quinta-feira, dezembro 21, 2006

Pro Natal o meu presente, eu quero que seja.. A Merche Romero, A Merche Romero!!!



Um alguém de grande beleza lançou-me o repto de escrever sobre o Natal e sobre sexo!! Visto que me agradam os desafios, pus a maquina a funcionar!! E dados estes dois temas, dei comigo a pensar no que gostaria eu de ter no Natal?? Bem, e como é apanágio de todas as criancinhas do mundo, pedir presentes quase impossíveis de se receber, como os famosos póneis, os porta-aviões, carros de bombeiros, ou um lugarejo na assembleia da Républica, eu também tenho um pedido.. Eu disso não quero nada.. O que realmente me iria pôr com um belo sorriso Natalício, era a Merche Romero!! Não é que eu seja esquisito, é só um exemplo!! Mas se a minha contratação de inverno fosse um Craque deste calibre, seria caso para dizer que era :"a prenda de Natal para o ano inteiro!!!". Podem ficar com a minha agenda, pois já sabem o que quero! Pai Natal, se por acaso passares aqui no blog, nao me venhas com merdas de camisolinhas, pijamas, ou envelopes com dinheiro!!! Depois pode ser que saias de minha casa com duas mordidelas no cú do meu valente CÃO!!!

Mas adiante, que me estou afastando do meu tema!! Pois reparem, que é preciso uma mente brilhantemente "suja" para se perceber que o Natal e o Sexo, têm tanto em comum!!! Pois reparemos no acto de erguer o pinheiro!! é algo que se faz no Natal e no acto sexual!! e há sempre alguém que lhe põe a mão!! ahhhhh e ambos deitam resina (confesso que esta é uma autêntica estupidez!)...
Ainda me lembro da primeira vez que tirei as cuequinhas a uma menina... Era como no Natal!!! Deitei o "embrulho" pro chão, e fiquei a olhar aquele "presente" com ansia e desejo de ir brincar com ele!! Sim!!! Todos os presentes de Natal deviam ser como aquele!! Um gajo não se farta e estima-o, e se puder, brinca com ele todos os dias do ano!! e nos dias de sorte e saber, varias vezes ao dia!
(Neste momento sinto-me bastante tentado em fazer um trocadilho com a palavra "Bacalhau", mas como é Natal, eu vou ficar-me só pelo pensamento... E como para bom entendedor, meia palavra basta... Fica á vossa consideração...)
No entanto há coisas más também!! O Natal é só uma vez ao ano (para essas pessoas desejo-lhes um bom Natal, muita sorte no futuro, e sei lá mais o quê...), e acaba por passar rápido!! Mas já dizia a minha professora de primária: " Natal é quando um Homem quer!!", o que me começa a parecer bizzarro neste momento, visto que na altura tinha eu 7 anitos, e ela era freira!!!
Mas fica o conselho... Aproveitem o Natal, e o sexo também!! eu tento faze-lo e prometo que não me vou queixar se não receber o meu presente impossível!! O mar é vasto, e sabe melhor o peixinho pescado por nós, do que um peixe congelado oferecido por um gordo de vermelho!
FELIZ NATAL A TODOS OS GAJOS E GAJAS!! E UM ABRAÇO ESPECIAL A TODOS/AS QUE JOGAM PRO TÍTULO!!

2 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

eu queria a minha colega de turma Helena coelho... sim essa mesmo da revista fhm e tal
Feliz Natal!

ruth ministro disse...

Oh meu caro amigo... "Depois pode ser que saias de minha casa com duas mordidelas no cú do meu valente CÃO!!!"... estou baralhada... referes-te ao cú do Pai Natal ou ao do teu cão?... Espero, sinceramente que seja ao do teu cão, porque a falar nestes termos ao Ex.mo Pai Natal, é normal que ele não aceite o teu pedido... não havia nexexidade... zzz...zzz...zzz... continuem... mas com cuidado...

Beijinhos :)