sexta-feira, dezembro 15, 2006

Hamburger com sabor a "minete"???


Sexta-Feira!!! Véspera de Fim de Semana... O próximo post virá (com alguma sorte) apenas na Segunda-Feira.. Portanto há que escolher com algum cuidado o tema a expôr, para que vos prenda até ao próximo Post (ihihih).. Concordem comigo ou não, penso que o tema do sexo oral é bastante válido e interessante, até porque nos leva a uma série de questões que raramente são discutidas em ambiente de tertúlia... Comecemos então!
Vejamos o fenómeno no momento em que é iniciado, no durante, e quando termina... Muitas pessoas começam a ter as suas dúvidas mesmo antes do o começar, isto é, como saber dizer ao seu parceiro para "ir lá abaixo"? Pois devo dizer que muitos infelizes (homens) que conheço, começam por ter esse diálogo com suas fêmeas de forma a convence-las de que o belo "broche" (perdoem-me a frieza, mas acho que se devem chamar as coisas pelos seus nomes!) é uma coisa com muita pinta, e que não custa muito faze-lo! Pois aí, devo dizer-vos caros aprendizes, que não há nada melhor que dar o exemplo!!! Antes de qualquer tipo de conversa que tem tanto de estúpido como de constrangedor, no momento do "aquecimento", também conhecido como preliminares, um gajo tem de ir descendo e descendo, passando pelas inevitaveis Mamas (nao seios, mamas!!), ir á zona das ancas, e depois sim, passar por ali e deixar um sorriso valente no entre-pernas!
Eu creio-me sortudo por gostar de "o" fazer (tou a tentar evitar expressões como "lamber a crica" e afins...) mas como exigente que sou, tenho de fazer ver que gosto da vagina lavadinha e a cheirar a agua de rosas, para que tudo corra bem e poder estar ali uns largos minutos a fazer o belo do "minete"!!! Claro!!! Gosto do "broche", até gosto bem mais do "broche", mas como sou uma pessoa generosa e que tem um umbigo pequenito, confesso que aplico uma percentagem de tempo bastante alta a brilhar em terras baixas... Mas porque faz o Homem o "minete"?? Gosta do sabor?? é pra deixar tudo mais lubrificado??? Pra que lhe façam o "broche"???
Nenhum deles!!! Não é pelo sabor, aliás, se a MacDonalds fizesse um Hamburger com sabor a "minete", certamente seria um insucesso maior que o insucesso escolar deste pequeno país! Também não é pra facilitar a posterior penetração!! Porque se há vontade, a mulher já deve tar humidazinha que baste!!! E também não é para que nos "visitem".. Porque nem todos têm essa sorte nem esse engenho (sim, também é preciso engenho!!!).. O "minete" bem feito também depende da mulher!!! E aí está a resposta ao porquê da sua existência e da nossa insistência nele!! Gostamos da sensação de poder que nos dá, ver uma mulher a contorcer-se toda e a gemer porque de facto estamos a brilhar!!!! e daí ao orgasmaço (ver post antigo de Casanova, o mestre) é um tirinho!!! Há que saber aproveitar os recursos que temos, e acreditem que o músculo mais forte que temos no corpo, é a lingua!!!
Espero que bebam este "nectar de sabedoria" pois, se mesmo assim não de safam, não merecem uma mulher!!!
No final, podem sempre comprovar o vosso (in)sucesso!!! Abram os olhos e vejam!!!
Perdoem-me os termos utilizados, mas estamos a falar de sexo e no sexo não há expressões em pseudo-latim, tipo "cunnilingus" e "felatio"... Gosto mais de "broche" e "minete"!!!
Tenham um optimo fim de semana companheiros/as

6 comentários:

Diabba disse...

:-)))) (largo sorriso demoníaco)

"o belo "broche"... é uma coisa com muita pinta, e que não custa muito faze-lo!"

Ehhh lá... kumé que sabes isso?? já fizeste??? hehehehehe

Mortais... mortais... ponham os olhinhos neste texto... interiorizem e pratiquem!!!

Beijo de enxofre

P.S. é realmente foleiro pedir à mortal para ir lá abaixo sem terem dado o belo do exemplo... hihihihihi

Anónimo disse...

My friend.
Hoje os Posts vão de vento em popa, isto está aquecer...

Mas enfim, aqui ficou um bom conselho para aqueles "maus" que se dizem "domintes" na arte da de "comer gajas" e que só sonham com o lábios húmidos abocanhando-lhes o prepúcio mas que depois tem "nojo" (ou ´sei lá o que) de presentear com "o belo do minete" mostrando-lhes o caminho da "supernova". Pois realmente há muito gajo limitado, isto é porque não tem inteligência suficiente para saber retirar prazer naquilo que dá prazer a parceira, companheiras, namorada ou até "amiga colorida".

Meros mortais, vitimas da suas "pilas", porque não conseguem ir alem do facto de só querem sentir o toque húmido e quente dos lábios de uma mulher, que todos gostamos, mas ai que saber ensinar a gostar e para isso nada melhor que dar o exemplo e quanto melhor o exemplo, melhores o resultados...hi hi hi hi

Enfim, uns morrem outros ficam assim... he he he he

Um abraço my friend e até segunda.

Vegana da Serra disse...

Bom, pela tua conversa, já deves ter feito muitas mulheres felizes!
:)

Anónimo disse...

como consegues escrever isto às 10.11h da manha?!?!? =D é de louvar realmente!

va...gostei dos tópicos...=P

Beijo

Anónimo disse...

Porque e que existe o "double cheese burger" e nao um "double min burger" ?!

pronto...=P

Abraço!

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL
Muito giro, gostei do post!
Beijinhos