quarta-feira, dezembro 27, 2006

Bom Fim de Ano Velho!!!



Cumprimos um mês de Postagens!! Estamos de parabens! Parabéns meu caro Casanova e todos os leitores, que com maior ou menor assíduidade, nos deram muitos sorrisos e vontade de continuar a escrever sobre "o gajo"!

Como havia prometido ontem, e por estarmos no "sprint" final do ano de 2006, é vital sublinhar a importância do último dia do ano, e o leque de coisas (sexo!!! Oral ou Vaginal!! Anal não..) que podemos fazer nesse dia, com a segurança de que no dia seguinte podemos dizer: "Ano Novo, Vida Nova!". Esqueçamos os erros e arrependimentos e aproveitemos o momento, o vinho, o Champagne, as uvas passas, a música, a dança, a companhia, a noite!!! Se quase tudo é pecado, mais vale pecar muito.. A penitência será a mesma!! Então, nada melhor do que acabar a noite com a cabeça metida no meio das pernas de uma bela mulher!! Sim!!! Até na noite de fim de ano é necessário ter o "Dom da Palavra" e oralizar muito!!

Escolham um bom local para passar a noite, bebam muito (moderadamente), fujam à normalidade, visitem o vosso Olímpo! e acima de tudo (muito importante!!) não se deitem sozinhos!! Façam o amor no último dia de 2006, distribuam prazeres, e entrem no proximo ano com a tranquilidade de uma boa noite (já reparam como reage o nosso corpo depois de uma fatigante e grandiosa noite de sexo?? Parece que rejuvenece!! Dar umas quecas é optimo, mas nada se compara aquela sensação de relaxamento matinal, depois de uma noite a "trabalhar mais e melhor para atingir objectivos")... E acordar com a visão de um corpo ao nosso lado, sem se mexer, vitima das nossas investidas sexuais é um tónico capaz de motivar o "gajo" ou "gaja" mais deprimida e depressiva!! Excedam-se POR FAVOR!

Sei que será bem mais complicado para aqueles que não têm uma relação séria e exclusiva, pois têm de procurar a sua "cara-metade" para a noite, mas a possibilidade de escolha é muito maior! Podem escolher para que liga vão jogar nessa noite!! E quem tiver os melhores argumentos, certamente sairá em vantagem para o fecho do ano!! Não se contentem com uma "maozinha" quando chegarem a casa! a festa de fim de ano tem de ser memorável!!!

Aconteça o que acontecer, amanhã é outro ano! Sejam brilhantes, e verão que tudo vale a pena! Não vos desejo já um bom ano de 2007, mas sim um excelente remate para golo neste fim de 2006!!!! Re-leiam os Post´s "Rumo ao Olimpo"!! Vão ser uma ajuda preciosa!

6 comentários:

Vegana da Serra disse...

Por acaso o ano novo irrita-me, porque parece que existe uma obrigatoriedade em comemorar. Além disso, não gosto nem de terminar nem de iniciar o que quer que seja. O que eu curto mesmo é o que se passa entre estes dois extremos.

Topo de Gama disse...

Bem... são opiniões :) e ha tradições que nos transcendem como esta de fazer uma festa qq no fim do ano.. Mas a ideia principal era mesmo o "divertir" e acabar a noite como mais gostamos... E os extremos... bem, esses são mais que essenciais para haver um "entre"...

Diabba disse...

A festa de fim de ano?? deve-se ao medo que a Igreja Católica semeou em tempos idos (hoje akeles trastes vestidos de saia, já não metem medo a ng)... era o medo do fim do mundo e a alegria de descobrir que afinal não acabou... (lembro-me vagamente duma histeria na passagem d'ano 1999/2000, havia um "bug") heheheheh

A festa, deveria ser em 21 de Dezembro, que era uma festa pagã... pq é k acham k a Igreja deu a data de 25.Dez. para nascimento dum certo menino??... isso mesmo, para absorver a "festa do solestício de Inverno"...

Por acaso comemoro a passagem d'ano... a minha mamã-diabba teve-me nesse dia (31.12)... parece-me digno de comemoração... afinal nasci eu!!! hehehehehe

Beijo de enxofre

P.S. aceito que o mundo comemore como lhe apetecer, dde k não me apareçam em casa para incomodar... por mim podem passar a noite toda a pinar, kero lá saber... até dizem k faz bem à pele!!

Diabólica disse...

Olá, olá!
Venho desejar-vos um bom ano novo, pois então!
Espero que "entrem" nele como mais vos der prazer! LOL
Aparecem no meu blog, acho que tenho lá uma proposta que talvez vos interesse!

Beijinhos e tudo de bom!

Anónimo disse...

bom ano 2007!

obrigado pela visita

abraço

ruth ministro disse...

Espero que esse Natal tenha sido bom e que a Passagem de Ano seja ainda melhor :) Realmente não pude ir ao jantar porque o Exmo. Pai Natal fez o favor de me trazer uma valete gripe de prenda... mas espero que se tenham divertido muito, outros jantares virão.

Muitos beijinhos aos dois e felicidades para o vosso excelente blog!