quinta-feira, dezembro 28, 2006

Quem tem telhados de vidro...

A vida é a melhor escola que existe! Há factos, relatos, histórias e ditos populares que o confirmam e re-afirmam!! Pois hoje resolvi deixar-vos uma história que me chegou de um civilização um pouco diferente da nossa, mas como vão poder verificar, com alguns costumes de grande semelhança!! Creio que se trata de um testemunho que nos oferece uma lição deliciosa... A história de um taxista marroquino que um dia encontrou um bebé no seu veículo!! Comecemos então:


Era uma vez (há que começar assim..) um taxista marroquino que conduzia o seu táxi nas ruas de Marraquesh, para assim poder sustentar-se, e à sua familia de cinco filhos, e à sua esposa... Um certo dia, uma das suas tarefas era a de levar uma mulher misteriosa ao aeroporto.. Coisa simples e prontamente concluída... Acontece que, na viagem de regresso, deu-se conta que a mulher tinha deixado um bebé no banco traseiro do seu táxi!! Prontamente, o marroquino dirigiu-se à policia com o seu "achado" para assim resolver a questão da sua "devolução"(será que ia cobrar a viagem ao bebé??)... Acontece que a policia deciciu não ajuda-lo, e mandou-o para casa com a criança, para que no dia seguinte fosse a alguma instituição que tratasse de casos de abandonos de crianças...

Assim o fez: dirigiu-se a casa...

Ao chegar ao seu lar, foi "bombardeado" pela sua esposa de acusações sobre a suposta paternidade da criança... O homenzito, consciente e seguro da sua fidelidade à (porca da) sua mulher, propôs-se em fazer um teste de paternidade.. E assim foi!!!

RESULTADO: o homem tinha um ligeiro atrofio a nivel dos "canos" e era estéril desde nascença!!

Nenhum dos seus cinco filhos era dele!!! O que ele tinha mesmo, era um valente par de cornos! Mas a moral da história, tem de ser retirada das "entre-linhas" deste pequeno acontecimento... Quando desconfiamos dos nossos parceiros/as, será porque também temos os nossos telhados de vidro?? Ou somos desconfiados por natureza e temos prazer de foder a cabeça aos outros??? Eu sei porquê, mas não vos digo!!! Mas se querem a minha opinião, e na incerteza de saber o que se passou nesta familia, após a brilhante descoberta, eu gosto de pensar que a mulher foi apedrejada na praça enquanto a população lhe chamava de "PORCA!! PORCA!!!"

Ps- A historia é verídica!! Não façamos dos outros uns Marroquinos... Um dia podemos ficar sem forças para apanhar os "cacos dos nossos vidros"!!

4 comentários:

Anónimo disse...

(muitas gargalhadas)

Sabes, recentemente, alguém no meu blog disse que "a paternidade é uma questão de fé"... na verdade há muito mortal-macho crente...

Já pensaram que as mulheres dos outros são sp papáveis... mas as mulheres desses, k passam a vida a saltar a cerca, são por eles tidas com o "intocáveis"??? hihihihihi

As mulheres gostam tto de pinar como vocês... abram a pestana...

Beijo de enxofre

Vegana da Serra disse...

História lixada esta!!!!

Eu não sou desconfiada, e nunca meti um par de cornos a ninguém, embora já mos tivessem colocado a mim.

Não estou mesmo nessa, isto dos homens tem de ser um de cada vez!

Anónimo disse...

ahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahaha

AEnima disse...

eu tive certa altura um namorado muito desconfiado... sempre a chatear... "ah... esse teu amigo quer eh isto e aquilo... eu bem sei... e tal... eu ja fui igual". Sempre naquela de eu tenho experiencia, por isso eu sei. Fodia-me a cabeca com os ciumes... se punha um vestido justo eh porque andava desconsolada, se alguem me telefona eh porque nao sei o que... se me mandavam flores no MSN (SIM... leste bem MSN) eh porque andava a ter um caso...

Eu achava que ele fazia isto porque sabia, porque ele tinha muito mais experiencia que eu, e por isso sabia reconhecer os problemas com "pistas" e eu eh que nao via nada...

comecei a achar que encontrar maldade nos outros eh natural... que so ele eh que me queria bem.

Acabei a perceber que ele, muito provavelmente, eh que me punha os cornos. Aquela "eu sei porque ja fiz, e por isso posso admitir ah tua frente porque nao te vou fazer a ti nunca... sou 100% honesto", eh a maior TRETA de sempre.

Eu consegui, a muito custo, repor a minha fe nos homens depois desse. E agora so desconfio de quem desconfia de mim, porque eu de facto sou honesta, e nao preciso de dize-lo a toda a gente. Ou se sente que sou, ou quem nao sentir, que me meia volta que eu ja aturei lunaticos para 3 vidas!