser dos Deuses!!! Gajos que vão manchando o bom nome do Homem através de suas conquistas parcas, sem lógica e sem sentido... Pergunto-me: "Qual a vantagem de estar com uma mulher que não me dá "tusa" (não só física é claro!!) nenhuma, só para poder dizer que estive com ela"? Felizmente, tive a oportunidade de conhecer mt desgraçado que pensava assim.. E a minha conclusão é: Os bons apanham as boas!!! E por isso existem gajos cabrões: para que elas saibam apreciar um bom Macho quando encontram um!! E aí brilho eu, e aqueles como eu (Sim, tu também caro Outstanding.. Tas a aprender umas coisas!!)...

No entanto, creio ser notório que as mulheres nasceram com uma ligeira falha: Não sabem distinguir á primeira vista, uns dos outros.. e daí, termos de suportar (mais uma vez aqui presente o factor "sustenedor") frases feitas e preconceituosas como : "Os Homens são todos iguais" e "voces so pensam em vaginas" (um pequeno aparte- ao lerem a palavra "vagina", digam-no com sotaque ingles -VAJAINA- verão que é muito mais sensual!!). Mas voltando ao Quiz dos Homens serem ou não iguais, porque não escolher o primeiro que vos vier á mão??? Se somos todos iguais, porque tanto tempo á espera do princípe perfeito?? Se calhar ele não vem porque ficou a ver a bola num tasco, ou a dar uma valente queca na ama!! Ou então porque não mentalizarem-se de que serão sempre umas "cornudas" e mal-amadas??? (calma.. Tranquilas!!)

Porque ha gajos diferentes!!!! Abram os olhos caralho!!!!! Os homens não são todos iguais! Assim como ha mulheres que não gostam de flores, há mulheres que gostam de ir ao futebol, há mulheres muito boas, outras nem tanto, umas gostam disto, outras daquilo!! Bastante simples, não?? Com o Homem é igual!! é quem nem no tamanho do "mango" somos iguais!!E por favor, deixemos essa premissa do "tamanho não é importante" de lado.. Quem sabe do que falo, que me entenda!!!

Compreendo que a vossa dúvida seja agora ainda maior que antes, até porque somos poucos assim (aqueles que valem a pena!!) mas acreditem que se acharem que merecem um GAJO em condições, procurem, porque o mais certo é encontrarem-no, mesmo que pelo caminho tenham de "comer" muito bicho do mato, muito azeiteiro e muitos merdas! Mas enquanto os comem, estarão bem mais perto de um Deus!!

Nós Machos, talvez por sermos um pouco menos sentimentais e mais práticos e frios, conseguimos mais facilmente encontrar nossas almas gemeas (um conceito estupido que mais tarde sera "Postado", mas que para agora serve), porque ainda que não pareça, o nosso objectivo não é apenas a vagina (em inglês p.f.), mas sim o complexo e fantástico todo que é a mulher...
Um "Boa sorte" a todos os Homens e Mulheres nesta luta que não é de mais ninguem, senão deles mesmos!!!
Hasta

2 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

pois é tens toda a razão!
obrigado pela visita e espero que voltes mais vezes que eu cá farei o memso, abraço e fica bem.
tas add!

Anónimo disse...

My Friend,

Se há algo intrigante é que já ouvi da boca de uma mulher (devo dizer que de respeito, inteligente e muito bem sucedida a todos os níveis) a seguinte ideia: "Nos damos umas "curvas" com os maus (aqueles que usam artimanhas para papar), más ficamos sempre comos bons", quer isto dizer com os bons HOMENS não anjinhos que parecem maus (ou que adoram o anticristo). Ora meu caro é um facto que quem usa artimanhas tem lucros a curto prazo, no entanto como já referi anteriormente, cada um de nos faz a cama em que se deita, nos criamos a fama mas elas é que espalham.

Isto leva-nos a pensar o seguinte: sabemos (cientificamente) que uma vez a fama espalhada, a mulher (que se preze e daquelas boas) só lhe pega se estiver desesperada (ou demasiado embriagada), o que afinal de contas se traduz em: "é o desenrasque, mas não é este (O HOMEM)". Pelo que me dá um certo conforto saber que estes desgraçados, que "papam" muitas gajas a custa de artimanhas e mentiras e que pensam que são os maiores, mal se apercebem, por estarem demasiado submergidos no seu ego, que chega a um ponto em que não passam de um "biscate".

Portanto o meu conselho é este:

"Senhores da artimanha, que tem a mania que dominam a arte de ser HOMEM, lembrem-se que se vocês tem a mania, as mulheres são como as raposas e se uma raposa tem sete manhas uma mulher tem manha de sete raposas"

Um abraço...