Tenho pouco tempo e este pode ser realmente um dos últimos post antes do Natal...Sim, porque amanhã é dia do Casanova se ausentar!! Tem de ser rápido, rápido pois ainda tenho uma jantarada natalícia e mais ensinamentos para preparar...enfim...estou a tornar-me um gajo ocupado! Mas para vocês há sempre tempo...
E se rápido é o termo nada melhor que vos dar uma rapidinha via post...ou melhor vamos falar sobre a rapidinha! A ideia do post, tal como a rapidinha, é lerem isto rápido, rápido, rápido e sentirem-se aliviados, descontraídos e satisfeitos.
A rapidinha épica, a única de que vale a pena falar ( sim porque o outro tipo de rapidinhas, está mais associado à ejaculação precoce) tem ser dada, feita (usem o termo que quiserem) dada com intensidade, loucura total ...ou seja o prazer tem de ser muito e há que chegar lá rápido. Digamos que será o F1 da acto sexual. Há dias que queremos a limousine, noutro queremos um F1 e noutro queremos um avião.
A rapidinha é explosão, acto de momento físico levado ao extremo do prazer, é feita porque tem de ser, porque náo há hipótese, porque simplesmente não vamos pensar noutra coisa se náo a fizermos, tem a ver com adrenalina, com loucura do momento...O sítio não importa, tem é de ser bem dada. E para uma rapidinha épica, quanto maior a excitação e provocação melhor. Em quem goste de locais públicos, cinemas, elevadores, casas de banho, piscinas, bares, discotecas..)who cares??ficaram satisfeitos?Saciaram-se?Óptimo.
Visualizem a loucura total, naquele momento em que não há mais nada para além de tirar a outra pessoa do sério o mais veloz e intensamente possível..com gemidos e o posterior orgasmaçomaçomaço!
A rapidinha bem dada merece repetição, noutro lugar, noutro momento mas com a máxima aceleração possível! Só há tempo para ganhar!
4 comentários:
Meus amigos,
Venho-vos aqui deixar uma"RAPIDINHA" mensagem de natal, porque também me vou ausentar nos próximos dias para o portugal profundo!
Aqui vai:
"O Diniz é um coelho muito bonito e querido, mas não estamos na Páscoa. Por isso que se fo.... o coelho!!! Viva o grêlo e o bacallhau"!
Um "diabólico" natal!
Beijos
Até fiquei acelerada:)
"Há dias que queremos a limousine, noutro queremos um F1 e noutro queremos um avião", gostei da hiperbolização e da velocidade deste post...
Beijinhos acelerados
Rapidinho, rapidinho, deixo apenas um beijinho!
Excelente post... como sempre!
Enviar um comentário