sexta-feira, dezembro 22, 2006

Um Conto de Natal (O Natal somos nós)

A noite descia pela cidade, o céu estava especialmente estrelado e sentia-se uma atmosfera envolvente, basicamente era NATAL! Do intenso movimento das ruas e compras de presentes de última hora, algo deixava as mulheres solteiras, sem namorado e até mesmo as casadas/com namorado e insatisfeitas preocupadas: todas tinham pedido ao Pai Natal um homem melhor, desejavam um Topo de Gama, um D. Juan ou até mesmo um Casanova que as levasse..vocês sabem onde.
Chegou a ceia de Natal, abriraram-se prendas frente ao pinheiro, as crianças brincavam e a música, o vinho ou o champanhe alimentavam o ambiente típico desta quadra. Apesar dos sorrisos e dos agradecimentos algo alimentava a preocupação destas mulheres: o verdadeiro presente, o mais sincero de todos, o objecto dos seus anseios não estava lá, nem tinha batido à porta! Curiosamente sentiam que algo de mágico iria acontecer, a noite previa algo especial, mas não conseguiam explicar. Nesses instantes sentiam-se como quando eram crianças e lhes tinham oferecido a primeira barbie, ou nalguns casos a sua eterna companheira de infância - a boneca de trapos.

Com renitência aceitaram deitar-se. A família já se tinha recolhido, ou noutros casos até o marido dormia! Quando já estavam prontas a nanar e com uma lágrima sincera no canto de olho, de súbito, eis que ouvem algo! Parecia um filme, o som, aquele tilintar natalício, estariam de volta à infância? Não.


Olharam pela janela, as estrelas pareciam agora luzes de natal, vermelhas, amarelas, azuis e verdes..enfim todas as cores e a esvoaçar as renas, o trenó, o Pai Natal. Maria que nessa noite tinha chorado por se sentir só e pelo facto do namorado não conseguir (enfim..já perceberam) abriu a janela e, como que por magia, fantasia ou feitiço, o Pai Natal com o trenó lotado de imeeeeeeeeeeeeeeeeensaaaaaaaaaaaaaaaaaas mulheres tinha um lugar reservado para ela. Ao Oh Oh Oh (o Topo de Gama disfarçado de Pai Natal é um must), ela perguntou:«Posso?» Ao que o Pai Natalaço respondeu: «It's Christmas time for you»! Nesse momento partiram...
O esvoaçar pelos céus era aprazível, as estrelas sorriam à medida que subiam no indelével céu daquela noite. A determinada altura começaram ver...(adivinhem?), sim o Olimpo! O Pai Natal estacionou o gajómobil, que estava disfarçado de trenó e acompanhado pelas renas, e desceu, enquanto as musas desciam e ficavam impressionadas com a beleza, com a imponência, com o luxo, com a fantasia e maravilha do Olimpo. «Simplesmente divino» pensou Maria.
O Pai Natalão apresentou o Olimpo. Mas, o sentimento de irrealização ainda se mantinha «onde estariam eles?». O Pai Natalazarrão tirou as barbas, era o Topo de Gama! Ao que todas elas responderam com um «ahhhhhhhhhh» e entre a baba e o desejo pensaram novamente «era mesmo isto, só faltava o Casanova!» Nesse momento, o Topo de Gama foi buscar o saco dos presentes (não há Pai Natal sem presentes e embrulhos [ok nesta história falta a chaminé]), adivinhem o que(m) estava lá dentro? Sim, era o Casanova!
Depois, e partir daí, fui um «uiiiiii» que se ouviu em todo o planeta e que ainda hoje é conhecido como o tremor de terra mais excitante que se sentiu em todo o Mundo, um momento considerado a estrela de Natal dos tempos modernos. O que realmente se passou?
Isso fica no segredo dos Deuses...mas que foi magnífico, foi!

5 comentários:

Topo de Gama disse...

simplesmente genial caro amigo!! adorei o teu conto ;) e meninas, mantenham o segredo :)


Bom Natal CasaNova!! Bom Natal a todos!

Anónimo disse...

Foda-se... parece que entramos numa nova era de contos natalicios!!! já era hora, sempre os mesmos!!!he he he!!!

Já agora calculo que os gnomos serão qualquer coisa como:
Uma Charlize Theron ou uma Angelina Jolie ou mesmo uma Merche... hihihihi... tou mesmo a imaginar qualquer coi como: " ola meu amo, quere que estacione o seu treno"... sim, sim deve andar lá perto disto...hahahaha

E as renas? parece que já estou a imaginar uns quantos coitados...

Bem, gostei do post natalicio, muito fixe...

Bom, como quere que seja espero que no Olimpo tenham uma bom natal e quentinho e lembrem-se que hoje é o dia do Orgasmo por isso, feliz orgasmo para todos...

Anónimo disse...

Assim fico tentada a deixar as minha morada:)

Belzebu disse...

Bom, lá vou ter que provar que aqui nos "quintos dos infernos", também se fazem maravilhas. É a velha guerra entre o Inferno e o Olimpo resolvida com a melhor das armas, a escrita!

Um excelente Natal e Saudações infernais!

Diabba disse...

Confessem oh marmanjos... ESSE é o vosso sonho de Natal... vejam lá vejam... ainda vos mando umas velhas desdentadas... e k acabarão por descobrir que além de velhas desdentadas são travestis!!

Beijos de enxofre com azevinho