quarta-feira, dezembro 13, 2006

"Homemnidade" em perigo!

Estou preocupado, desculpem estou preocupadíssimo, aliás estou muito preocupado (já que isso de usar superlativos absolutos sintécticos pode também ser motivo de preocupação)! Voltando ao assuntou, estou preocupado com a "Homemnidade", ou seja, imaginem a humanidade mas sem as mulheres! O futuro do homem e a criação de futuros deuses pode estar em perigo...

Há coisa de mais ou menos um mês vi aquele filme «Filhos do Homem», (acho que o título em português era este) e que versava sobre o facto das mulheres não conseguirem engravidar e o reflexo que isso provocava na sociedade. Os motivos para isso não eram explícitos, mas talvez fosse explicado por um problema de ordem genético.

As minhas preocupações são semelhantes, mas não por causa de problemas genéticos ou por questões relacionadas com o aquecimento global. Devo informar-vos que o anti-cristo anda por aí e muito bem disfarçado! A seu tempo descobrirão quem ele é, esse personagem vil e enganador que ameaça transformar o mundo.

Quando era criança divertia-me a ver desenhos animados de qualidade, apreciava o exemplo dos Super-Heróis (Super-Homem, Lanterna Verde (azul ficaria melhor), Flash, Batman ou até o He-Man) e vibrava com o sarcasmo e humor do BugsBunny, com a velocidade e esperteza do Road Runner (Papa Léguas) ou Speedy González ou mesmo dos fantástico duelos de Tom and Jerry. Isto para não falar das Wacky Races (Corrida mais louca do mundo)! Falo naturalmente de acção e muito divertimento e hiperbolização humorística das cenas mais violentas.
Hoje em dia, depois de uma fase em que os desenhos animados se tornaram estupidamente violentos arriscamo-nos a cair no oposto. Basicamente não queremos criar rapazinhos que sejam potenciais "serial killers", mas qualquer dia só temos anjinhos (ver post anterior)!

EHEHEHEHE! Caro Topo de Gama temos o futuro garantido! Sim, porque a virilidade masculina ou a masculinidade corre sérios riscos.

Qualquer dia temos uma criança a perguntar quem quer jogar futebol, e vamos ver os amigos a dizer que está na hora do....(anti-cristo..looooooool) e que não vão poder. Ou qualquer dia, temos uma menina a pedir um beijo a um rapaz e ele a dizer que tem de pedir permissão à mãe! Agora imaginem o cenário: «Oh mãe posso esvaziar o tomatito com a X ou a Y (prometo que não venho tarde)» Pior, a probabilidade maior é esta: «Oh mãe hoje vou sair com o Samuel, Ismael, Zé Miguel e sabe-se lá quem mais! Podemos esvaziar o tomatito todos juntos? Prometo que eles (reforço o ELES) são todos muito meigos!». Isto para dizer que "gajas" nem vê-las!

O objecto de tal preversão, o anti-cristo é este:

Imaginem como será esta personagem quando crescer!!!Isto para não falar do lencinho ao pescoço!Lindo!
PS- Ok, em tom mais sério! Não tenho nada contra o Noddy...mas o que é de mais enjoa!

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Casanova,

Fantástico... (hiperbolizando o meu muito bom agrado com este post)

Realmente os desenhos animados de hoje em dia são estupidamente violentos. Desprovidos de qualquer humor sarcástico e "irónico", que sempre achei que ajudasse a despertar e apurar os sentidos de oportunidade e boa disposição e claro que nas relações homem mulher tem sempre um peso muito importante. Não quero dizer com isto com isto um mundo de larilas, mas não me importava, mais sobrava para mim... (não que eu não goste do desafio da concorrência, antes pelo contrario) e para vocês meus caros amigos Casanova e Topo de Gama, mas esse anticristo que por ai anda leia-se o "Nody", é uma besta...

E mais... está atingir proporções alarmantes. (ou já atingiu), pois penso que já se alastra aos adultos... mas em fim...

Um abraço meu caro... e continua o bom trabalho...

Diabólica disse...

Caro CASANOVA,

Post muito supimpa, não há dúvida!
Parabéns!
Bem, os desenhos animados hoje em dia deixam bastante a desejar...
E este Nody, já enjoa!
O pior é que já não são só as crinçinhas a sucumbir a este palhaço, agora até os adultos o idolatram! Achas isto normal???!!!

Quanto à " Bichanisse" não posso senão ficar preocupada, porque isso para mim significa uma concorr~encia desleal!
É que já há tão poucos HOMENS livres e eu nem para ti posso fica!

Vê lá se o Shiterminator Topo de Gama pode fazer algo contra esta catástrofe!

Beijos.

Diabólica disse...

Correcção

Queria dizer nem para tia posso ficar...

Este teclado já deve estar possuído pelo Anti-Cristo, queres lá ver isto!

Anónimo disse...

como se puderam esquecer das PISTAS da BLUE????
Aquele Bicha (desculpem o termo mas não há mais nenhum que sirva)com B grande não tem nada pa fazer em casa? raio do hóme (eufemismo) com sweat às risquinhas verdes! VAI P'Ra casa! =D

Beijo